paladino77 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Augusto, Agora: Então? Vá eu vou-me já embora, também não tinha necessidade de apontar o óbvio, my bad 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Setembro 2024 Veríssimo sempre nomeado nestas deslocações, cadeiras a voar, só falta mesmo chegar empatado ao intervalo para completar o bingo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Setembro 2024 Citação de La Flame, Agora: O Veríssimo é o que já todos sabemos, mas a postura do Bruno Varela também é qualquer coisa. Realmente. Leva uma cabeçada no braço na pequena área, só tem é de aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de La Flame, Agora: Respira, companheiro. Premio Flashscore 2024 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Frank, Agora: Realmente. Leva uma cabeçada no braço na pequena área, só tem é de aceitar. Tem que respeitar a decisão do árbitro, não ficar 2 minutos a discutir com ele. Próximo. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Frank, Agora: Realmente. Leva uma cabeçada no braço na pequena área, só tem é de aceitar. Cabeçada 😂 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Vergonha é 1-10 em faltas e os da casa acharem que estão a ser prejudicados. Mas tu consegues perceber que é o Porto que já fez 10 faltas, certo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Também acho piada ao facto de ser legitimado a animais de fazerem o que querem só porque o árbitro não é respeitado dentro de campo. Sim, atiraram cadeiras e outros artigos, mas o árbitro não sabe gerir um jogo!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Solero, Agora: Tem que respeitar a decisão do árbitro, não ficar 2 minutos a discutir com ele. Próximo. Também fez parte de teatro para tentar acordar a equipa. Citação de pedritsh, Agora: Cabeçada 😂 Tens razão, foi com o pé. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Setembro 2024 “45 minutos” perdidos para ambas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2024 Citação de paladino77, Agora: Mas tu consegues perceber que é o Porto que já fez 10 faltas, certo? E então? Isso diz mais do jogo jogado do Vitória, mais apático, que outra coisa. Para quem pediu calma estás muito nervoso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Frank, há 1 minuto: Realmente. Leva uma cabeçada no braço na pequena área, só tem é de aceitar. Não. O árbitro passa um minuto a pedir para ele sair e seguir o jogo e ele deve continuar lá a desafiar as ordens deste. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: E volta a não haver falta nenhuma. Passarão do crl este Varela. Ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Setembro 2024 Citação de La Flame, Agora: Também acho piada ao facto de ser legitimado a animais de fazerem o que querem só porque o árbitro não é respeitado dentro de campo. Sim, atiraram cadeiras e outros artigos, mas o árbitro não sabe gerir um jogo!!! De todo e não era esse o intuito do meu post. Queria dizer que esta situação podia ter sido evitada se o árbitro não fosse banana. Sobre o resto, estamos de acordo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Também acho piada ao facto de ser legitimado a animais de fazerem o que querem só porque o árbitro não é respeitado dentro de campo. Sim, atiraram cadeiras e outros artigos, mas o árbitro não sabe gerir um jogo!!! E ainda se riem. É que é sempre aqui que acontece. Ano após ano. E nada se passa. Aliás, já faz parte da cultura, é tradição. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Solero, Agora: De todo e não era esse o intuito do meu post. Queria dizer que esta situação podia ter sido evitada se o árbitro não fosse banana. Sobre o resto, estamos de acordo. O meu post não era direcionado a ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2024 O Varela não volta para a segunda parte parece-me. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Setembro 2024 O Varela tem é de ter cuidado, ainda há uma Taremisse Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Setembro 2024 Malta só estava a indicar ao Ozil que tinha interpretado mal a estatística. Estavam todos a falar mal do amarelo que receberam e o outro lado não pode falar da arbitragem que ficam logo sensíveis. Já me fui, beijos 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Setembro 2024 Citação de paladino77, há 2 minutos: Vá eu vou-me já embora, também não tinha necessidade de apontar o óbvio, my bad Não, fica mano. Precisamos das tuas dicas 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: E volta a não haver falta nenhuma. Passarão do crl este Varela. Começam cedo as cadeiras. Caíste muitas vezes da cadeira em pequeno não? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Setembro 2024 Citação de paladino77, Agora: Malta só estava a indicar ao Ozil que tinha interpretado mal a estatística. Estavam todos a falar mal do amarelo que receberam e o outro lado não pode falar da arbitragem que ficam logo sensíveis. Já me fui, beijos Já vais tarde. 5 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Setembro 2024 Aquele amarelo ao samu foi ridículo e só fez com que o critério ficasse completamente desregulado, agora é isto 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Setembro 2024 Muito inteligente o Samu fazer aquilo já com amarelo. Continua a jogada depois do árbitro apitar e depois ainda decide simular. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Muito inteligente o Samu fazer aquilo já com amarelo. Continua a jogada depois do árbitro apitar e depois ainda decide simular. O Nelson ou o jogador do Vitória que lá foi não lhe acertou? Fiquei com essa sensação na primeira vez. Compartilhar este post Link para o post