Sandes. Publicado 30 Novembro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Não? - Contra o Arsenal tinha que jogar Matheus Reis para fechar o flanco. Meteu o Maxi, que não é especialmente talentoso a defender com o Edwards. - Viu o que aconteceu com o Edwards e qual é a solução? Mantê-lo a titular. - Podia perfeitamente ter colocado o Dani no lugar do Edwards e entrado o Morita para o meio-campo. - Gyokeres fortíssimo na profundidade e mete-o a fazer de Paulinho quase como pivot declarado. - Equipa estática e alguma insistência em cruzamentos. - Quando precisa de fazer o tudo por tudo, tira o capitão da equipa e uma das principais vozes do balneário em vez de retirar um central. - Carisma de um calhau, não tem confiança em si próprio e conseguiu contagiar os jogadores com esse desânimo. Mas vai ficar tudo bem. Confia. Isso são algumas mudanças? Mas tu vias o Sporting do Amorim? Equipa estática e insistência em cruzamentos? Poupa-me Mesmo esse referência ao Gyokeres como se ele não tivesse efectivamente sido lançado em profundidade n vezes e como com o Amorim não era também a jogar como pivot a receber a bola de costas para a baliza. A maior parte do que estás a dizer que são "mudanças" és tu a ser treinador de bancada, nada mais. O Sporting hoje pode ter mostrado falta de confiança, mas não é diferente do Sporting do Amorim. O Sporting do Amorim que perdeu com o Varzim na taça, levou 5 secos do city, perdeu a super taça para o porto depois de estar a ganhar por 3... Tu é que queres um homem a sério, que mande c*rlhadas até dizer Chega 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Gyokeres a esta hora a encher o telemóvel do Amorim com mensagens para ele o tirar daqui já em Janeiro. Estás a brincar mas se o João Pereira não mudar radicalmente ou for corrido, alguns jogadores não terão tanta paciência e motivação para esperar pelo verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Isso são algumas mudanças? Mas tu vias o Sporting do Amorim? Equipa estática e insistência em cruzamentos? Poupa-me Mesmo esse referência ao Gyokeres como se ele não tivesse efectivamente sido lançado em profundidade n vezes e como com o Amorim não era também a jogar como pivot a receber a bola de costas para a baliza. A maior parte do que estás a dizer que são "mudanças" és tu a ser treinador de bancada, nada mais. O Sporting hoje pode ter mostrado falta de confiança, mas não é diferente do Sporting do Amorim. O Sporting do Amorim que perdeu com o Varzim na taça, levou 5 secos do city, perdeu a super taça para o porto depois de estar a ganhar por 3... Tu é que queres um homem a sério, que mande c*rlhadas até dizer Chega O Amorim teve os seus momentos, mas uma coisa que nunca existiu foi falta de atitude e descrença no treinador. Aqui já tivemos duas amostras, mas pode ser que me engane e leves a bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Isso são algumas mudanças? Mas tu vias o Sporting do Amorim? Equipa estática e insistência em cruzamentos? Poupa-me Mesmo esse referência ao Gyokeres como se ele não tivesse efectivamente sido lançado em profundidade n vezes e como com o Amorim não era também a jogar como pivot a receber a bola de costas para a baliza. A maior parte do que estás a dizer que são "mudanças" és tu a ser treinador de bancada, nada mais. O Sporting hoje pode ter mostrado falta de confiança, mas não é diferente do Sporting do Amorim. O Sporting do Amorim que perdeu com o Varzim na taça, levou 5 secos do city, perdeu a super taça para o porto depois de estar a ganhar por 3... Tu é que queres um homem a sério, que mande c*rlhadas até dizer Chega O problema é que tirando a supertaça, cheia de erros individuais defensivos, o resto foi com o Amorim mas não com esta máquina demolidora. E hoje já se viram algumas diferenças, nomeadamente no posicionamento de alguns jogadores e nos apoios dados nas laterais. E parece-me claro que ou o João Pereira esquece as suas ideias e manda-os fazer o que sempre fizeram, ou então os jogadores mais