Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Rio Ave

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

eu acho que é mesmo qualidade. Repara, o Ahqueturco precisa de meia oportunidade para marcar um golo. O grego, com seis ou sete chances clamorosas não consegue. Simplesmente, ele não me parece ser um goleador eficaz. É um bom pivô (por isso me lembra o volleyball) mas para meter a chincha lá dentro, está quieto.

Mas ele tem qualidade não é um cone como o pinotive. Ele é sempre uma merdinha qualquer. Um corte do defesa, um toquezinho qualquer que faz com que ele não domine a bola etc 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

O pinto da costa levou o Jardel à bruxa, é arranjar o contacto da senhora

o ladrão do orelhas não tinha um tal de Nhaga avençado? Pois então, ele que trabalhe

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o gajo que deveria ter ido para a rua? se o arbitro tivesse feito o seu trabalho o gajo não se tinha lesionado 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje um colega de trabalho disse para apostar no hat trick do Aktur. Tou triste de não ter metido uma moedinha

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A defender estamos com 5, Beste desce para lateral e o Carreras fecha mais no meio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Freire tb me saiu um valente embuste. Tem plantel para muito mais. Daqui a nada vamos a meio do campeonato e a desculpa ainda são as várias caras novas. 

Compartilhar este post

Link para o post

ta f*dido para o Pavlidis... corre muito, esforça-se muito e depois falta-lhe força na verga para marcar...

Citação de Boitswana , Agora:

O Freire tb me saiu um valente embuste. Tem plantel para muito mais. Daqui a nada vamos a meio do campeonato e a desculpa ainda são as várias caras novas. 

aquele meio campo é penoso ....

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito bem em recuperar a bola, chega o momento de finalização e vacila... Precisa urgentemente de um golo para a confiança subir 

Compartilhar este post

Link para o post

E com este meio campo o jogo fica muito partido, 5 atacam 5 defendem. Parece o Brasileirão

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte do Pavlidis neste momento é ter o Cabral como alternativa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 1 minuto:

Faz muito bem em recuperar a bola, chega o momento de finalização e vacila... Precisa urgentemente de um golo para a confiança subir 

precisa é de se preocupar mais com aquilo que foi contratado. Nao se pode ser tao dependente dele descer... mas todos sabemos o motivo disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 8 minutos:

Hoje um colega de trabalho disse para apostar no hat trick do Aktur. Tou triste de não ter metido uma moedinha

Confere 😂😂

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 9 minutos:

(censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...