smashing_pumpkin Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 4 minutos: Não era exigível ganhar ou sequer empatar. Ser goleado ou não é um detalhe, quem viu o jogo sabe que entramos na segunda parte muito bem e estávamos perto de marcar o segundo quando surge um penalti que nem devia ter sido assinalado que muda a direção do jogo. Depois desse jogo ainda acreditava nele, gostei da segunda parte e até acho que mostrou algo. E não percebo como é que uma equipa que reage a um 0-3, hoje não consegue reagir a um 0-1. Faltou tudo hoje. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Ya, o city é mais equipa que o arsenal nesta fase, basta ver a sequência que resultados que cada equipa leva. E ganhar ao city foi muito bom, foi superar muito o exigível Não era expectável repetires o resultado do City contra o Arsenal. Mas um 0-2, 1-3 aceitava-se. 1-5 no momento em que a equipa vinha, não é apenas um detalhe. E isso viu-se porque hoje não conseguiram dar resposta. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 1 Dezembro 2024 (editado) Citação de migxstoper, há 18 minutos: Não sei se viste o jogo ou não mas não só a equipa não constrói diferente como não houve losango nenhum o jogo todo. Completamente ao lado. A parte da desconfiança concordo completamente e acho que é a maior alteração nesta equipa, o aspeto mental. A derrota com o Arsenal eu desculpo, entrar como entraram hoje não. há uma alteração táctica que me parece clara e que até comentei aqui durante o jogo: Os dois avançados/extremos estão posicionados muito mais dentro do que com o Amorim, como se fossem dois N10. O problema é que estão muito estáticos e a pedir a bola entrelinhas mas em zonas que é impossivel a bola entrar. Relacionado com isso, deixámos de fazer os overlaps ou as combinações rápidas que faziamos muitas vezes na linha com o Amorim e que causava imensos desiquilibros, tanto entre extremos/laterais (Pote e Nuno eram excelentes nisso) como até com os proprios centrais a subir (Reis e Juste faziam muitas vezes isso). Agora deixámos de o fazer. Hoje estavam o Geny e o Quenda abertos, mas sozinhos sempre em desvantagem numérica, com o Edwards e o Trincão por dentro mas sem dar apoio ou fazer qq movimento de rotura. Editado 1 Dezembro 2024 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Dezembro 2024 (editado) Agora é fácil criticar, mas se o João Pereira não conseguiu ter resultados nas outras equipas era suposto isso acontecer agora quando é a sério? Editado 1 Dezembro 2024 por JohnyM 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Dezembro 2024 https://x.com/Regina_reis0/status/1862989815479705859 Esta reação diz muito desorientação que se viveu esta noite, dois gajos a passar a bola para outro lançar quando estava o jogo a terminar... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: https://x.com/Regina_reis0/status/1862989815479705859 Esta reação diz muito desorientação que se viveu esta noite, dois gajos a passar a bola para outro lançar quando estava o jogo a terminar... se é o lance que estou a pensar até eu cmentei cá em casa "f*da-se lança tu a bola c*brão!" 😂 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Duas seguidas em alvalade é duro. Culpo os jogadores no entanto por esta. Ninguém ali dentro acreditava na vitória Porque ninguém ali dentro acredita no treinador. Ele bem tentou ir buscar o Neto para ver se pegava, mas está f*dido Citação de zunaiki, há 1 hora: Falta de tudo. A equipa que fez o jogo em Braga ficou por lá. Isto tem de existir um murro na mesa por parte dos capitães. Capitães? O treinador está lá a fazer o quê? Diz muito da crença que existe quando se pede ações dos capitães e não do treinador Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: se é o lance que estou a pensar até eu cmentei cá em casa "f*da-se lança tu a bola c*brão!" 😂 Foi esse mesmo, surreal Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Dezembro 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 24 minutos: Hoje até entraram bem, o problema foi a falta de estabilidade depois do golo. Faltou alguém ali que colocasse a equipa nos eixos, alguém que transmitisse que o plano ia resultar e para terem calma. Não entrámos propriamente mal mas não entrámos com a intensidade que se exigia. Além de que estavam muito intranquilos. Via-se nos detalhes dos passes, receções, movimentações, a reclamarem uns com os outros, forçar o passe impossível em vez de rodar a bola à procura do espaço como tão bem andávamos a fazer este ano, etc. Citação de Rajnack, há 10 minutos: há uma alteração táctica que me parece clara e que