influentes vão exigir a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 4 minutos: Tu é que queres um homem a sério, que mande c*rlhadas até dizer Chega E só para responder a isto. Sabes como funciona um balneário? Num momento de total desilusão pela saída do timoneiro, tinha que chegar lá um gajo com pulso forte, mandar umas c*rlhadas para o ar (se calhar nunca viste um inside do Sporting com o Rúben a fazê-lo) e a dizer que acreditava em todos os jogadores e que iam ser campeões contra tudo e contra todos. Agora diz-me, achas que o João Pereira tem dupla personalidade? Que nas conferências parece um cordeirinho e que no balneário vira um leão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O problema é que tirando a supertaça, cheia de erros individuais defensivos, o resto foi com o Amorim mas não com esta máquina demolidora. E hoje já se viram algumas diferenças, nomeadamente no posicionamento de alguns jogadores e nos apoios dados nas laterais. E parece-me claro que ou o João Pereira esquece as suas ideias e manda-os fazer o que sempre fizeram, ou então os jogadores mais influentes vão exigir a sua saída. O teu raciocínio é que o treinador tem que dizer aos jogadores para fazerem o que faziam com o treinador antigo, e se não o fizer vão...buscar outro treinador? Para fazer o quê? Mais vale não meter lá ninguém. Eu vi poucas diferenças hoje, nada que não tivesse visto noutras situações com o Amorim. A verdade é que começamos bem o jogo, não concretizamos, a arbitragem começou a condicionar e os jogadores foram completamente abaixo com o golo do santa clara. Honestamente acho que é um jogo que podia acontecer com o Amorim facilmente, até porque aconteceu muitas vezes. O pessoal é que estava com o tesão todo porque começamos a temporada muito fortes, mas uma mudança forçada de treinador ia dar nisto, nem que tivesse vindo um super treinador Citação de bug, há 3 minutos: E só para responder a isto. Sabes como funciona um balneário? Num momento de total desilusão pela saída do timoneiro, tinha que chegar lá um gajo com pulso forte, mandar umas c*rlhadas para o ar (se calhar nunca viste um inside do Sporting com o Rúben a fazê-lo) e a dizer que acreditava em todos os jogadores e que iam ser campeões contra tudo e contra todos. Agora diz-me, achas que o João Pereira tem dupla personalidade? Que nas conferências parece um cordeirinho e que no balneário vira um leão? Acredito que estejas com o rabo apertado porque o rival está a ser treinado por um gajo que manda muitas c*rlhadas certamente Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 Continua aí com os emojis, daqui a umas jornadas já choras baba e ranho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2024 Agora mais a sério: Basta olhar para o resultado e tira-se imediatamente a conclusão que o Esgaio voltou a não ser utilizado. Foi pedido ao JP para não mudar o que o Amorim montou e o que é que ele faz? Deixa de utilizar o talismã. É bem feito! 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Acredito que estejas com o rabo apertado porque o rival está a ser treinado por um gajo que manda muitas c*rlhadas certamente Vê o momento do Lage no fim do jogo do Mónaco. Plot twist: O Lage tem mais carisma que o João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2024 Citação de bug, Agora: Vê o momento do Lage no fim do jogo do Mónaco. Plot twist: O Lage tem mais carisma que o João Pereira. Se a questão é carisma então deviam ir buscar o Almirante para treinador. Se ele conseguiu vacinar o país inteiro também conseguiria dar o bi-campeonato ao Sporting. 