IlidioMA Publicado 27 Outubro 2024 Com Turcos destes, percebe-se como conseguiram tomar Constantinopla. Que Turco! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 este automendi é muita burro pqp Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2024 Rio Ave, ou como mudar um plantel inteiro num verão dá bosta na certa. 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Outubro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Rio Ave, ou como mudar um plantel inteiro num verão dá bosta na certa. Ainda é cedo. 3 das 4 derrotas no campeonato foram em Alvalade, Dragão e Braga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: este automendi é muita burro pqp dorme pouco, coitado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Rio Ave, ou como mudar um plantel inteiro num verão dá bosta na certa. e a jogar com gajos com o Tomé, que nem na B do Benfica era consensual lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2024 a gente está mesmo a precisar de uma luxação do ombro do Otamendi, pq ele não sai do onze de outro modo. Tem demasiado estatuto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Outubro 2024 Meteu o 433 no cu e tirou o Tino. 20 min de show de bola. Só falta meter o Beste a bater as bolas paradas, está o Di para não ser demasiado op. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Outubro 2024 fds deixem o Beste marcar os cantos crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2024 O Pavlidis, sei lá, dá me a sensação dificil de explicar de que está a jogar outro desporto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 Citação de NICycles, há 3 minutos: Ainda é cedo. 3 das 4 derrotas no campeonato foram em Alvalade, Dragão e Braga. precisam de meter alguém mais "rijo" no meio campo e arrastar o Bondoso para o meio. Estão sem qualquer tipo de ligação Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Outubro 2024 O Kerem vai obrigar me a comprar uma camisola este ano Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Outubro 2024 O Otamendi decidiu ser um bom capitão e nem assim aquele pino marca lmao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: O Pavlidis, sei lá, dá me a sensação dificil de explicar de que está a jogar outro desporto. volleyball ou assim. vejam lá se não é. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Outubro 2024 Que raio de passe do Otamendi, mais valia ter rematado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 o pavlidis tem que ir a bruxa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: o pavlidis tem que ir a bruxa eu acho que é mesmo qualidade. Repara, o Ahqueturco precisa de meia oportunidade para marcar um golo. O grego, com seis ou sete chances clamorosas não consegue. Simplesmente, ele não me parece ser um goleador eficaz. É um bom pivô (por isso me lembra o volleyball) mas para meter a chincha lá dentro, está quieto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2024 Di Maria a ver amarelo por não defender. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Outubro 2024 O Benfica fez uma falta a parar um contra ataque. Estou chocado. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: o pavlidis tem que ir a bruxa O pinto da costa levou o Jardel à bruxa, é arranjar o contacto da senhora Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 um croata chamado Renato Pantalon é coisa made in FM .... Compartilhar este post Link para o post