Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Anderlecht 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Montero, Agora:

tem calma, é só futebol

vem-me falar da bazófia com menos campeonatos, menos presenças na champions, nem uma competicao europeia ganha. Aproveitem enquanto tem o Gyo, a partir de aí voltarao ao vosso estado natural.

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Achas que não é despedido hoje? Ou seja, um empate é suficiente para dar um balão de oxigénio?

Infelizmente sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

vem-me falar da bazófia com menos campeonatos, menos presenças na champions, nem uma competicao europeia ganha. Aproveitem enquanto tem o Gyo, a partir de aí voltarao ao vosso estado natural.

Ai não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 minutos:

A claçe. E sim ganharam uma competição europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 7 minutos:

Daqui a duas jornadas vamos a Famalicão e será mais do mesmo.

Até agora a jogar contra o Airbus do João Pereira no Dragão vai ser bonito. Ao mínimo passe errado e vai ser uma assobiadela descomunal. Isto é só prolongar o sofrimento. Ares de Paulo Fonseca everywhere. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Acho que já o disse umas 10x só hoje mas como é que o Milan permitiu a saída do Simic por meia dúzia de trocos?! 

Assim como do Kerkez, do Maldini jr, são uns amigaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de fazeres um comentário triste, tu é que falaste em bazófia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Assim como do Kerkez, do Maldini jr, são uns amigaços.

Ya, o Kerkez foi outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode dizer-se muita coisa, mas a meu ver hoje perdemos 2 pontos por erros individuais. Sem ter feito um jogo extraordinário, nem lá perto, fizemos o necessário para ganhar. Sofremos dois golos que a este nível nunca podem existir. 

Varela, Nico e Pepê a um nível do mais baixo que eu já vi.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Infelizmente sim. 

Pá, sinceramente acho que o VB vai de vela hoje. Penso que, mais do que o resultado, estava em causa a exibição e a tal reação de que o AVB falava. Sem querer por veneno (antes que alguém me venha aí mandar pedras), acho que foi mais do mesmo, a equipa completamente amorfa e acredito que o AVB será um presidente proativo. Não é que o Porto tenha um super plantel mas tem equipa para mais do que isto e um treinador novo permitirá essa chicotada psicológica (tipo Lage no Benfica). Portanto, acho que domingo já não será o VB o treinador do Porto. E, já agora, acho que será o Daniel Sousa o senhor que se segue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Ai não?

Citação de JFDCamara, há 2 minutos:

A claçe. E sim ganharam uma competição europeia.

Pronto, ok. Ganharam uma tacita que hoje seria o equivalente a uma conference league.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

Pronto, ok. Ganharam uma tacita que hoje seria o equivalente a uma conference league.

Isso revela um desconhecimento brutal daquilo que era a Taça das Taças. Estás nervoso, quem nunca, e não vale a pena continuares nessa cruzada que não tens razão nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça das Taças? Epah não. Quanto muito a Taça UEFA é que era a Conference hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Isso revela um desconhecimento brutal daquilo que era a Taça das Taças. Estás nervoso, quem nunca, e não vale a pena continuares nessa cruzada que não tens razão nenhuma. 

Ok, boa sorte com o "erro de casting".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

f*da-se. Já me chamaram muita coisa aqui no fórum mas sportinguista!?!? Vou denunciar o teu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei escrever isto mas o Banana Costa pelo menos teve a inteligência de despedir o Schmidt na pausa internacional

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O tribaco é do benfica

tens mesmo que ir apanhar um bocadinho de ar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

f*da-se. Já me chamaram muita coisa aqui no fórum mas sportinguista!?!? Vou denunciar o teu post.

Ok, desculpa. Eu sei, é um insulto bastante grave.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Pode dizer-se muita coisa, mas a meu ver hoje perdemos 2 pontos por erros individuais. Sem ter feito um jogo extraordinário, nem lá perto, fizemos o necessário para ganhar. Sofremos dois golos que a este nível nunca podem existir. 

Varela, Nico e Pepê a um nível do mais baixo que eu já vi.

Não concordo com nada. Não acho que tenhamos feito o necessário para ganhar e se no 1º golo ainda podemos imputar culpas ao PP, o 2° é só mais uma amostra que os laterais são deixados completamente ao abandono e não há ninguém por perto para ajudar. É inadmissível ninguém fazer uma aproximação ao jogador e isto acontece sistematicamente. Acresce que tens um golo invalidado por milímetros e uma bola no poste, na sequência de mais 2 lances anedótico do ponto de vista da organização coletiva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 8 minutos:

Uma tacita que colocou a cidade do Porto numa depressão coletiva por não a terem conseguido conquistar 20 anos depois para a oferecer ao Pedroto a caminho da sua última viagem.

Mas isto são histórias que tu não conheces...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Uma tacita que colocou a cidade do Porto numa depressão coletiva por não a terem conseguido conquistar 20 anos depois para a oferecer ao Pedroto a caminho da sua última viagem.

Mas isto são histórias que tu não conheces...

E que foi, em parte, o mote para conquistas posteriores.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...