até comentei aqui durante o jogo: Os dois avançados/extremos estão posicionados muito mais dentro do que com o Amorim, como se fossem dois N10. O problema é que estão muito estáticos e a pedir a bola entrelinhas mas em zonas que é impossivel a bola entrar. Relacionado com isso, deixámos de fazer os overlaps ou as combinações rápidas que faziamos muitas vezes na linha com o Amorim e que causava imensos desiquilibros, tanto entre extremos/laterais (Pote e Nuno eram excelentes nisso) como até com os proprios centrais a subir (Reis e Juste faziam muitas vezes isso). Agora deixámos de o fazer. Hoje estavam o Geny e o Quenda abertos, mas sozinhos sempre em desvantagem numérica, com o Edwards e o Trincão por dentro mas sem dar apoio ou fazer qq movimento de rotura. Mais uma vez não concordo nada. Essa foi a grande mudança do Amorim este ano e um dos principais motores da máquina de golos que temos sido. O Pote, o Trincão e o Gyo a jogarem de olhos fechados em espaços curtos e os alas a darem largura. A principal diferença tática do Amorim para o João Pereira é o Pote e desengane-se quem ache o contrário. O nosso antigo mister é que conseguia fazer com que os jogadores se superassem para relativar essa ausência. O nível já anda a descer há algum tempo mas este jogo foi a primeira vez que animicamente estávamos no chão. Editado 1 Dezembro 2024 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 17 minutos: O Conceição ganhou quantos campeonatos? Nada a ver, o Conceição ali a partir dos 30 foi um líder nas equipas por onde passou. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Porque ninguém ali dentro acredita no treinador. Ele bem tentou ir buscar o Neto para ver se pegava, mas está f*dido Capitães? O treinador está lá a fazer o quê? Diz muito da crença que existe quando se pede ações dos capitães e não do treinador Sim, os capitães também são muito importantes para o balneário. Obviamente que peço ao treinador que a atitude que a equipa apresenta tem de mudar, e um dos trabalhos dele enquanto treinador é ver que as peças não estão a funcionar, uma delas diria o Edwards. Tal como se pode pedir aos capitães para que os seus colegas mostrem outra atitude em campo. Hoje viu-se bem quer o Dani quer o Morten a abrir os braços a pedir apoios quando se perdia a bola e pressionar logo. Eles também têm o seu papel lá dentro perante todos os outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Não entrámos propriamente mal mas não entrámos com a intensidade que se exigia. Além de que estavam muito intranquilos. Via-se nos detalhes dos passes, receções, movimentações, a reclamarem uns com os outros, forçar o passe impossível em vez de rodar a bola à procura do espaço como tão bem andávamos a fazer este ano, etc. Mais uma vez não concordo nada. Essa foi a grande mudança do Amorim este ano e um dos principais motores da máquina de golos que temos sido. O Pote, o Trincão e o Gyo a jogarem de olhos fechados em espaços curtos e os alas a darem largura. A principal diferença tática do Amorim para o João Pereira é o Pote e desengane-se quem ache o contrário. O nosso antigo mister é que conseguia fazer com que os jogadores se superassem para relativar essa ausência. O nível já anda a descer há algum tempo mas este jogo foi a primeira vez que animicamente estávamos no chão. Concordo parcialmente com o que dizes. É verdade que estavam a jogar mais por dentro do que nas épocas anteriores, mas agora estão ainda mais por dentro. Mas para mim o pior nem a questão do posicionamento em si, é a falta de dinâmica nas movimentações que agora apresentam. De resto, concordo que o Pote faz imensa falta. Além de ser único no plantel, é tacticamente inteligente e dos jogadores com mais intensidade/"raça" que nos dariam jeito neste momento mais dificil (ele e o Nuno já agora). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de antifa, há 5 minutos: Nada a ver, o Conceição ali a partir dos 30 foi um líder nas equipas por onde passou. E o JP não foi? Quando veio para o Sporting agora acabar a carreira quase nem jogou mas os jogadores adoravam-no. Na Turquia também tenho a impressão que era capitão e lenda do clube Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Dezembro 2024 fizeram grande cerimónia com a saída do amorim, só faltou mesmo um dap ao marcelo para terminar em beleza e isto tudo a meio duma temporada com expetativas extremamente altas foi tipo o wolf of wall street só que ele saiu mesmo LUL o jp é o gordo de óculos rip 7 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Não entrámos propriamente mal mas não entrámos com a