Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: eu acho que é mesmo qualidade. Repara, o Ahqueturco precisa de meia oportunidade para marcar um golo. O grego, com seis ou sete chances clamorosas não consegue. Simplesmente, ele não me parece ser um goleador eficaz. É um bom pivô (por isso me lembra o volleyball) mas para meter a chincha lá dentro, está quieto. Mas ele tem qualidade não é um cone como o pinotive. Ele é sempre uma merdinha qualquer. Um corte do defesa, um toquezinho qualquer que faz com que ele não domine a bola etc Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: O pinto da costa levou o Jardel à bruxa, é arranjar o contacto da senhora o ladrão do orelhas não tinha um tal de Nhaga avençado? Pois então, ele que trabalhe Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 Saiu o gajo que deveria ter ido para a rua? se o arbitro tivesse feito o seu trabalho o gajo não se tinha lesionado Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 27 Outubro 2024 Hoje um colega de trabalho disse para apostar no hat trick do Aktur. Tou triste de não ter metido uma moedinha 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 Carreras a crescer defensivamente de jogo pra jogo craque Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Outubro 2024 Substituir por Benfica e Pavlidis. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2024 A defender estamos com 5, Beste desce para lateral e o Carreras fecha mais no meio. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Outubro 2024 Que remate fraquinho do Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Outubro 2024 O Freire tb me saiu um valente embuste. Tem plantel para muito mais. Daqui a nada vamos a meio do campeonato e a desculpa ainda são as várias caras novas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 ta f*dido para o Pavlidis... corre muito, esforça-se muito e depois falta-lhe força na verga para marcar... Citação de Boitswana , Agora: O Freire tb me saiu um valente embuste. Tem plantel para muito mais. Daqui a nada vamos a meio do campeonato e a desculpa ainda são as várias caras novas. aquele meio campo é penoso .... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Outubro 2024 Faz muito bem em recuperar a bola, chega o momento de finalização e vacila... Precisa urgentemente de um golo para a confiança subir Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, há 13 minutos: o pavlidis tem que ir a bruxa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2024 E com este meio campo o jogo fica muito partido, 5 atacam 5 defendem. Parece o Brasileirão Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Outubro 2024 A sorte do Pavlidis neste momento é ter o Cabral como alternativa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Janoka, há 1 minuto: Faz muito bem em recuperar a bola, chega o momento de finalização e vacila... Precisa urgentemente de um golo para a confiança subir precisa é de se preocupar mais com aquilo que foi contratado. Nao se pode ser tao dependente dele descer... mas todos sabemos o motivo disso... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Outubro 2024 Eu testava o Amdouni a PL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2024 Citação de jFrost, há 8 minutos: Hoje um colega de trabalho disse para apostar no hat trick do Aktur. Tou triste de não ter metido uma moedinha Confere 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 27 Outubro 2024 Citação de jFrost, há 9 minutos: Hoje um colega de trabalho disse para apostar no hat trick do Aktur. Tou triste de não ter metido uma moedinha (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 33333333333333333 glu glu gluuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Outubro 2024 Este turco é incrível. Que finalização Compartilhar este post Link para o post