Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] PSV Eindhoven 1-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Defensivamente foi um desastre e ofensivamente jogamos sempre todos borrados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Maxi entrou muito bem, btw. 

Dos jogos que vi dele fiquei a pensar no que é que ele acrescentava ao certo. Hoje reparei, faz uma diferença do CRL ali comparando com o NS

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que meter o Harder ia empurrar o PSV para tras

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível, das piores exibições dos últimos tempos. Um milagre sairmos com 1 ponto 

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo do Gyo e do Geny. Sinal positivo do Dani. Esperemos que o Dio não tenha uma lesão grave. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Rip, tempo de termos quaresma show

És lindo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opah eu quero mesmo é que os próximos treinos sejam num relvado todo encharcado porque isto não foi nada. Não sabem pôr os pés no chão fds

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o PSV também não é uma equipa qualquer mas ainda assim foi um jogo fraco. O resultado aceita-se.

Pode ser que o fator casa faça diferença contra o Arsenal.

Bragança ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe se tivesse metido o Harder e o Maxi mais cedo o que poderia ter saído dali. E o Amorim que se deixe de invenções nos jogos grandes.

Quenda MOTM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

O Maxi entrou muito bem, btw. 

A diferença de nível para o Nuno Santos é gigantesca. Percebe-se o pânico em que anda o Nuno, nunca mais ganha o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que o PSV conseguiu ser mais "Sporting" do que nós. 

O lance do De Jong, a de cabeça do Lang e a sem GR do Bakayoko foi vintage Sporting.

Foi mai hoje. Há que assumir. Culpa do mister em 90%

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sempre questionar ‘porquê?’ quando vir um 11 titular do Sporting e não constar o Bragança 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

És lindo

Foi só usar a minha massa cinzenta 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor o resultado do que a exibição. Não fosse o Bragança, para mim o melhor em campo tinha sido o Quenda. Absurdo o que joga o menino: 17 anos e a jogar como gente grande.

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma foi um patrão do crl nos últimos minutos. Teve ligado a 2 momentos de m*rda (o falhanço e o passe para o Bakayoko) depois lesiona-se, mas o gajo mesmo assim superou-se e limpou tudo.

Foi um jogo entretido, o PSV foi claramente uma equipa mais intensa mas vacilou muito na finalização. Aliás não se percebe como é que este jogo ficou 1-1. O bicho sueco estar desinspirado tbm não ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma ❤️ que volta deu o miúdo à carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Foi só usar a minha massa cinzenta 😎

É que foi um show pelo bom pelo mau e pelos memes

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Morita mas epá o Bragança é muito mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo que o Sporting entra a medo em campo na Europa e que demora 60 minutos a entrar em jogo, assim é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

As críticas ao Catamo são engraçadas. O rapaz só jogou futebol profissional de qualidade a jogar de frente para o jogo. 

Hoje jogou o jogo todo de costas para o jogo. Algo que não sabe fazer. É a mesma coisa que pedir a um Inácio para jogar naquela posição. 

O culpado é o treinador. 

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que o Amorim cometeu um erro de abordagem ao jogo, também foi buscar um ponto com a entrada do Dani, que mudou completamente o jogo. Deu e tirou.

Não quisemos jogar na primeira parte e podíamos ter pago muito caro, o PSV marcar um golo hoje é lisonjeiro. Não se entende a falta de coragem de alguns jogadores a querer receber, mesmo quando pressionamos. Deixamos que eles se galvanizassem no seu jogo e quisemos reagir em vez de agir. Temos de crescer nestes palcos.

O Dani mudou o jogo, a equipa chegou de forma mais apoiada, o Gyokeres entrou mais no jogo e foi uma diferença enorme. Mas o empate não é muito justo para eles, e isto tem de servir de lição para jogos futuros. Temos de fazer mais, melhor e de forma mais arrojada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

As críticas ao Catamo são engraçadas. O rapaz só jogou futebol profissional de qualidade a jogar de frente para o jogo. 

Hoje jogou o jogo todo de costas para o jogo. Algo que não sabe fazer. É a mesma coisa que pedir a um Inácio para jogar naquela posição. 

O culpado é o treinador. 

Claro que o culpado é o treinador. Hoje inventou demasiado. Mas também é verdade que o Geny acrescenta pouco, seja onde for. É certinho e pouco mais que isso, e a nível ofensivo dá velocidade mas depois não acerta um cruzamento ou passe para golo. Tem é uma relação incrível com golos importantes que vai disfarçando tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Claro que o culpado é o treinador. Hoje inventou demasiado. Mas também é verdade que o Geny acrescenta pouco, seja onde for. É certinho e pouco mais que isso, e a nível ofensivo dá velocidade mas depois não acerta um cruzamento ou passe para golo. Tem é uma relação incrível com golos importantes que vai disfarçando tudo o resto.

Eu perceberia essa crítica se ele tem jogado na sua posição e tivesse jogado igual ao que jogou na posição que jogou hoje 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Eu perceberia essa crítica se ele tem jogado na sua posição e tivesse jogado igual ao que jogou na posição que jogou hoje 

O mesmo Geny que andou-se um ano inteiro a pedir a extremo porque aí é que era? Eu gosto do Geny mas gosto mais do Sporting e ele aqui já atingiu o seu limite. E hoje foi bem visível e não foi apenas pela posição. Ele serve para consumo interno porque os nossos laterais têm espaço para tudo, chega lá fora e espalha-se, seja em que posição for.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...