JackBauerPT Publicado 21 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Muito inteligente o Samu fazer aquilo já com amarelo. Continua a jogada depois do árbitro apitar e depois ainda decide simular. e uns 3 minutos depois continua a mancar para vender a simulação Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Setembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: O Nelson ou o jogador do Vitória que lá foi não lhe acertou? Fiquei com essa sensação na primeira vez. Deram lhe um toque no joelho, numa das repetições dá para ver claramente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Muito inteligente o Samu fazer aquilo já com amarelo. Continua a jogada depois do árbitro apitar e depois ainda decide simular. O quê ? A simular ? Não pode ser a sério. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Muito inteligente o Samu fazer aquilo já com amarelo. Continua a jogada depois do árbitro apitar e depois ainda decide simular. Simulação? O gajo leva um tropeção do Nelson 😂 Isto hoje está fortíssimo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Muito inteligente o Samu fazer aquilo já com amarelo. Continua a jogada depois do árbitro apitar e depois ainda decide simular. Simular? Ele levou uma panada. Pareceu legítimo que não tinha ouvido Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 21 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Muito inteligente o Samu fazer aquilo já com amarelo. Continua a jogada depois do árbitro apitar e depois ainda decide simular. Eu acho que chega a uma altura que só pode ser troll. Vitoria acordou um bocado agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Deram lhe um toque no joelho, numa das repetições dá para ver claramente Também fiquei com essa sensação mas podia ter visto mal. Já percebi que não. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Muito inteligente o Samu fazer aquilo já com amarelo. Continua a jogada depois do árbitro apitar e depois ainda decide simular. Simular? O N. Oliveira dá-lhe uma paulada do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Setembro 2024 Mais vale falar do Verissimo que o futebol tá escasso Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Setembro 2024 Primeira parte de m*rda. Isto vai ser difícil, nota-se que o Vitória é uma equipa bem montada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Meu rico Martim. Falta mais agressividade e objetividade na frente. Há sempre um ajeitar de bola a mais, um toque para dentro para preparar o cruzamento, um drible a mais para dentro. Tipo de m*rda que me irrita imenso. Galeno, João Mário e Pepê à cabeça, convém serem mais objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Setembro 2024 Estes barulhos dos adeptos para o Samu não são o que eu estou a pensar certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Setembro 2024 (editado) Citação de Su1, há 2 minutos: Simular? Ele levou uma panada. Pareceu legítimo que não tinha ouvido Na repetição que vi pareceu-me que o jogador tira a perna antes de ele passar. Se efectivamente foi tocado, ok. Mas mesmo assim continuar depois do apito pode dar amarelo. Editado 21 Setembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Setembro 2024 Espero que o VB tenho um plano para a segunda parte. Assim não vamos lá, tirando o jogo com o Sporting foi a nossa pior primeira parte. Terrível para quem gosta de futebol 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Setembro 2024 (editado) 45 minutos, 0 remates enquadrados de ambas as equipas, 0 oportunidades de golo. A ver se o jogo desencrava na 2ª parte. Editado 21 Setembro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Setembro 2024 Que jogo fraquinho. Volta Ceiçao Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Kiko17, Agora: Estes barulhos dos adeptos para o Samu não são o que eu estou a pensar certo? Não me apercebi de nada Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Kiko17, há 1 minuto: Estes barulhos dos adeptos para o Samu não são o que eu estou a pensar certo? Foi Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2024 O empate aceita-se perfeitamente. O Porto teve mais bola e mais perto da baliza do Vitória, que se resumiu à sua baliza durante grande parte da primeira parte, mas em termos de oportunidades criadas foi pouco. Algumas situações de bola parada e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 21 Setembro 2024 Jogo muito fraco. Devagar devagarinho. Sem abrir espaços. Não vamos longe assim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: O quê ? A simular ? Não pode ser a sério. Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Deram lhe um toque no joelho, numa das repetições dá para ver claramente Citação de JackBauerPT, há 4 minutos: e uns 3 minutos depois continua a mancar para vender a simulação Foi o que me pareceu na repetição que vi. Foi só isso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Su1, Agora: Primeira parte de m*rda. Isto vai ser difícil, nota-se que o Vitória é uma equipa bem montada Defensivamente porque ofensivamente são inofensivos. Os jogadores do Porto precisam de arriscar mais no passe, estão muito conservadores. Sempre que há 1-2 passes frontais, um maior arriscar, ficam logo desmontados. Até metia o Namaso atrás do Samu. O Pepê nem f*de nem sai de cima. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Muito inteligente o Samu fazer aquilo já com amarelo. Continua a jogada depois do árbitro apitar e depois ainda decide simular. Imagens exclusivas do @smashing_pumpkin a ver o jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Kiko17, há 2 minutos: Estes barulhos dos adeptos para o Samu não são o que eu estou a pensar certo? Em Guimarães? Achas? Claro que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Lurker, há 5 minutos: Simulação? O gajo leva um tropeção do Nelson 😂 Isto hoje está fortíssimo... Ya, adoro essa postura agressiva e caustica na maioria dos topicos sobre o porto. É mesmo o que faz falta por aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post