pedritsh Publicado 29 Outubro 2024 (editado) vs Competição: Taça da Liga Allianz Cup - Quartos-de-Final Data: Quinta-feira, 31 de Outubro de 2024 Hora: 20h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Municipal de Aveiro Árbitro: Gustavo Correia Transmissão: Editado 31 Outubro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Outubro 2024 Eu sei que já muito foi dito e escrito sobre este novo formato da Taça da Liga, mas gostaria de acrescentar que a federação já tentou fazer piores formatos para o Campeonato de Portugal e nunca conseguiu. Tiro o chapéu à Liga, gostava de saber quem é que achou isto boa ideia. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2024 Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Otávio, Galeno, Varela, Eustáquio, Fábio Vieira, Namaso, André Franco lolz, Navarro. uma bela m*rda de 11 mas é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2024 Cláudio Ramos; João Mário, Zé Pedro, Otávio, Galeno; Eustáquio, Vasco; Franco, Mora, Borges; Gul. Por mim era isto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Outubro 2024 O Otávio neste para esta m*rda conta, está mesmo riscado Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Ego Sum, há 6 minutos: O Otávio neste para esta m*rda conta, está mesmo riscado E o Vasquinho? O Gul passa da bancada para o 11, o Jaime em 2 ou 3 jogos passa do 11 para a bancada. O Navarro passa do banco para a bancada. Há muita coisa que não se percebe desta gestão... 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: E o Vasquinho? O Gul passa da bancada para o 11, o Jaime em 2 ou 3 jogos passa do 11 para a bancada. O Navarro passa do banco para a bancada. Há muita coisa que não se percebe desta gestão... Vinha dizer isso mesmo. A gestão de plantel é algo que não se entende. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Outubro 2024 O Galeno é qualquer coisa de surreal, f*de as jogadas todas. 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Outubro 2024 Citação de La Flame, Agora: O Galeno é qualquer coisa de surreal, f*de as jogadas todas. 10min de jogo e já estou farto dele. Namaso é muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 13 minutos: O Galeno é qualquer coisa de surreal, f*de as jogadas todas. E o Zé Pedro? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Outubro 2024 Citação de toze2, há 1 minuto: E o Zé Pedro? Esse é o oposto. Melhora as jogadas todas. As do adversário. 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Outubro 2024 O equipamento do árbitro confunde-se com o Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2024 Custava muito meter o arbitro de amarelo ou assim? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Outubro 2024 Estou a gostar muito dos passes a quebrar linhas pelo meio, seja do Nehuen seja do Nico. Falta depois maior agressividade a atacar a área adversária, mas é normal dados os intervenientes. O que me irrita é mesmo o Galeno e, entre outras coisas, o facto de nunca respeitar o overlap do Moura. Já contei umas 3x que podia ter esticado, preferiu vir para dentro e atrasar o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Outubro 2024 O Galeno é tão mau, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Outubro 2024 Porque é que o jogo é em Aveiro? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Outubro 2024 Grande finalização ó Buta!!! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Boitswana , Agora: O Galeno é tão mau, meu deus. Primeira boa ação no jogo. Meteu bem no Moura agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Estou a gostar muito dos passes a quebrar linhas pelo meio, seja do Nehuen seja do Nico. Falta depois maior agressividade a atacar a área adversária, mas é normal dados os intervenientes. O que me irrita é mesmo o Galeno e, entre outras coisas, o facto de nunca respeitar o overlap do Moura. Já contei umas 3x que podia ter esticado, preferiu vir para dentro e atrasar o jogo todo. Obrigado, Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2024 Lol. E o comentador tem de estudar melhor. O Asue é da Guine Equatorial e não da Guine Conacri. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Outubro 2024 O gajo queria cortar para onde? Que raio de abordagem. Compartilhar este post Link para o post