footboy23 Publicado 25 Outubro 2024 vs Competição: Liga Portugal - 9ª Jornada Data: Domingo, 27 de Outubro Hora: 18h00 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Tiago Martins Transmissão: BTV Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Outubro 2024 5 vitórias nos últimos 6 jogos. Uma derrota dificil de engolir mas no jogo anterior, 4-0 ao Atlético Madrid. Sei lá, se calhar até conseguimos ganhar ao Rio Ave na Luz. É quase impossível estar confiante mas bora lá! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 2 horas: 5 vitórias nos últimos 6 jogos. Uma derrota dificil de engolir mas no jogo anterior, 4-0 ao Atlético Madrid. Sei lá, se calhar até conseguimos ganhar ao Rio Ave na Luz. É quase impossível estar confiante mas bora lá! Uma derrota difícil de engolir?? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Vision, há 15 minutos: Uma derrota difícil de engolir?? Se preferires "digerir" também se arranja. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 43 minutos: Se preferires "digerir" também se arranja. Não sei em que é que foi difícil. Eles foram melhores, ponto. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Vision, há 35 minutos: Não sei em que é que foi difícil. Eles foram melhores, ponto. Foi uma derrota justa, mas não é por isso que deixa de ser difícil de digerir 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2024 Wtf Já vai mudar de esquema ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Outubro 2024 Deve jogar em 424 com o Harry Potter no apoio ao Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Outubro 2024 Vão jogar com 3 centrais? Não sei se o Lage já o tinha feito antes, mas ocorreu-me a olhar para o onze, provavelmente com o Carreras na ponta esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Outubro 2024 Também acho que é o Carreras a fazer de 3ª central na construção e o Beste a dar a largura na esquerda Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 tomates para sentar os argentinos faltam. Citação de Hououin Kyouma, Agora: Vão jogar com 3 centrais? Não sei se o Lage já o tinha feito antes, mas ocorreu-me a olhar para o onze, provavelmente com o Carreras na ponta esquerda. Kerem na direita e Di no meio. Ou o contrario. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2024 Vai ser o 4231 com o Keren no meio. O Beste vai contar a época inteira como extremo, só vai jogar a lateral quando o Carreras não estiver disponível. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 https://www.btvsports.cam/stream7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2024 É já para lesionado o kokcu ? Lol Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Outubro 2024 Citação de antifa, há 5 minutos: stream? https://strims.in/BenficaRioAve.php?source=3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Outubro 2024 O Rio Ave encarnou no Boavista? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Outubro 2024 Tem que se chamar Musa ou Bah para ir para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Outubro 2024 Olha onde metes os pés Musa! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 fds isto é vermelho pitõns ao tornozelo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 calma o VAR foi tomar café ainda não voltou a cadeira Compartilhar este post Link para o post