Maffu Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Robe, Agora: Compraram o DLC da substituição do Di Maria Fizeste 3 subs antes dos 75'. A vencer. Isso é o de estranar Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Maffu, há 1 minuto: Fizeste 3 subs antes dos 75'. A vencer. Isso é o de estranar E não foram de tração traseira Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2024 substituições aos 70. eu amo um treinador Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 bom canto O coça o cu morreu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2024 Lage, subs mais cedo, sff. De resto, epá, não podia pedir mais para começar. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Setembro 2024 O amdouni foi com clausula de compra obrigatória ou opcional? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2024 fds o gajo é mesmo pior que o pinovite Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Setembro 2024 Eu mantenho-me na minha, o Arthur desde a época passada que é o nosso melhor ponta lança. Se fosse aposta já tinha uns quantos golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2024 o Tutu Cabrau está 12kg mais magro é impressão minha?? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Agora ganham 4-1 Diz-me que música levar à próxima edição do festival sff Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2024 Citação de totch, Agora: Eu mantenho-me na minha, o Arthur desde a época passada que é o nosso melhor ponta lança. Se fosse aposta já tinha uns quantos golos marcados. o Cabral tem dificuldade em jogar em espaços mais curtos. Em espaço aberto, sim. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: O amdouni foi com clausula de compra obrigatória ou opcional? Acho que é 4 milhões pelo empréstimo+ 15 milhões opção compra opcional Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 14 Setembro 2024 O amdouni teve uma entrada horrível hoje, já naquele lance que o pavlidis o isola e acaba por sofrer falta sinto que podia fazer melhor Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Setembro 2024 Nah Schjeldrup assim fica dificil Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Setembro 2024 Mais outro falhanço, desta vez do Schelderup Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2024 (editado) Citação de totch, há 6 minutos: Eu mantenho-me na minha, o Arthur desde a época passada que é o nosso melhor ponta lança. Se fosse aposta já tinha uns quantos golos marcados. o grande problema do Arthur foi a incompetência de mercado do Benfica na época passada (que voltou a repetir nesta época) pois que andámos a empatar com a situação do G. Ramos (em vez de despachar mais cedo, se é para sair, que saia logo em junho) ele acaba só a vir em agosto, não tinha pré epoca alguma nem na Fiorentina, vinha diretamente do churrasco numa praia em Aracaju, gordo que nem um texugo, com alto price tag e expectativa de fazer a diferença no imediato, e ele, ainda a suar calorias de leite de moça que comera nas férias - prolongadas - que teve, nao conseguiu causar impacto logo, e rapidamente - com a equipa num todo também a não arrancar - ele fica rotulado de flop. Ele no Basileia era um PL temível. Na Fiorentina menos. Mas para o nosso nivel acho que, se estiver bem, motivado e confiante, pode ser um PL digno. Editado 14 Setembro 2024 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Setembro 2024 E o Amdouni agora acertou na barra, já está mais perto do golo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o Tutu Cabrau está 12kg mais magro é impressão minha?? Foi dos 2 treinos do Lage 3 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Setembro 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: o Cabral tem dificuldade em jogar em espaços mais curtos. Em espaço aberto, sim. Acho o contrário. Compartilhar este post Link para o post