1 6 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Sandes., Agora: O teu raciocínio é que o treinador tem que dizer aos jogadores para fazerem o que faziam com o treinador antigo, e se não o fizer vão...buscar outro treinador? Para fazer o quê? Mais vale não meter lá ninguém. Eu vi poucas diferenças hoje, nada que não tivesse visto noutras situações com o Amorim. A verdade é que começamos bem o jogo, não concretizamos, a arbitragem começou a condicionar e os jogadores foram completamente abaixo com o golo do santa clara. Honestamente acho que é um jogo que podia acontecer com o Amorim facilmente, até porque aconteceu muitas vezes. O pessoal é que estava com o tesão todo porque começamos a temporada muito fortes, mas uma mudança forçada de treinador ia dar nisto, nem que tivesse vindo um super treinador Com o Amorim, mesmo nos piores momentos havia crença. Havia ali algo. Hoje foi tudo aos trambolhões, jogadores a ocuparem as mesmas zonas, até o Trincão e o Gyo pareciam que nunca tinham jogado juntos. Parece-me claro que a equipa está descrente no trabalho do treinador e que não acredita nas suas ideias. E por isso para mim é claro que ou ele as deixa cair, ou cai com elas. Porque não tem carisma nem liderança para se impôr numa equipa deste nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Vê o momento do Lage no fim do jogo do Mónaco. Plot twist: O Lage tem mais carisma que o João Pereira. Mas ...mas....mas o lage nas conferências não é um banana? Tem dupla personalidade?? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Sandes., Agora: Mas ...mas....mas o lage nas conferências não é um banana? Tem dupla personalidade?? Não, não é um banana. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 21 minutos: A equipa constrói diferente, assume o losango claramente, depois falta a crença, a cena do treinador. A equipa não confia nem acredita no JP, é inconsciente. Estão desconfiados deles mesmos. Agora é como sentissem que jogo em Moreira e em Brugge fossem tremendamente difíceis. Não sei se viste o jogo ou não mas não só a equipa não constrói diferente como não houve losango nenhum o jogo todo. Completamente ao lado. A parte da desconfiança concordo completamente e acho que é a maior alteração nesta equipa, o aspeto mental. A derrota com o Arsenal eu desculpo, entrar como entraram hoje não. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2024 Citação de bug, há 28 minutos: Sim, continua a tapar o sol com a peneira. Tapar o sol com o pereira? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Com o Amorim, mesmo nos piores momentos havia crença. Havia ali algo. Hoje foi tudo aos trambolhões, jogadores a ocuparem as mesmas zonas, até o Trincão e o Gyo pareciam que nunca tinham jogado juntos. Parece-me claro que a equipa está descrente no trabalho do treinador e que não acredita nas suas ideias. E por isso para mim é claro que ou ele as deixa cair, ou cai com elas. Porque não tem carisma nem liderança para se impôr numa equipa deste nível. O Amorim mesmo ficando em quarto não deixou cair as suas ideias. Fds tu queixas-te que o João Pereira é um c*na mole e que a solução é ele simplesmente mudar completamente as suas ideias? Não dá para ser as duas coisas. Ou é casmurro como o Amorim e agarra-se ao que acredita, ou verga-se às táticas e ideias geniais do Amorim e nunca vai ser treinador na vida. É muito bonito dizer lado a lado e não sei quê, mas ao primeiro percalço (sim primeiro porque o arsenal nao era exigível), ja se diz para o mandar embora. Eu estou como o @Poeira: hoje foi o primeiro grande falhanço do JP. É preciso ver se dá a volta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Não sei se viste o jogo ou não mas não só a equipa não constrói diferente como não houve losango nenhum o jogo todo. Completamente ao lado. A parte da desconfiança concordo completamente e acho que é a maior alteração nesta equipa, o aspeto mental. A derrota com o Arsenal eu desculpo, entrar como entraram hoje não. Hoje até entraram bem, o problema foi a falta de estabilidade depois do golo. Faltou alguém ali que colocasse a equipa nos eixos, alguém que transmitisse que o plano ia resultar e para terem calma. