Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Vitória 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50097.png vs  50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3

Competição: Liga Portugal Betclic - 6ª Jornada

Data: Sábado, 21 de Setembro de 2024

Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio D. Afonso Henriques

Árbitro: Fábio Veríssimo

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

0-5.

Podem quotar, sem mangas não há grandes dificuldades. 

Se fossemos a quotar os teus posts estávamos f*didos 😂

Não sei como vai acabar, mas a capacidade de vencer jogos como este dirá muito sobre a nossa capacidade de lutar pelo título ou não.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

O excelente arranque e a desvalorização do percurso: «Os desafios têm sido sempre constantes. Nós, portugueses, de uma forma geral, arranjamos sempre forma de nunca valorizar muito quem faz as coisas boas. E, pelo que tenho ouvido, têm-nos posto sempre à prova, entre aspas. Porquê? Porque o Floriana era fraco, e nós tínhamos a obrigação. Ganhámos ao Zurique, é porque o Zurique também não era uma grande equipa, passámos o Zrinjski Mostar. Depois, no campeonato, vinha o Famalicão, agora é que eles vão ser postos à prova, ganhámos. Fomos para a Braga, não, agora é que vamos ver se eles estão mesmo a postos, fomos ganhar a Braga. E agora o Porto. É assim sucessivamente, e vai ser sempre assim. Em termos de sociedade, custa-nos às vezes valorizar o que os outros fazem. Eu estou sempre à prova desde que nasci, por isso não me preocupo nada nesse sentido.»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/rui-borges-e-a-desvalorizacao-o-floriana-era-fraco-depois-fomos-a-braga-/676257

Muito bem o Rui Borges aqui, excelentes palavras para os jogadores principalmente. Se há forma de calar quem desvaloriza é dentro do campo, e estas palavras servem para esse efeito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Se há forma de calar quem desvaloriza é dentro do campo, e estas palavras servem para esse efeito.

A conferência de imprensa foi no relvado do D. Afonso Henriques?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom onze! Na conferência de imprensa o VB começou com rodriguinhos, mas lançou um bom onze. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco podia estar em vez do Eustáquio. 

Mas gosto do 11 e estou confiante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

O Vasco podia estar em vez do Eustáquio. 

Mas gosto do 11 e estou confiante. 

Exato...

E é estranho ver o Otávio de fora dos convocados 😬

Bem como o Gul e o Navarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Navarro estranho seria se ele estivesse nos convocados. Não conta para grande coisa.

Bom 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser bom para o Otávio acordar para a vida, sem o Pepe ao lado tem sido uma m*rda.

De resto, não gosto muito do onze mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio merece ir para a bancada. Que acorde para a vida. Se não o fizer é a prova que não tem estaleca para jogar no FC Porto. É o último central na hierarquia neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o onze ?

Já fui ao insta ver.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Eustáquio dá mais garantias no jogo aéreo da equipa. Não sei se também será por aí a estratégia do VB.

Citação de Banks29, há 2 minutos:

Qual é o onze ?

Costa, Mario, Zé Pedro, Neuhen, Moura, Varela, Eustáquio, Nico, Pepê, Galeno, Samu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só trocava o Vasquinho pelo Eustáquio mas de resto está tudo ok. Hoje precisávamos claramente de reforçar o meio-campo, de ter outra imprevisibilidade e velocidade nos corredores laterais e uma referência ofensiva com outro peso. Tb preferia o Martim pelo J. Mário mas pronto, já fico satisfeito em ver que o Otávio nem no banco aparece hoje. Não há cá estatutos nem lugares cativos, jogam os que apresentam melhor rendimento. O Zé Pedro que aproveite para fazer uma grande exibição porque pode perfeitamente agarrar o lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Esperemos que o Diogo apenas seja bombeiro de serviço antes do apito.

Na época passada fizemos em Guimarães talvez dos piores 45' da história do Porto. Foi um massacre sem precedentes aquela 1ª parte. Chegámos ao intervalo só a perder 1-0 sem saber muito bem como. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Na época passada fizemos em Guimarães talvez dos piores 45' da história do Porto. Foi um massacre sem precedentes aquela 1ª parte. Chegámos ao intervalo só a perder 1-0 sem saber muito bem como. 

Eu sei bem como.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...