Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM 2025] Football Manager 2025: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Kaz, há 1 hora:

Por muito que gostássemos que não, este jogo já mal dá para 1, quanto mais para dois.

E acho que chegou a acontecer isso no passado. Não correu bem e não durou muito tempo (1 ou 2 anos, não foi?)

O FM nos últimos anos tem vendido imenso, mas sim, a concorrência dificilmente teria sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ainda ninguém referiu que o FM 25 atrasou e foi cancelado porque as gajas nunca estão prontas à hora marcada???

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

Por muito que gostássemos que não, este jogo já mal dá para 1, quanto mais para dois.

E acho que chegou a acontecer isso no passado. Não correu bem e não durou muito tempo (1 ou 2 anos, não foi?)

Penso que foi o Total Club Manager, cheguei a jogar, mas não era o vicio que o FM era.

Btw vi a noticia num site qualquer e vim cá para ver se era legit. Vocês nunca desiludem! Um grande abraço a todos!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 14 minutos:

Ninguém se lembra do FIFA Manager?

gostava bué desse jogo, saudades.

Continua com melhor UI e gráficos no geral que o FM também (não sai há mais de uma década).

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que alguma da malta dos foruns da SI já deve ter cometido o suicídio com esta notícia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

Disseram estar a trabalhar na transição há 5 anos, lançaram uma versão do jogo que pouco mudou com a desculpa do foco ser o próximo passo, cortaram features por falta de tempo para as implementar em condições 

Mas aparentemente não foi suficiente. A decisão não é errada, mas tudo o que leva até este anúncio é das sagas mais patéticas que já houve nesta indústria.

Este jogo estar a precisar de um ciclo de desenvolvimento de tanto tempo é absolutamente alienígena.

até no anuncio.

Citação

We could have pressed on, released FM25 in its current state, and fixed things down the line - but that’s not the right thing to do.

Como se já não fosse prática habitual.

Citação

Why didn’t you cancel FM25 earlier when you opted to delay to March?

At the time of the decision, based on the data available, it was our strong belief that we could reach our quality target level and deliver a game our players would be happy with, despite the delay. The challenges encountered beyond this point meant we were unable to achieve that. 

huh? se o jogo não está bom para ser lançado em março o que crl esperavam eles lançar em novembro?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

Ninguém se lembra do FIFA Manager?

Havia um, penso que da altura do CM 01/02 que dava para construir estádios e isso, não sei se era o FIFA Manager ou outro, mas era bem bacano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 24 minutos:

Havia um, penso que da altura do CM 01/02 que dava para construir estádios e isso, não sei se era o FIFA Manager ou outro, mas era bem bacano.

Era o Football World Manager 2000, muito engraçado para a altura e com detalhes interessantes. Alguém daqui chegou a jogar?

Havia igualmente o Ultimate Soccer Manager 98, que estava bem conseguido. Dava para negociar marketing, sponsors, a base de dados era interessante, por acaso adorava o jogo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com carreira de treinador e transferências mais ou menos porreiras, o único que joguei que viciava o mesmo ou até mais que o CM/FM foi o Sensible World of Soccer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Com carreira de treinador e transferências mais ou menos porreiras, o único que joguei que viciava o mesmo ou até mais que o CM/FM foi o Sensible World of Soccer.

Esse não era tipo desenhos animados?

Os jogadores digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre o clássico Elifoot.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Sensible World of Soccer.

Eu acordava às tantas da manhã porque o meu irmão estava agarrado ao pc a jogar essa m*rda no quarto 😁

Bons velhos tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 hora:

Esse não era tipo desenhos animados?

Os jogadores digo eu...

Não. Era visto de cima. E era só jogado com as setas e uma tecla que servia para tudo o resto. Era incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

estás a tentar fazer-me gastar dinheiro? 😁

Ainda tenho o cd em casa, quando tiver paciência tenho que ver se consigo pôr a jogar.

Inicialmente tinha isto pirateado mas depois perdi-o não sei como e então andei uns tempos a jogar uma versão que era tudo em alemão (já sabia os menus todos de cor logo era a mesma coisa). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava o New Star Soccer 3, dava para comprar carros e casas com o salário que ganhavamos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Era o Football World Manager 2000, muito engraçado para a altura e com detalhes interessantes. Alguém daqui chegou a jogar?

Havia igualmente o Ultimate Soccer Manager 98, que estava bem conseguido. Dava para negociar marketing, sponsors, a base de dados era interessante, por acaso adorava o jogo.

Ainda noutro dia estive a jogar isso.

Isso, Elifoot 2 PT, CM96/97 Liga Portuguesa, CM97/98 e Premier Manager 99. Foram os meus primeiros vicios, e noutro dia decidi ir procurar na net e ainda passei umas valentes semanas a jogar isso.

Agora estou outra vez no "normal" CM01/02.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro que joguei foi o CM Itália. Ficava horas naquilo. Bons tempos…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 22 horas:

Hum .... após tantos anos que passaram é que descobro que existiu o CM4 e o 03/04. Pensei que eram o mesmo, como ainda viciava o 01/02 nem me apercebi. Cheguei a jogar o 03/04. Este tópico para além de esclarecer o FM25, ainda esclarece os seus antecessores. Mas agora, não poderiam lançar um udpate/dlc com um preço de 30 a 40€ e passavam logo para o 26? A Sega não conseguiria suprir assim algum dano financeiro ?

Citação de johan, há 12 horas:

Nem a porra de um update oficial vão lançar? Não tenho palavras. 

Basicamente, não podem fazer isso por causa das licenças. É a mesma razão pela qual não podes comprar os jogos anteriores na Steam

Não esperava nada que cancelassem o jogo. A SEGA deve mesmo adorar os gajos para aceitarem as perdas que vão ter com a SI este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...