Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM 2025] Football Manager 2025: Reações

Publicações recomendadas

Pelo menos anúncio até final de janeiro (hoje), não parece haver. Quanto ao jogo sabe-se lá, há a questão do encerramento do ano fiscal e eventuais quebras de contrato caso não haja fm25. Mas também não se sabe o que poderá ter sido negociado e simplesmente haver o salto de um ano e em novembro aparecer o fm26.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

Ainda são 2 da tarde

o fm 25 foram os amigos que fizemos no caminho

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Nos USA ainda é janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Era suposto terem dito algo até final de janeiro? Se continuam em silêncio é porque as coisas não devem estar muito famosas, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito pode haver novidades na próxima semana, com um pedido de desculpa por terem falhado o prazo de janeiro. E também não estou a ver grande futuro com um FM26.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se lançassem oficialmente um update para o fm24 era menino para cagar no fm25 ou comprar só pela curiosidade. Mas obviamente que isso não irá acontecer. Se financeiramente estão na penúria era mais uma decisão a contribuir para a má situação económica da SI. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

Nos USA ainda é janeiro

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se alguma ilha do Pacífico ainda está em janeiro? É para um amigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 54 minutos:

Se lançassem oficialmente um update para o fm24 era menino para cagar no fm25 ou comprar só pela curiosidade. Mas obviamente que isso não irá acontecer. Se financeiramente estão na penúria era mais uma decisão a contribuir para a má situação económica da SI. 

Neste momento se cobrassem 5€ pelo update sairiam muito mais a ganhar do que com o 25. Nem tenho qualquer dúvida disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já disseram porque é que não vão lançar um update só. Eles precisam de lançar um jogo novo até ao final de Março, agora a qualidade do jogo é que é outra história

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estou a achar esta situação toda muito hilariante. Pode ser que finalmente isto tenha aberto os olhos a muitas pessoas 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Eu só estou a achar esta situação toda muito hilariante. Pode ser que finalmente isto tenha aberto os olhos a muitas pessoas 😂

A SI está a miles de distância do que deve e pode ser.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O anúncio será na sexta. Vai ser adiado para Maio ou para apenas depois da época acabar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O anúncio será na sexta. Vai ser adiado para Maio ou para apenas depois da época acabar. 

Sendo que a fonte disso é...?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 3 minutos:

Sendo que a fonte disso é...?

Restaurante Kikas.

Compartilhar este post

Link para o post

se existe coisa que sempre diferenciou a si das outras editoras foi o respeito e constante comunicação com a sua base de fãs leais ao longo de quase duas décadas. 

por isso esta ausência de uma explicação ou pelo menos um "pedimos desculpa e tal mas vamos ter adiar ainda mais isto porque tem sido muito difícil... ou "olhem será cancelado e só vamos lançar o fm26".

agora radio silence como se tivéssemos numa operação secreta para matar o bin laden.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, a política de comunicação foi um dos factores mais criticados. De tal forma, que o próprio Miles Jacobson chegou a anunciar que iria ser introduzida uma comunicação mais transparente. Se calhar queria dizer "invisível" 🤣

Parece estar "em cima da mesa" a possibilidade de o FM passar a reger-se pelo conceito de "Game as a Service" ( GaaS), no Twitch o Zealand fala nisto e há documentos federais (USA) onde esta opção é apresentada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 44 minutos:

Por acaso, a política de comunicação foi um dos factores mais criticados. De tal forma, que o próprio Miles Jacobson chegou a anunciar que iria ser introduzida uma comunicação mais transparente. Se calhar queria dizer "invisível" 🤣

Parece estar "em cima da mesa" a possibilidade de o FM passar a reger-se pelo conceito de "Game as a Service" ( GaaS), no Twitch o Zealand fala nisto e há documentos federais (USA) onde esta opção é apresentada.

O Zealand falou no jogo passar a ser subcrição aos anos, neste momento. Eu já olho para ele como se fosse de subscrição, para ser sincero

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que rolou a cabeça de alguém não tem nada a ver com o jogo sair ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...