intensidade que se exigia. Além de que estavam muito intranquilos. Via-se nos detalhes dos passes, receções, movimentações, a reclamarem uns com os outros, forçar o passe impossível em vez de rodar a bola à procura do espaço como tão bem andávamos a fazer este ano, etc. Mais uma vez não concordo nada. Essa foi a grande mudança do Amorim este ano e um dos principais motores da máquina de golos que temos sido. O Pote, o Trincão e o Gyo a jogarem de olhos fechados em espaços curtos e os alas a darem largura. A principal diferença tática do Amorim para o João Pereira é o Pote e desengane-se quem ache o contrário. O nosso antigo mister é que conseguia fazer com que os jogadores se superassem para relativar essa ausência. O nível já anda a descer há algum tempo mas este jogo foi a primeira vez que animicamente estávamos no chão. Não tenho reacts mas concordo com tudo. O pessoal está a fazer do JP um terrorista mas acho que a única coisa que ele fez mal foi ter aceitado ser o treinador que vinha a seguir ao Amorim. A equipa obviamente que vai ter dificuldade em acreditar numa equipa técnica nova quando estão na melhor época de sempre. Tendo ainda o problema de perder o pote, um dos melhores jogadores e mais importantes de toda a era Amorim no Sporting (sem falar sequer do Nuno Santos), é só uma fogueira para se queimar 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de bug, há 49 minutos: E só para responder a isto. Sabes como funciona um balneário? Num momento de total desilusão pela saída do timoneiro, tinha que chegar lá um gajo com pulso forte, mandar umas c*rlhadas para o ar (se calhar nunca viste um inside do Sporting com o Rúben a fazê-lo) e a dizer que acreditava em todos os jogadores e que iam ser campeões contra tudo e contra todos. Agora diz-me, achas que o João Pereira tem dupla personalidade? Que nas conferências parece um cordeirinho e que no balneário vira um leão? Não me quero meter na conversa, mas dupla personalidade é literalmente como o Amorim o descreveu no Unas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Bashir, há 1 minuto: Não me quero meter na conversa, mas dupla personalidade é literalmente como o Amorim o descreveu no Unas. Enquanto jogador. O Rúben também era todo sorridente nas conferências, mas no banco víamos outra coisa. Com o João Pereira nas conferências vemos um gravador a falar e no banco um gajo em pânico. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2024 Lá está, ir buscar um treinador do meio da tabela da Liga 3 tinha tudo para correr mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Dezembro 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-analise-de-duarte-gomes-a-arbitragem-dois-penaltis-por-marcar-para-o-sporting-2024113023030011337 Se estes dois pênaltis óbvios fossem assinalados não havia tanta sede de ver o JP despedido Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2024 Deveriam ter apostado no pai da hegemonia, no Ancelotti português, no melhor treinador português dos últimos 15 anos: Rui Vitória. Agora chorem! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-analise-de-duarte-gomes-a-arbitragem-dois-penaltis-por-marcar-para-o-sporting-2024113023030011337 Se estes dois pênaltis óbvios fossem assinalados não havia tanta sede de ver o JP despedido Não consegues perceber que independentemente do roubo, a equipa não está a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 3 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-analise-de-duarte-gomes-a-arbitragem-dois-penaltis-por-marcar-para-o-sporting-2024113023030011337 Se estes dois pênaltis óbvios fossem assinalados não havia tanta sede de ver o JP despedido há coisas que de tão coincidentes já não deviam espantar - é óbvio que este é o momento ideal para uma exibiçãozeca de um qualquer senhor do apito (neste caso do VAR). o numero de decisões graves neste jogo equivale ao numero de decisões graves do jogo anterior do Benfica, por exemplo, mas com sinal contrário. mete um gajo destes nos primeiros jogos do Lage e o Rui Costa a esta hora tava a fumar maços no Lidl de Algés 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de bug, há 1 hora: Não consegues perceber que independentemente do roubo, a equipa não está a funcionar? Também podemos ver as coisas de outra forma. Uma equipa fragilizada emocionalmente, não sobrevive a contrariedades. Não foram só pênaltis, há lances que só se marcaram para um lado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 1 Dezembro 2024 É deixar continuar. O jp Vai nos f*der liga dos campeoes e campeonato. Compartilhar este post Link para o post