toze2 Publicado 24 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Não podes dizer 'Nós escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo e temos uma fé absoluta nele.' e deixar de ter essa fé depois de um jogo. Seria profundamente incoerente com o que disse há meia dúzia de dias. Mas isso é dito para fora. Ele que pare de nos querer convencer disso. Não tem nada, a equipa piora de jogo para jogo. Depois do que se passou com o Benfica tinha de haver uma resposta forte e foi o que vimos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2024 Não criámos um lance de perigo desde o golo do Moreirense. Diz bem do desnorte da equipa. Meu deus, qué isto?! 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Novembro 2024 curva PDC a ter o seu momento de glória Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2024 Ninguém me f*da com a história que não arranjam nenhum treinador melhor que este com o nosso orçamento. Somos o Porto. Não somos o Marco ou o Régua. 99% dos treinadores do mundo adoravam ter a chance de treinar o clube. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Novembro 2024 Este homem não ir embora hoje é uma vergonha daquelas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2024 O princípio do fim desta época. A partir daqui vai descambar completamente. Basta ver a reação da equipa depois do golo. Tudo desorientado e perdido. Vai ser f*dido segurá-lo André. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Novembro 2024 Nem que troque este Manuel Machado da wish pelo verdadeiro até final da época, não quero saber. Hoje tem de sair. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Novembro 2024 E a ladaínha de não o mandar embora depois do Benfica que ainda estávamos em todas as frentes. Uma já caiu, as restantes é uma questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Novembro 2024 O Vasco Sousa comeu a irmã de quem? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2024 O VB é Homem, pena não ser treinador! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Novembro 2024 fds que momento lol Vitor Bruno no Gladiador 3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Novembro 2024 Eu percebo a lógica de o segurar, compreendo perfeitamente e tenderia a concordar com a mesma. A questão é que nesta circunstância este gajo não dá mesmo uma para a caixa, é evidente em todos os aspectos do jogo, não dá mesmo para justificar a sua permanência. Simplesmente não tem capacidade nem qualidade para treinar o Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Novembro 2024 O Samu a chorar baba e ranho Citação de lucho^, há 2 minutos: Vai pedir demissão. Também acho acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2024 Era mesmo eu que ia ali para ser ameaçado e insultado de cima a baixo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2024 Acho que vai meter o lugar à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Novembro 2024 Há 16 anos que o Porto não tinha 3 derrotas consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Novembro 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Era mesmo eu que ia ali para ser ameaçado e insultado de cima a baixo Defendo este tipo de actuação com todas as classes profissionais. Há aí uns técnicos da MEO a quem gostava de gritar uns impropérios sem contraditório. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Novembro 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Defendo este tipo de actuação com todas as classes profissionais. Há aí uns técnicos da MEO a quem gostava de gritar uns impropérios sem contraditório. Eu era mais a uns determinados políticos... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2024 Enorme época 2024/25 do Moreirense: afastou o Schmidt do Benfica, eliminou o Porto da Taça de Portugal e retirou a transmissão dos jogos em casa da Sport TV. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: O Nehuen ou o Tiago Djaló como o comentador estava a insinuar??? Mas os centrais têm lá alguma culpa que aquele lateral apareça completamente sozinho e tenha 30 segundos para tirar um cruzamento completamente à vontade??? Não brinquemos crl. Jamais se pode responsabilizar um central individualmente num lance destes. Uma vergonha esta m*rda. O avançado esteve o tempo todo sozinho, sem pressão, a ser marcado com os olhos. Eu sei que gostas dos centrais mas o que fizeram ali foi inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O avançado esteve o tempo todo sozinho, sem pressão, a ser marcado com os olhos. Eu sei que gostas dos centrais mas o que fizeram ali foi inadmissível. Mas repara, o Nehuen por exemplo tem 2 gajos no seu raio de ação, é natural que hesite um bocado na abordagem ao lance. Inadmissível é conceder aquele espaço ao lateral do Moreirense para cruzar a seu bel prazer. 1 Compartilhar este post Link para o post