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: O Amorim mesmo ficando em quarto não deixou cair as suas ideias. Fds tu queixas-te que o João Pereira é um c*na mole e que a solução é ele simplesmente mudar completamente as suas ideias? Não dá para ser as duas coisas. Ou é casmurro como o Amorim e agarra-se ao que acredita, ou verga-se às táticas e ideias geniais do Amorim e nunca vai ser treinador na vida. É muito bonito dizer lado a lado e não sei quê, mas ao primeiro percalço (sim primeiro porque o arsenal nao era exigível), ja se diz para o mandar embora. Eu estou como o @Poeira: hoje foi o primeiro grande falhanço do JP. É preciso ver se dá a volta. Contra o Arsenal não era exigível não ser goleado? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Sandes., Agora: O Amorim mesmo ficando em quarto não deixou cair as suas ideias. Fds tu queixas-te que o João Pereira é um c*na mole e que a solução é ele simplesmente mudar completamente as suas ideias? Não dá para ser as duas coisas. Ou é casmurro como o Amorim e agarra-se ao que acredita, ou verga-se às táticas e ideias geniais do Amorim e nunca vai ser treinador na vida. É muito bonito dizer lado a lado e não sei quê, mas ao primeiro percalço (sim primeiro porque o arsenal nao era exigível), ja se diz para o mandar embora. Eu estou como o @Poeira: hoje foi o primeiro grande falhanço do JP. É preciso ver se dá a volta. O Poeira diz outra coisa. Diz que hoje foi uma aviso e que se volta a inventar vai para a rua. Sim, ele aparenta ser mole. E quando é assim, parece-me óbvio que não há ideia que fique. Principalmente porque vai suceder ao melhor de sempre. Logo, como nem ele parece acreditar em si, tem que manter tudo como estava. Pelo menos por enquanto. Era ser inteligente. E basta ver a conferência de imprensa pré-jogo. O homem vai jogar em casa, com uma equipa recém-promovida, e ainda diz algo como "se ganharmos". Eh pa, a vitória era obrigatória e a mensagem só poderia ser essa, para dentrou ou para fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Novembro 2024 Até me pode vir a provar o contrário, mas não me lixem, nunca virá a ser bom treinador um gajo que em 15 anos de carreira de futebolista sempre pareceu meio retardado. 6 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Contra o Arsenal não era exigível não ser goleado? Não era exigível ganhar ou sequer empatar. Ser goleado ou não é um detalhe, quem viu o jogo sabe que entramos na segunda parte muito bem e estávamos perto de marcar o segundo quando surge um penalti que nem devia ter sido assinalado que muda a direção do jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 Citação de antifa, Agora: Até me pode vir a provar o contrário, mas não me lixem, nunca virá a ser bom treinador um gajo que em 15 anos de carreira de futebolista sempre pareceu meio retardado. O que me causa estranheza é que o João Pereira jogador é dos maiores mete-nojo que todos temos memória e como treinador parece que mamou 3 xanax's. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Até me pode vir a provar o contrário, mas não me lixem, nunca virá a ser bom treinador um gajo que em 15 anos de carreira de futebolista sempre pareceu meio retardado. O Conceição ganhou quantos campeonatos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Sandes., Agora: Não era exigível ganhar ou sequer empatar. Ser goleado ou não é um detalhe, quem viu o jogo sabe que entramos na segunda parte muito bem e estávamos perto de marcar o segundo quando surge um penalti que nem devia ter sido assinalado que muda a direção do jogo. Um detalhe? Cuidado com essa exigência. Ganhaste 4-1 ao City, que teoricamente é mais equipa que o Arsenal, e de repente passa a ser aceitável mamar 5-1 em casa. Não me digas que também já estás contagiado como os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de bug, Agora: Um detalhe? Cuidado com essa exigência. Ganhaste 4-1 ao City, que teoricamente é mais equipa que o Arsenal, e de repente passa a ser aceitável mamar 5-1 em casa. Não me digas que também já estás contagiado como os jogadores? Ya, o city é mais equipa que o arsenal nesta fase, basta ver a sequência que resultados que cada equipa leva. E ganhar ao city foi muito bom, foi superar muito o exigível Compartilhar este post Link para o post