Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Moreirense 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Não podes dizer 'Nós escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo e temos uma fé absoluta nele.' e deixar de ter essa fé depois de um jogo. Seria profundamente incoerente com o que disse há meia dúzia de dias. 

Mas isso é dito para fora. 

Ele que pare de nos querer convencer disso. Não tem nada, a equipa piora de jogo para jogo. Depois do que se passou com o Benfica tinha de haver uma resposta forte e foi o que vimos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não criámos um lance de perigo desde o golo do Moreirense. Diz bem do desnorte da equipa. 

Meu deus, qué isto?! 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me f*da com a história que não arranjam nenhum treinador melhor que este com o nosso orçamento. Somos o Porto. Não somos o Marco ou o Régua. 99% dos treinadores do mundo adoravam ter a chance de treinar o clube. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O princípio do fim desta época. A partir daqui vai descambar completamente. Basta ver a reação da equipa depois do golo. Tudo desorientado e perdido.

Vai ser f*dido segurá-lo André. 

Compartilhar este post

Link para o post

E a ladaínha de não o mandar embora depois do Benfica que ainda estávamos em todas as frentes. Uma já caiu, as restantes é uma questão de tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a lógica de o segurar, compreendo perfeitamente e tenderia a concordar com a mesma. A questão é que nesta circunstância este gajo não dá mesmo uma para a caixa, é evidente em todos os aspectos do jogo, não dá mesmo para justificar a sua permanência. Simplesmente não tem capacidade nem qualidade para treinar o Porto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu a chorar baba e ranho

Citação de lucho^, há 2 minutos:

Vai pedir demissão. 

Também acho acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Era mesmo eu que ia ali para ser ameaçado e insultado de cima a baixo

Defendo este tipo de actuação com todas as classes profissionais. Há aí uns técnicos da MEO a quem gostava de gritar uns impropérios sem contraditório.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Defendo este tipo de actuação com todas as classes profissionais. Há aí uns técnicos da MEO a quem gostava de gritar uns impropérios sem contraditório.

Eu era mais a uns determinados políticos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época 2024/25 do Moreirense: afastou o Schmidt do Benfica, eliminou o Porto da Taça de Portugal e retirou a transmissão dos jogos em casa da Sport TV.

• Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

O Nehuen ou o Tiago Djaló como o comentador estava a insinuar??? Mas os centrais têm lá alguma culpa que aquele lateral apareça completamente sozinho e tenha 30 segundos para tirar um cruzamento completamente à vontade???

Não brinquemos crl. Jamais se pode responsabilizar um central individualmente num lance destes.

Uma vergonha esta m*rda. 

O avançado esteve o tempo todo sozinho, sem pressão, a ser marcado com os olhos. Eu sei que gostas dos centrais mas o que fizeram ali foi inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O avançado esteve o tempo todo sozinho, sem pressão, a ser marcado com os olhos. Eu sei que gostas dos centrais mas o que fizeram ali foi inadmissível.

Mas repara, o Nehuen por exemplo tem 2 gajos no seu raio de ação, é natural que hesite um bocado na abordagem ao lance. Inadmissível é conceder aquele espaço ao lateral do Moreirense para cruzar a seu bel prazer. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...