Kev Publicado 15 Junho 2025 ui ca p*ta agora no joelho do Messi Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Junho 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Entrei Al Ahly Shikabala esteja comigo Da última vez que apostei o mesmo que tu ganhei. Que continue assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Junho 2025 Algures no mundo o Pepe e o Sérgio Ramos estão a sorrir neste momento Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2025 Citação de ZeLeitao, há 3 minutos: Da última vez que apostei o mesmo que tu ganhei. Que continue assim. Juntos somos mais fortes Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2025 (editado) tem de ser agora sdgs dggjukyjthrgserhfhgdr Editado 15 Junho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2025 Porra que isto é pior que jogos do distritalão. É tão mau mas tão mau que um gajo nem consegue parar de ver. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Junho 2025 Este gajo defende tudo ahahah Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Porra que isto é pior que jogos do distritalão. É tão mau mas tão mau que um gajo nem consegue parar de ver. Nunca deves ter visto Gold Cup. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2025 Até há um fake Trezeguet a falhar penaltys. Isto é level Lusitânia Lourosa contra o Alpendorada Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Junho 2025 Mal posso esperar pelo Palmeiras vs Porto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Junho 2025 Isto é muito pior do que eu imaginei lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2025 Este jogo tem algo que não dá para explicar, não faz sentido, nada de nada Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Junho 2025 Fds rico dinheiro que meti nos egípcios. Já podia estar fechado isto e vou ficar a arder. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Junho 2025 Na segunda parte o Ustari dá um frango Compartilhar este post Link para o post