Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Moreirense 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

A equipa está completamente destruída e perdida em campo. É uma pena mas o VB é uma fraude. Infelizmente vai continuar, é a minha convicção. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Parabéns avb. 

Sem dúvida, principal erro até agora não ter despedido o VB após o jogo da luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

A equipa está completamente destruída e perdida em campo. É uma pena mas o VB é uma fraude. Infelizmente vai continuar, é a minha convicção. 

Impossível. O AVB não vai ser teimoso a esse ponto. Não há mudança nenhuma e houve pausa de seleções para se mudar alguma coisa. E vamos a Bélgica com que moral depois de levar 4 na peidah do Benfica e sermos eliminados da taça em Moreira de cónegos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Duvido seriamente que o VB va ser despedido 

O André arrisca-se a começar a queimar parte de boa fé dos adeptos se continuar a apostar num morto vivo que não sabe mais. O André sabe isso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem tirar o cavalinho da chuva, o treinador não vai sair. Não faria qualquer sentido depois das declarações do André. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, Agora:

Impossível. O AVB não vai ser teimoso a esse ponto. Não há mudança nenhuma e houve pausa de seleções para se mudar alguma coisa. E vamos a Bélgica com que moral depois de levar 4 na peidah do Benfica e sermos eliminados da taça em Moreira de cónegos.

Ele não pode abdicar da sua aposta tão cedo sem ter uma alternativa forte debaixo d'olhos. 

A não ser que me digam que já conversou com um Potter ou com um Terzic, o que é tão provável como eu ganhar o euromilhões na próxima terça. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte iremos com o crl da liga Europa também, ao menos só somos humilhados na Liga. Volto a dizer, foi uma péssima escolha de treinador, disse desde do início que isto vinha com os tiques todos do SC mas em versão do chinês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Podem tirar o cavalinho da chuva, o treinador não vai sair. Não faria qualquer sentido depois das declarações do André. 

Apostou no cavalo errado.

Quanto mais cedo deixar de nos tentar convencer disso melhor. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Ele não pode abdicar da sua aposta tão cedo sem ter uma alternativa forte debaixo d'olhos. 

A não ser que me digam que já conversou com um Potter ou com um Terzic, o que é tão provável como eu ganhar o euromilhões na próxima terça. 

E achas que ele vai abdicar de ter a época perdida ainda antes de chegar a dezembro? É que com este zombie a treinador não ganhamos jogo nenhum até terminar novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Sendo eliminado de hoje não pode passar, quinta nem que seja o Jorge Costa a assumir.

Eu percebo o desespero, mas vocês têm o mínimo de noção que o Jorge não é treinador para a primeira liga, não têm?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Apostou no cavalo errado.

Quanto mais cedo deixar de nos tentar convencer disso melhor. 

Não podes dizer 'Nós escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo e temos uma fé absoluta nele.' e deixar de ter essa fé depois de um jogo. Seria profundamente incoerente com o que disse há meia dúzia de dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, Agora:

E achas que ele vai abdicar de ter a época perdida ainda antes de chegar a dezembro? É que com este zombie a treinador não ganhamos jogo nenhum até terminar novembro.

Não vai despedir o treinador do seu projeto para apostar num Daniel Sousa, R. Vitória ou Peseiro desta vida garantidamente.

Vai permanecer apesar do clima ficar insustentável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Vai ser Paulo Fonseca 2.0 em todos os sentidos...

O Paulo Fonseca é treinador de futebol. Foi o homem errado no clube errado à hora errada. Não é top mas é bom. Este sujeito serve para distribuir Gatorade e coletes no treino. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 49 minutos:

Quando um treinador não é capaz de meter um craque como o F. Vieira a render 

Nem ele nem o Arteta, o Conceição também nem sempre...os treinadores têm sempre culpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, Agora:

Eu percebo o desespero, mas vocês têm o mínimo de noção que o Jorge não é treinador para a primeira liga, não têm?

Alguém vai ter de ser, o VB perdendo hoje não tem condições para continuar. Defendi-o nas derrotas em Alvalade e na Luz mas hoje foi a gota de água.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

O Paulo Fonseca é treinador de futebol. Foi o homem errado no clube errado à hora errada. Não é top mas é bom. Este sujeito serve para distribuir Gatorade e coletes no treino. 

Nem eu pretendo discutir a valia de ambos. A questão é que o AVB vai segurar o VB enquanto for possível. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Primeira vitória do treinador César Peixoto sobre o Porto.

Mais um recorde Vitó.

Isso é cagativo, na última década já lá perdemos tanto pontinho. Mas este jogo tinha uma importância gigante e chumbou estrondosamente no teste.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Primeira vitória do treinador César Peixoto sobre o Porto.

Mais um recorde Vitó.

O Peixoto tem a Diana Chaves em casa todos os dias. Ele ganha sempre. 

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Nem ele nem o Arteta, o Conceição também nem sempre...os treinadores têm sempre culpa.

O Arteta não é para aqui chamado porque o F. Vieira de facto não tem andamento para uma Premier League. Agora para o Tugão tem talento mais do que suficiente para ser uma mais valia.

O Kokçu tb era um P. Bernardo e hoje já é visto com um jogador interessante. Não que os jogadores tenham alguma coisa a ver um com o outro. É tudo fruto do contexto, do rendimento colectivo, da confiança do próprio jogador. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...