Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Luís Silvares, há 2 minutos: Ou não, assim criam-me peso na consciência quando um dia decidir acabar com isto 😭 Então não acabes! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Luís Silvares, há 3 horas: quando um dia decidir acabar com isto 😭 reportado 6 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Luís Silvares, há 4 horas: quando um dia decidir acabar com isto 😭 Pronto, agora vou começar o ano novo com ansiedade e depressão. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Dezembro 2024 O CMPT já não é teu, é do mundo 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Luís Silvares, há 8 horas: Ou não, assim criam-me peso na consciência quando um dia decidir acabar com isto 😭 Como alguém disse antes, «Juntos no CMPT, juntos em tudo!» ❤️ Atreve-te... Mandamos logo o Tibraco e os seus amigos à tua procura. 12 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Dezembro 2024 (editado) Z Editado 31 Dezembro 2024 por Capa 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Capa, há 10 minutos: Esta altura do ano é sempre algo stressante para mim. Toda a pressão social em que a "normalidade" manda traçar objetivos para o ano seguinte, fazer o balanço do que passou, ter que festejar os feitos ou entrar num novo capítulo com um bom mood... dá-me ansiedade. Na verdade nos últimos anos não tenho traçado objetivos, limitei-me a improvisar e sobreviver. Ver todos os "throwbacks" e retrospectivas das pessoas que sigo nas redes sociais, também me causa uma certa inveja. Ver que estão bem, têm um círculo de amigos próximos, um/a parceira/o, a vida orientada. Seja casa, filhos, planos futuros... causa-me inveja porque estou muito longe disso. Como disse, apenas tenho vindo a sobreviver, sem planos, sem círculo de amigos próximos ou longe de uma relação. O que me vai mantendo à tona é o trabalho e gostar do que faço. Hoje, para mim, vai ser apenas mais um dia em que vou para a cama o mais cedo possível e vou passá-lo sozinho em casa. Uma sugestão para resolução de ano novo: Acabar com as redes sociais. 17 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Capa, há 11 minutos: Esta altura do ano é sempre algo stressante para mim. Toda a pressão social em que a "normalidade" manda traçar objetivos para o ano seguinte, fazer o balanço do que passou, ter que festejar os feitos ou entrar num novo capítulo com um bom mood... dá-me ansiedade. Na verdade nos últimos anos não tenho traçado objetivos, limitei-me a improvisar e sobreviver. Ver todos os "throwbacks" e retrospectivas das pessoas que sigo nas redes sociais, também me causa uma certa inveja. Ver que estão bem, têm um círculo de amigos próximos, um/a parceira/o, a vida orientada. Seja casa, filhos, planos futuros... causa-me inveja porque estou muito longe disso. Como disse, apenas tenho vindo a sobreviver, sem planos, sem círculo de amigos próximos ou longe de uma relação. O que me vai mantendo à tona é o trabalho e gostar do que faço. Hoje, para mim, vai ser apenas mais um dia em que vou para a cama o mais cedo possível e vou passá-lo sozinho em casa. Força nisso, entendo perfeitamente isso. Por acaso hoje vou passar com alguns amigos e confesso que não estou muito motivado. Citação de whatever, há 1 minuto: Uma sugestão para resolução de ano novo: Acabar com as redes sociais. https://www.bbc.com/news/articles/c89vjj0lxx9o it's a start 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Capa, há 15 minutos: Ver todos os "throwbacks" e retrospectivas das pessoas que sigo nas redes sociais, também me causa uma certa inveja. Uma coisa que as pessoas custam perceber é que quem partilha muito da vida privada nas redes é tão infeliz quanto os que sentem inveja delas. A não ser que seja para ganhar dinheiro. 5 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Dezembro 2024 Um problema é uma pessoa achar que tem controlo de tudo. Não tem, e muitas vezes são essas coisas que estão fora do nosso controlo que nos deitam abaixo. Priorizem aquilo que controlam, desenvolvam-se nisso. Estudem estoicismo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de whatever, há 23 minutos: Uma sugestão para resolução de ano novo: Acabar com as redes sociais. Difícil porque fazem parte do meu trabalho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2024 Redes sociais são como highlight reels do Postiga. Quem vê aquela m*rda acha que estava ali um senhor jogador com um requinte do crl, quem o viu jogar sabe que preferia levar uma pisadela no colhão esquerdo a ver mais um minuto. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Dezembro 2024 o Amorim vai aparecer neste tópico em 2025 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 1 hora: o Amorim vai aparecer neste tópico em 2025 @Amorim @Amorim89 @amorimcb @AmorimDeBancada @AmorimFAC @Amorimic Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Dezembro 2024 e o mor.im, que assinava todos os posts com aquele emoticon 🤙😏🤙 ainda anda por cá? 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Rain Dog, há 35 minutos: e o mor.im, que assinava todos os posts com aquele emoticon 🤙😏🤙 ainda anda por cá? @nathanwilliams 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Rain Dog, há 4 horas: e o mor.im, que assinava todos os posts com aquele emoticon 🤙😏🤙 ainda anda por cá? Tínhamos um maluco que acabava todos os posts com um "in america" @pepsi plungeacho eu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Dezembro 2024 Ya e um grande maluco que fazia um rap em todos os posts @EMINEM17 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2024 E o original era o @Descartescerto? Com o 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 4 horas: E o original era o @Descartescerto? Com o 😎 Que copiei do @JPierre, que era o 😀 2 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Janeiro 2025 Citação de Rain Dog, há 19 horas: e o mor.im, que assinava todos os posts com aquele emoticon 🤙😏🤙 ainda anda por cá? :basofe: 5 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Janeiro 2025 Poemas sem estrofe Morim sem o basofe Sou eu... sem CMPT 🎶🎵 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Janeiro 2025 Há um gajo bué bacano no emem que acaba os posts todos com um PEACE Taggem-no, já não o leio há bastante tempo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Há um gajo bué bacano no emem que acaba os posts todos com um PEACE Taggem-no, já não o leio há bastante tempo @six_strings Compartilhar este post Link para o post