Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 0-1 CD Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

é preciso calma com esses fatalismos.

Vejamos, seria altamente improvável que, saindo um dos melhores treinadores da actualidade, com 5 anos de trabalho, e tudo ficasse igual. E seria ainda mais improvável, um clube que tem a sorte de ter um dos melhores treinadores da actualidade a treinar a sua equipa A, ainda tivesse a fortuna de ter um de igual calibre a treinar a sua equipa B. Ou seja, sem Amorim, ia haver sempre um baque. A questão é, com baque ou sem baque ainda é cedo para tirar conclusões quanto mais para ditar sentenças.

É natural os jogadores ainda não terem feito o luto e se reencontrado.

A questão é que pela expressão corporal do João Pereira, percebe-se perfeitamente que está todo borrado e que não está preparado para isto. A culpa não é dele, mas não está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

A ideia sempre foi esta. Portanto...

isso foi-vos dito post factum. Se era ou se não era, nem eu nem ninguém (excepto a malta que dirige a vossa SAD) sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª vitória do Santa Clara em Alvalade.

Record de vitórias pelo cano abaixo.

Não jogamos um crlo.

Fomos bem roubados.

Venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

isso foi-vos dito post factum. Se era ou se não era, nem eu nem ninguém (excepto a malta que dirige a vossa SAD) sabe.

Já havia informações disso ainda antes de se falar do Amorim para o United 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero tb é coisas dos nossos capitães e não é só palavras 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira de outros tempos já estava a saltar para cima do árbitro a partir-lhe o focinho.

Eu se tivesse estado em campo hoje ainda lhe fazia pior que isso. Nojo desta escória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito no João Pereira, ninguém ali parece acreditar, mas hoje o homem do jogo e fazedor da vitória foi o senhor do árbitro. Mas para a semana ainda terá um prémio como o Godinho, que amanhã estará em arouca depois do espectáculo que deu em braga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de tudo. A equipa que fez o jogo em Braga ficou por lá. Isto tem de existir um murro na mesa por parte dos capitães. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau, mas a arbitragem foi chocante, aquela primeira parte é de malucos

Compartilhar este post

Link para o post

Duas seguidas em alvalade é duro. 

Culpo os jogadores no entanto por esta. Ninguém ali dentro acreditava na vitória 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eu espero tb é coisas dos nossos capitães e não é só palavras 

Ele mata a equipa quando tira o capitão. Incompreensível. Só fez disparates hoje, tanto no 11 inicial como quando decide tirar o Quenda e deixar o Geny.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que um treinador e a confiança fazem...

Bem, agora é ir assistindo paulatinamente ao regresso à normalidade de determinados jogadores, que é a mesma coisa de dizer agora é que se vai ver quão banais são gajos como aquele Genyo que nem no Marítimo jogava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

é preciso calma com esses fatalismos.

Vejamos, seria altamente improvável que, saindo um dos melhores treinadores da actualidade, com 5 anos de trabalho, e tudo ficasse igual. E seria ainda mais improvável, um clube que tem a sorte de ter um dos melhores treinadores da actualidade a treinar a sua equipa A, ainda tivesse a fortuna de ter um de igual calibre a treinar a sua equipa B. Ou seja, sem Amorim, ia haver sempre um baque. A questão é, com baque ou sem baque ainda é cedo para tirar conclusões quanto mais para ditar sentenças.

O Amorim numa das últimas conferências dele disse que a equipa já não fazia um treino há 3 semanas! 3 semanas só a fazer recuperação!

Isto antes ou depois do City. Foram jogos a atropelar equipas com a equipa a jogar o que sabe.

ESTA m*rda NÃO É NADA CRL

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo as equipas que não mandam a bola para dentro da área, fico chocado.

E amarrados aos 3 centrais até aos 90...

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e isto acontecer com o Santa Clara do Vasco Matos tb não é coincidência. Podem ter tido muita mija, muita colaboração da equipa de arbitragem (francamente não sei porque estava a ver a final da Libertadores) mas estão muito bem trabalhados. Ele, o J. Pereira no Casa Pia e o T. Margarido no Nacional fazem muito com o pouco que têm. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

neste momento fazia falta um Coates Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arriscar no que vou dizer

Joao Pereira esta apresentado

terá de ser o grupo a levar isto para a frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 7 minutos:

Depressão is back 

eu nem gosto de futebol

DRpiaLN.png

• Like 4
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Ah e isto acontecer com o Santa Clara do Vasco Matos tb não é coincidência. Podem ter tido muita mija, muita colaboração da equipa de arbitragem (francamente não sei porque estava a ver a final da Libertadores) mas estão muito bem trabalhados. Ele, o J. Pereira no Casa Pia e o T. Margarido no Nacional fazem muito com o pouco que têm. 

O gajo é mesmo bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...