Edu Seba Publicado 30 Novembro 2024 Fazem o que querem é incrível Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 O Dani parece roto e vai tirar o lider? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Novembro 2024 Bem... As substituições não fizeram nada no jogo, vamos ver o que esta faz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Estes gajos com o campo e o jogo mesmo ali e passam a vida a olhar para a porcaria de um ecrã. Que irritação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2024 O maxi também tá um belo zero fodase Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Novembro 2024 Esta equipa técnica está à toa, pqp Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Esta equipa técnica está à toa, pqp Aposto que no tablet os dados estão top! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Novembro 2024 Somos mesmo um alvo fácil neste momento Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 Fds o Lage vai ser campeão outra vez Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2024 Já percebi que não foi só o Sporting que voltou, os sportinguistas tb voltaram 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2024 Tenho a certeza que não é Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Novembro 2024 O que menos pareceu penálti é o que marca lmao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2024 eu nao vejo nada, mas posso ser eu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Novembro 2024 Obvio que não vai ser penalti, foi so para calar as bancadas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2024 Não há penalti nenhum, corta a bola Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2024 Não parece penalty, mas o redes sair ali e daquela forma LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: eu nao vejo nada, mas posso ser eu Não ha Compartilhar este post Link para o post