Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Moreirense 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, Agora:

Claro que não se ia demitir, era tão óbvio. SC versão chinês. 

Quem lhe dera. É o Peseiro versão chinesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Quem lhe dera. É o Peseiro versão chinesa. 

O Peseiro tem uma final europeia, fyi. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 26 minutos:

O Kokçu tb era um P. Bernardo e hoje já é visto com um jogador interessante. Não que os jogadores tenham alguma coisa a ver um com o outro. É tudo fruto do contexto, do rendimento colectivo, da confiança do próprio jogador. 

O Paulo Bernardo também é um jogador interessante, só que ninguém tem vontade de pagar 25 milhões por ele porque não os vale.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O Peseiro tem uma final europeia, fyi. 😎

E até a jogou em casa. De certeza que ganhou! 

• Triste 3
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Mas repara, o Nehuen por exemplo tem 2 gajos no seu raio de ação, é natural que hesite um bocado na abordagem ao lance. Inadmissível é conceder aquele espaço ao lateral do Moreirense para cruzar a seu bel prazer. 

Óbvio que há erros no espaço dado para cruzar mas alguma vez aquilo era golo se os centrais fizessem o seu trabalho? É que limitaram-se a andar e nem ligaram ao avançado que estava completamente sozinho no centro da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

E até a jogou em casa. De certeza que ganhou! 

também não é preciso entrar logo a pés juntos, amigo 😞 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

O Paulo Bernardo também é um jogador interessante, só que ninguém tem vontade de pagar 25 milhões por ele porque não os vale.

Mas agora com o Lage vai rendendo, com o Schmidt era uma fraude e uma arrastadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu esperava isto no início da época e não nesta fase. Neste momento já seria uma altura de cimentar rotinas e estar cada vez melhor. Está a ser o contrário. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante momento do futebol português em que nunca vi o Porto e Sporting desta maneira (em pólos opostos, claro)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Interessante momento do futebol português em que nunca vi o Porto e Sporting desta maneira (em pólos opostos, claro)

O Salazar voltou

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez mais, bela conferência do VB.  A resposta à 1ª pergunta começa logo por mencionar o resultado do jogo da Supertaça. Que bem.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

we-used-to-pray-for-times-like-this.png

• Like 3
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 49 minutos:

Mas repara, o Nehuen por exemplo tem 2 gajos no seu raio de ação, é natural que hesite um bocado na abordagem ao lance. Inadmissível é conceder aquele espaço ao lateral do Moreirense para cruzar a seu bel prazer. 

Se fosse o Zé Pedro, já tinha de marcar os 2 gajos e ainda cortar o espaço ao lateral para não cruzar. Já estavam a cair em cima dele… 😂😂

• Like 1
  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Há 16 anos que o Porto não tinha 3 derrotas consecutivas. 

O SC safou-se desse registo no ano passado? Deve ter andado lá perto umas 3 ou 4x

btw, nesse ano fomos tetra campeões, o que diz muito sobre estas efemérides

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

O SC safou-se desse registo no ano passado? Deve ter andado lá perto umas 3 ou 4x

Aparentemente sim. Na Sporttv disseram que o último registo assim tinha sido um jogo qualquer europeu, mais Leixões e Naval.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Aparentemente sim. Na Sporttv disseram que o último registo assim tinha sido um jogo qualquer europeu, mais Leixões e Naval.

O Leixões eu lembro-me porque o meu professor de física pôs um circuito életrico no exame cuja forma se assemelhava à palavra "LEIXOES". No fim da época comeu o 3º lugar e eu fui para os Aliados 😄

Foi aquele mítico 2-3 contra o José Mota, acho que ele até esteve na liderança do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

2008. Dynamo Kiev, Leixões e Naval. Com Jesualdo no comando.

Não sei o que é pior. Se o futebol praticado, se as balelas sucessivas do VB, se dos anormais que fazem questão de falar em PdC e Ceição cada vez que perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Sinceramente eu esperava isto no início da época e não nesta fase. Neste momento já seria uma altura de cimentar rotinas e estar cada vez melhor. Está a ser o contrário. 

Este é o melhor indicador para mim. 

Eu entendia que demorasse a implementar e fosse complicado. Mas as coisas só pioram. Ele não tem capacidade para dar a volta..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

É melhor procurares um bom psicólogo. Isso já é patológico.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Assim pelo menos hoje ninguém se queixa de que os três grandes já entram com os jogos resolvidos e que os clubes mais pequenos estão cada vez mais fracos e fáceis de derrotar. 🤓

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...