Maffu Publicado 27 Outubro 2024 E 3. Este gajo vai ser a revelação. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 Pelo menos fica cá até ao fim da época Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Outubro 2024 Dá para mandar o Pavlidis para o camarote por troca com o argentino que lá está hoje? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 Eu fazia uma rotaçãozita agora com 3-0 não vale a pena andar a fazer subs aos 80 quando já todos estão a espera que o jogo acabe e quem entra acaba por não mostrar nada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2024 caguem no pavlidis, se ele não consegue marcar, não vamos f*der oportunidades boas com ele Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, há 42 minutos: o pavlidis tem que ir a bruxa Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Outubro 2024 Epa metam me o Beste nas bolas paradas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 33 minutos: O Freire tb me saiu um valente embuste. Tem plantel para muito mais. Daqui a nada vamos a meio do campeonato e a desculpa ainda são as várias caras novas. Aquele meio campo não é nada. 2024 e ainda joga o Novais num meio campo a 2. Só falta estar com o Pedro Tiba ao lado Editado 27 Outubro 2024 por Jimpo 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Aquele meio campo não é nada. 2024 e ainda joga o Novais num meio campo a 2. Só falta estar com o Pedro Tiba ao lado e o turco que tem 193 e tem o caparro do Dantas... completamente comido. Metia o Kiko no meio a transportar, um extremo decente, um gajo mais rijo no meio campo... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Aquele meio campo não é nada. 2024 e ainda joga o Novais num meio campo a 2. Só falta estar com o Pedro Tiba ao lado O titular é o Martim Neto, que não pode jogar por estar emprestado pelo Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 oiço Kiko Bondoso e o meu coração aquece.... era o meu "menino" no FM 2017. Gajo que pegavas no CNS e jogavas com ele a titular até a Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 o gajo do rio ave a agarrar o beste falta do beste ok o pavlidis coitado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2024 O que vale é que este gajo em janeiro é logo vendido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2024 O Cabral num remate foi mais perigoso que o Pavlidis em 60 minutos 😄 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Outubro 2024 O grego está com a moral em baixo, não faz nadinha... Curtia ver uns minutos do Schjelderup neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Outubro 2024 Bruxa? Tem é que ir para a Arábia ASAP Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Outubro 2024 Não era penalty por mão no remate do Cabral? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Outubro 2024 Citação de HIM, há 7 minutos: oiço Kiko Bondoso e o meu coração aquece.... era o meu "menino" no FM 2017. Gajo que pegavas no CNS e jogavas com ele a titular até a Primeira Liga. Isso foi na vida real, tas confundir. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 gosto muito do Beste. Nao é um gajo vistoso, mas raramente decide mal. Citação de .oz., Agora: Isso foi na vida real, tas confundir. 😄 FM transformado na vida real 🙂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Robe, há 3 minutos: Não era penalty por mão no remate do Cabral? bate no corpo primeiro renato lol Compartilhar este post Link para o post