Banks29 Publicado 24 Novembro 2024 Claro que não se ia demitir, era tão óbvio. SC versão chinês. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Banks29, Agora: Claro que não se ia demitir, era tão óbvio. SC versão chinês. Quem lhe dera. É o Peseiro versão chinesa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Phil, Agora: Quem lhe dera. É o Peseiro versão chinesa. O Peseiro tem uma final europeia, fyi. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 26 minutos: O Kokçu tb era um P. Bernardo e hoje já é visto com um jogador interessante. Não que os jogadores tenham alguma coisa a ver um com o outro. É tudo fruto do contexto, do rendimento colectivo, da confiança do próprio jogador. O Paulo Bernardo também é um jogador interessante, só que ninguém tem vontade de pagar 25 milhões por ele porque não os vale. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: O Peseiro tem uma final europeia, fyi. 😎 E até a jogou em casa. De certeza que ganhou! 3 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Mas repara, o Nehuen por exemplo tem 2 gajos no seu raio de ação, é natural que hesite um bocado na abordagem ao lance. Inadmissível é conceder aquele espaço ao lateral do Moreirense para cruzar a seu bel prazer. Óbvio que há erros no espaço dado para cruzar mas alguma vez aquilo era golo se os centrais fizessem o seu trabalho? É que limitaram-se a andar e nem ligaram ao avançado que estava completamente sozinho no centro da área. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2024 @La Flame, apagaram os meus posts por alguma razão em particular? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Phil, Agora: E até a jogou em casa. De certeza que ganhou! também não é preciso entrar logo a pés juntos, amigo 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: O Paulo Bernardo também é um jogador interessante, só que ninguém tem vontade de pagar 25 milhões por ele porque não os vale. Mas agora com o Lage vai rendendo, com o Schmidt era uma fraude e uma arrastadeira. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2024 Scottish Premiership tá morta 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Novembro 2024 Sinceramente eu esperava isto no início da época e não nesta fase. Neste momento já seria uma altura de cimentar rotinas e estar cada vez melhor. Está a ser o contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2024 Interessante momento do futebol português em que nunca vi o Porto e Sporting desta maneira (em pólos opostos, claro) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Interessante momento do futebol português em que nunca vi o Porto e Sporting desta maneira (em pólos opostos, claro) O Salazar voltou Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Novembro 2024 (editado) Uma vez mais, bela conferência do VB. A resposta à 1ª pergunta começa logo por mencionar o resultado do jogo da Supertaça. Que bem. Editado 24 Novembro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Novembro 2024 Citação de kareca, há 13 minutos: Interessante momento do futebol português em que nunca vi o Porto e Sporting desta maneira (em pólos opostos, claro) 3 6 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 49 minutos: Mas repara, o Nehuen por exemplo tem 2 gajos no seu raio de ação, é natural que hesite um bocado na abordagem ao lance. Inadmissível é conceder aquele espaço ao lateral do Moreirense para cruzar a seu bel prazer. Se fosse o Zé Pedro, já tinha de marcar os 2 gajos e ainda cortar o espaço ao lateral para não cruzar. Já estavam a cair em cima dele… 😂😂 1 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Novembro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 1 hora: Há 16 anos que o Porto não tinha 3 derrotas consecutivas. O SC safou-se desse registo no ano passado? Deve ter andado lá perto umas 3 ou 4x btw, nesse ano fomos tetra campeões, o que diz muito sobre estas efemérides Editado 24 Novembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Mica, Agora: O SC safou-se desse registo no ano passado? Deve ter andado lá perto umas 3 ou 4x Aparentemente sim. Na Sporttv disseram que o último registo assim tinha sido um jogo qualquer europeu, mais Leixões e Naval. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Duda34, Agora: Aparentemente sim. Na Sporttv disseram que o último registo assim tinha sido um jogo qualquer europeu, mais Leixões e Naval. O Leixões eu lembro-me porque o meu professor de física pôs um circuito életrico no exame cuja forma se assemelhava à palavra "LEIXOES". No fim da época comeu o 3º lugar e eu fui para os Aliados 😄 Foi aquele mítico 2-3 contra o José Mota, acho que ele até esteve na liderança do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Aparentemente sim. Na Sporttv disseram que o último registo assim tinha sido um jogo qualquer europeu, mais Leixões e Naval. 2008. Dynamo Kiev, Leixões e Naval. Com Jesualdo no comando. Não sei o que é pior. Se o futebol praticado, se as balelas sucessivas do VB, se dos anormais que fazem questão de falar em PdC e Ceição cada vez que perdemos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Novembro 2024 O Sérgio Conceição está livre 💡 2 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Sinceramente eu esperava isto no início da época e não nesta fase. Neste momento já seria uma altura de cimentar rotinas e estar cada vez melhor. Está a ser o contrário. Este é o melhor indicador para mim. Eu entendia que demorasse a implementar e fosse complicado. Mas as coisas só pioram. Ele não tem capacidade para dar a volta.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: O Paulo Bernardo também é um jogador interessante, só que ninguém tem vontade de pagar 25 milhões por ele porque não os vale. É melhor procurares um bom psicólogo. Isso já é patológico. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Novembro 2024 Assim pelo menos hoje ninguém se queixa de que os três grandes já entram com os jogos resolvidos e que os clubes mais pequenos estão cada vez mais fracos e fáceis de derrotar. 🤓 8 Compartilhar este post Link para o post