Edu Seba Publicado 30 Novembro 2024 Não acho que seja penalty Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2024 se o var o chama é pq acho que não é. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Olha afinal há Var. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Novembro 2024 Isto é só para queimar tempo e quebrar o ritmo do jogo, bem árbitro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2024 Ele toca primeiro no pé. Mas fico feliz que haja VAR Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2024 Afinal o var funciona ( e mal lol ) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 E muito mas mesmo muito mal o Maxi no lance. Assim fica difícil de defendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2024 What ? Não retira o cartão ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2024 Frente para o lance e faz esta borrada. Incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Novembro 2024 Acontece de tudo ao Sporting Obrigado 71 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2024 E não reverte o cartão do redes? Foi pelos protestos? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Novembro 2024 Citação de La Flame, Agora: What ? Não retira o cartão ? Que amadorismo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2024 Dou 5€ a quem me explicar e que eu consiga perceber a utilidade destas comunicações Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Novembro 2024 Vidigal a comentar é um regalo. E é full combo com o Miguel Prates. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Novembro 2024 Parabéns uma vez mais ao Sport Lisboa e Benfica pelo título de campeão nacional da época 24/25. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 O joelho do gr toca no pé de apoio do Maxi sem bola, mas tbm me parece limpo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2024 Citação de La Flame, Agora: What ? Não retira o cartão ? Acho que foi pelos confrontos com o Morita e trincao 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2024 Citação de La Flame, Agora: What ? Não retira o cartão ? Deve ter sido por ter reclamado. Se foi por isso, o cartão mantém-se Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: What ? Não retira o cartão ? Deve ter levado pelos protestos. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Novembro 2024 Achava mesmo que ia reverter o penalti até te visto as imagens do VAR. Há um contacto no pé antes do gr chegar à bola, não me chocava que marcasse Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 Eu bem disse para irem buscar o Vasco Matos em vez do João Pereira mas ninguém acreditou Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Novembro 2024 Há quanto tempo não perdiam em casa para o campeonato? Compartilhar este post Link para o post