Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Moreirense 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Aí está a avenida habitual no corredor direito. Inacreditável o tempo e o espaço que o lateral tem para cruzar. Vergonhoso 

Compartilhar este post

Link para o post

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Fábio a jogar colado à linha é menos um defensivamente. Não se aprendeu nada com o jogo da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Custa-me um bocado interpretar "insistência" quando se fala de um jogador que tem 200 minutos feitos até então, sendo que uma grande parte desses foi num jogo contra uma equipa da distrital. 

Se o Samu hoje fosse titular era uma irresponsabilidade e devia era rodar a equipa.

E ele rodou o quê? Só o Fran Navarro. O João Mário/Martim já é o que ele tem feito e bem de irem jogando os dois. Tens a equipa titular a jogar com o Navarro.

Continua a agressividade 0 a defender. Tudo a olhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Ter o Fábio a jogar colado à linha é menos um defensivamente. Não se aprendeu nada com o jogo da Luz.

Acho que neste momento ter o Fábio a jogar é jogar com menos um.

Citação de HappyKing, há 14 minutos:

O Nehuen estava na lua no golo. 

O que não é novidade, é bastante limitado na defesa da área.

Editado por John Mayer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Mayer, Agora:

Acho que neste momento ter o Fábio a jogar é jogar com menos um.

É verdade. Mas acho que se deveria proteger a equipa doutra forma, isto não é nada. O gajo a subir com bola e toda a gente a olhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O Nehuen estava na lua no golo. 

O Nehuen ou o Tiago Djaló como o comentador estava a insinuar??? Mas os centrais têm lá alguma culpa que aquele lateral apareça completamente sozinho e tenha 30 segundos para tirar um cruzamento completamente à vontade???

Não brinquemos crl. Jamais se pode responsabilizar um central individualmente num lance destes.

Uma vergonha esta m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Navarro é muito fraco. Não me lembro de um avançado tão fraco, ele consegue ser pior que o Janko.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O Nehuen ou o Tiago Djaló como o comentador estava a insinuar??? Mas os centrais têm lá alguma culpa que aquele lateral apareça completamente sozinho e tenha 30 segundos para tirar um cruzamento completamente à vontade???

Não brinquemos crl. Jamais se pode responsabilizar um central individualmente num lance destes.

Uma vergonha esta m*rda. 

As duas coisas podem ser verdade. E são verdade, neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

É verdade. Mas acho que se deveria proteger a equipa doutra forma, isto não é nada. O gajo a subir com bola e toda a gente a olhar.

Concordo, mas se jogar por dentro será o mesmo mas por dentro. E no meio disto tudo, não acrescenta nada ofensivamente que justifique esta perda de estabilidade. Eu sei que é moda bater no Galeno, e eu também não acho que tenha valor para ser indiscutível, mas neste momento não tenho dúvidas de quem devia jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar em Moreira de cónegos costuma ser uma miséria, o Vítor Bruno devia ter ido com o melhor onze disponível, não rodava aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Mayer, há 1 minuto:

Concordo, mas se jogar por dentro será o mesmo mas por dentro. E no meio disto tudo, não acrescenta nada ofensivamente que justifique esta perda de estabilidade. Eu sei que é moda bater no Galeno, e eu também não acho que tenha valor para ser indiscutível, mas neste momento não tenho dúvidas de quem devia jogar.

Não discordo de todo, para mim o maior problema seria a quase obrigação que terias de recambiar o Pepê para a direita para encaixar o Galeno na esquerda e, na minha opinião, o Pepê na direita é perto de 0. No final das contas ia dar praticamente ao mesmo, apesar de ganhares mais a nível defensivo.

Faz realmente falta pelo menos um extremo neste plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

As duas coisas podem ser verdade. E são verdade, neste caso.

Nunca vou culpar um central quando o que está na origem do lance é imperdoável a este nível. O Nehuen ou o Djaló até podiam assistir o avançado de calcanhar, para mim o problema estaria sempre na forma como aquele lateral aparece sozinho e com todo o tempo do mundo para tirar um cruzamento à medida.

Nem na Liga 3 se vê disto. Esta última transição defensiva tb foi excelente. Tivesse o Moreirense outro critério e qualidade individual e tinhamos mamado o 2°.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Nunca vou culpar um central quando o que está na origem do lance é imperdoável a este nível. O Nehuen ou o Djaló até podiam assistir o avançado de calcanhar, para mim o problema estaria sempre na forma como aquele lateral aparece sozinho e com todo o tempo do mundo para tirar um cruzamento à medida.

Nem na Liga 3 se vê disto. Esta última transição defensiva tb foi excelente. Tivesse o Moreirense outro critério e qualidade individual e tinhamos mamado o 2°.

Se vais seguir essa linha de raciocínio então a culpa de todo e qualquer golo no futebol é única e exclusivamente do primeiro jogador a errar. Isso não faz obviamente qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos soluções para encontrar o espaço livre e não imprimimos o mínimo de velocidade na circulação da bola. É preciso jogar bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos hoje, igualamos o recorde negativo de 2008 de três jogos consecutivos a perder.

Vai que é tua Vítor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Se perdermos hoje, igualamos o recorde negativo de 2008 de três jogos consecutivos a perder.

Vai que é tua Vítor.

Ano em que fomos campeões, atenção. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Se vais seguir essa linha de raciocínio então a culpa de todo e qualquer golo no futebol é única e exclusivamente do primeiro jogador a errar. Isso não faz obviamente qualquer sentido.

Pá, não podes cometer um erro daqueles a este nível. É que aquilo não é propriamente um erro individual, uma má abordagem ou um lance infeliz. É uma atrocidade coletiva e vemos isto todos os santos fins de semana sem que existam melhorias.

Quando um treinador não é capaz de meter um craque como o F. Vieira a render nem consegue montar a equipa para tirar o melhor partido das suas características e para o proteger (a ele e à equipa) defensivamente...então algo de errado não está certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Pá, não podes cometer um erro daqueles a este nível. É que aquilo não é propriamente um erro individual, uma má abordagem ou um lance infeliz. É uma atrocidade coletiva e vemos isto todos os santos fins de semana sem que existam melhorias.

Quando um treinador não é capaz de meter um craque como o F. Vieira a render nem consegue montar a equipa para tirar o melhor partido das suas características e para o proteger (a ele e à equipa) defensivamente...então algo de errado não está certo. 

Repara que eu não coloco nada do que estás a dizer em causa.

Simplesmente, da mesma forma que é verdade que a equipa defendeu e defende mal é igualmente verdade que o Perez devia ter feito mais naquela situação. A primeira não invalida a segunda, nem vice-versa.

Há sempre uma cratera entre o meio campo e a defesa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...