La Flame Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Samuel, Agora: Um raio não cai 2x no mesmo sitio Um raio não tem intervenção humana e a esperança é a última a morrer. Eu quero acreditar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Outubro 2024 Hoje o Fábio entrou mais à Fábio. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Outubro 2024 Eu ia criticar para quê mexer aos 90+1 mas quando quem entra é o Borges e o Namaso, está bom de minutos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Outubro 2024 Não vi o jogo uns minutos. O Tiago rasgou? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Não vi o jogo uns minutos. O Tiago rasgou? Não. Pareceu só mesmo falta de ritmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Outubro 2024 "Estou feliz pelo golo, mas mais feliz pelo golo" - Tiago Djaló 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Duda34, há 6 minutos: "Estou feliz pelo golo, mas mais feliz pelo golo" - Tiago Djaló Falou bem, já leva dois. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2024 Faz-me lembrar os primeiros meses do Paulo Fonseca. O plantel é que é melhor agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2024 Ainda bem que não vi o jogo, já vi que foi mais do mesmo, só pelos comentários. Tudo à vontade e à vontadinha para jogar, ninguém pressiona o portador da bola e uma tentativa de pressing na saído do adversário completamente patética. É agarrar o 2.° lugar no campeonato com unhas e dentes, com tudo o que isso representa em termos financeiros, porque de resto é impossível estar confiante para o que aí vem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Outubro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 8 horas: Ainda bem que não vi o jogo, já vi que foi mais do mesmo, só pelos comentários. Tudo à vontade e à vontadinha para jogar, ninguém pressiona o portador da bola e uma tentativa de pressing na saído do adversário completamente patética. É agarrar o 2.° lugar no campeonato com unhas e dentes, com tudo o que isso representa em termos financeiros, porque de resto é impossível estar confiante para o que aí vem. Pelos comentários já estaríamos há muito na segunda, o Benfica na 1ª Divisão da AF Lisboa e o Sporting não sobreviveria para ter este período dourado. Editado 25 Outubro 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 17 horas: Onde é que ela ganhou uma Liga Europa? Frankfurt. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2024 Só vi esse comentário da Helena Costa agora mas concordo com o La Flame. Gosto dos jogos comentados por ela, pelo menos a mim permite-me compreender melhor o jogo que estou a ver apontando alguns comportamentos colectivos e conhece bem os jogadores a nivel individual geralmente também. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Outubro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Só vi esse comentário da Helena Costa agora mas concordo com o La Flame. Gosto dos jogos comentados por ela, pelo menos a mim permite-me compreender melhor o jogo que estou a ver apontando alguns comportamentos colectivos e conhece bem os jogadores a nivel individual geralmente também. Atendendo ao tom elogioso que dissertou sobre a exibição do FCP no jogo de ontem, não deve agradar à maioria dos Portistas do burgo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 12 minutos: Frankfurt. Obrigado, amigo. Compartilhar este post Link para o post