Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM 2025] Football Manager 2025: Reações

Publicações recomendadas

A minha aposta é que algures no início do próximo ano - Janeiro/Fevereiro - vão anunciar que o jogo ainda não está com condições mínimas e que portanto apenas irão lançar o 26 (mais cedo). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

A minha aposta é que algures no início do próximo ano - Janeiro/Fevereiro - vão anunciar que o jogo ainda não está com condições mínimas e que portanto apenas irão lançar o 26 (mais cedo). 

E sinceramente era o melhor que podiam fazer. Lançar uma db atualizada com as tranfs de inverno e seguir para o fm 26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Se dependesse só deles talvez, mas duvido que consigam convencer a Sega

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mais pressão da Sega e dos licensors para fechar o ano fiscal com pelo menos algum dinheiro recuperado e cumprir os contratos de licenciamento. Acho que já todos percebemos que o jogo vai ser um fiasco e que mais valia saltar directamente para o 26.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio de todos os textos carregados de lugares comuns. É mais um para ignorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas do que estavam à espera??? Se largaram o 24 em fevereiro todo cheio de bugs e nem se dignaram a corrigi-los nesse update final era agora mesmo que iam lançar db da nova época e isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Nunca ninguém sugeriu que haveria agora um update do fm24

O pessoal é que meteu na cabeça que iriam fazer isso, quando nunca faria sentido nem financeiramente, nem em termos de licenças, nem em termos de trabalho que teriam de fazer para adaptar a base de dados ao 24 e não ao 25

Citação de HappyKing, há 5 horas:

Isso nunca vai acontecer. Terem um ano fiscal completo sem a entrada de dinheiro da venda de jogos seria catastrófico para a SI. Nem eles nem a SEGA querem isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

O pessoal é que meteu na cabeça que iriam fazer isso, quando nunca faria sentido nem financeiramente, nem em termos de licenças, nem em termos de trabalho que teriam de fazer para adaptar a base de dados ao 24 e não ao 25

Isso nunca vai acontecer. Terem um ano fiscal completo sem a entrada de dinheiro da venda de jogos seria catastrófico para a SI. Nem eles nem a SEGA querem isso

Exatamente !🙂

E além disso já foi confirmado pela SI que não será possível afetar recursos para um update do fm24

Editado por MichaelAndrews
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Falso. O pessoal achava que podia ser uma solução fazerem isso para não perderem (tanto) dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 39 minutos:

Falso. O pessoal achava que podia ser uma solução fazerem isso para não perderem (tanto) dinheiro.

Mas o pessoal não percebe nada disto. Achar que podiam lançar um update cá para fora só porque sim, quando tens licenças que tens de cumprir, informação que tens de alterar, etc, é não ter um bocadinho de noção de como estas coisas funcionam. E não há problema com isso. Mas nunca iria acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o espanto para com o pessoal que pede isso. Foi exatamente o que aconteceu na passagem do CM01/02 para o CM4. O update 3.9.68 saiu a 26 de novembro de 2002 e atualizou a BD para a época 2002/2003.

Mas agora o mundo é um bocado diferente e tudo o que não tiver uma justificação para a tesouraria não avança.

__

E não tenho a certeza, mas acho que o pessoal se está a marimbar se a Liga 2 tem o patrocínio do Meu Super, quer é o Samu no Porto, Harder no Sporting e Lage no Benfica. Só. O jogo começa em 2023 na mesma, levamos com a Champions antiga, etc., ninguém pede mais do que isso. E espante-se, isso já está feito ao tempo, até porque lá a BD nunca para de ser atualizada. Mas eu percebo que não queiram alocar preciosos recursos que teriam de atualizar o ficheiro de BD do FM24 e lançar o patch, deve ser coisa para demorar meses.

Editado por Mica
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

quer é o Samu no Porto, Harder no Sporting e Lage no Benfica. Só.

Aktürkoglu sff

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se andarem a escarafunchar nos foruns da SI, podem ver alguns researchers a dizerem por maias palavras por causa dos NDAs, que algumas das maneiras como alguns atributos eram assignados mudou ligeiramente por causa de diferenças no jogo novo, e que erra impossível pegar nos dados que tinham para o FM25 e passaram tal e qual para o 24; qe que voltar a fazer a base de dados era trabalho para uns meses.

Citação de HappyKing, Em 22/10/2024 at 14:54:

Acho mais provavel (mas ainda assim muito pouco) eles resolverem as coisas mais depressa e em janeiro estarem a dizer que o jogo afinal sai em fevereiro, para terem mais tempo de vendas; ele em Março ou sai pronto ou sai como estiver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 23 minutos:

Se andarem a escarafunchar nos foruns da SI, podem ver alguns researchers a dizerem por maias palavras por causa dos NDAs, que algumas das maneiras como alguns atributos eram assignados mudou ligeiramente por causa de diferenças no jogo novo, e que erra impossível pegar nos dados que tinham para o FM25 e passaram tal e qual para o 24; qe que voltar a fazer a base de dados era trabalho para uns meses.

Acho mais provavel (mas ainda assim muito pouco) eles resolverem as coisas mais depressa e em janeiro estarem a dizer que o jogo afinal sai em fevereiro, para terem mais tempo de vendas; ele em Março ou sai pronto ou sai como estiver.

Sim, quando foi o CM01/02 havia a vantagem de estar a ser trabalhado um CM02/03 para a xbox, mas isso só demonstra que nunca equacionaram prolongar a vida do motor do FM24, mesmo que o 25 fosse inviável.

Compartilhar este post

Link para o post

A SI faz parte do grupo SEGA e esta nunca iria permitir que o jogo não fosse lançado. Encerrando o ano fiscal a 31 de março, o jogo sai como sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não haviam de sair as novidades sobre o 25?

Normalmente era setembro as features e lançamento em novembro. 

Sendo assim features em janeiro e lançamento em março.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RuiAguas9, há 39 minutos:

Já não haviam de sair as novidades sobre o 25?

Normalmente era setembro as features e lançamento em novembro. 

Sendo assim features em janeiro e lançamento em março.

Finais de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: podem apagar

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 10 minutos:

Como 2ª época

spacer.png

Faltam 4 jogos. Roma (c), Milan (f), Juventus (c), Pisa (f) 😂

Estás no tópico errado :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

vWgGxMz.png

o fm 25 foram os amigos que fizemos no caminho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

vWgGxMz.png

o fm 25 foram os amigos que fizemos no caminho

Ainda são 2 da tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...