HappyKing Publicado 21 Setembro 2024 (editado) Os três reforços foram os melhores jogadores hoje. Pelo menos até aqui. Editado 21 Setembro 2024 por HappyKing 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: E o Nehuen? Que p*ta de patrão! Era o que faltava. Já no último jogo se viu 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Setembro 2024 f*da-se Namaso, acorda crl!!!!! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 4 minutos: 12 anos? Deprimentes? Estamos a falar de pessoas que imitaram sons de macacos dirigidos ao Samu. É racismo, puro e duro. Eu não chamo a isto deprimente, é lisonjeiro. E também não espero isto vindo de qualquer idade. Mas ainda vamos chegar ao ponto que, para algumas almas, quem incita ao ódio e à provocação é quem condena estas atitudes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: f*da-se Namaso, acorda crl!!!!! Não acho que tenha sido o Namaso a estar mal. O colega está em fdj e não se mete em jogo para oferecer linha de passe. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Setembro 2024 Duas perdas de bola parvas do Namaso, entrou mal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 O Pepê ficou assim tão burro desde quando ? Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 21 Setembro 2024 Citação de La Flame, Agora: O Pepê ficou assim tão burro desde quando ? desde que começou a usar a fita no cabelo 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Não acho que tenha sido o Namaso a estar mal. O colega está em fdj e não se mete em jogo para oferecer linha de passe. Mas depois tem que parar a jogada nem que isso lhe custe amarelo e logo a seguir volta a ter uma perda de bola em zona perigosa. Citação de bronson, Agora: desde que começou a usar a fita no cabelo @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: f*da-se Namaso, acorda crl!!!!! O Pepê teve 5 segundos a pedir a bola sem perceber que estava fora de jogo, muito bem fez o Namaso em aguentar... Refresca a equipa com o Jaime e o Vasco. Por Pepê e Nico. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Jardel_, Agora: O Pepê teve 5 segundos a pedir a bola sem perceber que estava fora de jogo, muito bem fez o Namaso em aguentar... Refresca a equipa com o Jaime e o Vasco. Por Pepê e Nico. Sim, o PP nesse momento tb não ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Setembro 2024 Refresca-me o meio-campo, porra. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Setembro 2024 O Galeno se lhe metem a mão à frente da boca explode. Mexe Vítor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2024 Citação de bronson, há 1 minuto: desde que começou a usar a fita no cabelo 1 8 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 E jogaço do Moura. Não contei que conseguisse ter já este impacto, temos jogador. 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Setembro 2024 (editado) Belo jogo do Francisco Moura, além da assistência, defensivamente tem estado impecável. E o Zé Pedro também impecável, novamente. Editado 21 Setembro 2024 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2024 o Porto ficou com o plantel bem jeitoso. Acho que tem jogadores a mais para algumas posições e acho que um dos centrais não devia ser um rapaz de 24 anos, mas tirando isso, está um plantel do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Setembro 2024 O Namaso é o Tengstedt do FCP, só é opção porque corre muito para trás. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2024 3! Mais uma assistência do Moura. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 21 Setembro 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Editado 21 Setembro 2024 por bronson 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Setembro 2024 Bom golo. 2 assists pro Moura Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Setembro 2024 Pepê a fazer m*rda o jogo todo mas lá marcou. Santo Francisco Moura. Compartilhar este post Link para o post