Montero Publicado 14 Dezembro 2024 Uma pergunta estupida, porque é que a equipa técnica tem quase todos AirPods ? Não estão lá todos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 Bem, só deve cair na quarta com a eliminação da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Acho que era melhor já meter o diomande pelo debast ou pelo reis a ver se não mamamos outro Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Montero, Agora: Uma pergunta estupida, porque é que a equipa técnica tem quase todos AirPods ? Não estão lá todos? Para comunicar com o Ruben Amorim 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: JP encontrado E tbm é 47😞 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Montero, Agora: Uma pergunta estupida, porque é que a equipa técnica tem quase todos AirPods ? Não estão lá todos? Têm que ouvir lofi beats to win/relax to 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 Acham que o Boavista ainda faz o 3-3? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: Uma pergunta estupida, porque é que a equipa técnica tem quase todos AirPods ? Não estão lá todos? Para comunicar com os que estão a ver o jogo de um plano mais elevado... Ai ai... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 (editado) Citação de Montero, há 3 minutos: Uma pergunta estupida, porque é que a equipa técnica tem quase todos AirPods ? Não estão lá todos? Com a qualidade de jogo imagino que seja para se entreterem com uma musiquinha. Só não acho que o tablet seja para ler o cmpt pois não corrigem a porcaria dos erros na equipa. Editado 14 Dezembro 2024 por smashing_pumpkin 2 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Para comunicar com os que estão a ver o jogo de um plano mais elevado... Ok Pensava que estavam todos no banco Obrigado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2024 A organização defensiva do Sporting regrediu de uma forma assustadora Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Montero, Agora: Ok Pensava que estavam todos no banco Obrigado O Neto está onde? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Com a qualidade de jogo imagino que seja para se entreterem com uma musiquinha. Só não acho que o tablet seja para ler o cmpt pois não corrigem a porcaria dos erros na equipa. Fds estou a rir-me a pensar que estão a jogar os livres do baggio 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2024 Isto contra o Benfica vai dar num massacre Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Com a qualidade de jogo imagino que seja para se entreterem com uma musiquinha. Só não acho que o tablet é para ler o cmpt pois não corrigem a porcaria dos erros na equipa. Estão a ouvir os comentários do comentador residente da Sporttv. Seja o Vidigal, Luís Catarino ou até o Pedro Henriques, qualquer um percebe mais que a equipa técnica Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 No terceiro golo o Huljmand estava na área. De facto é estranho cada contra-ataque ser um pânico. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de bug, há 2 minutos: O Neto está onde? Bem sei eu mas pode ser isso pode Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A organização defensiva do Sporting regrediu de uma forma assustadora Simplesmente despareceu. Mas aposto que no tablet somos muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Dezembro 2024 O Bruno não era central? Wtf Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Aiden, Agora: O Bruno não era central? Wtf Não era lateral esquerdo? Era para isso que falavam nele para o porto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não era lateral esquerdo? Era para isso que falavam nele para o porto. Certo, era lateral passou para central. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Dezembro 2024 Nada temam que vem ai o Esgoat Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 Vem aí o Esgaio para colaborar no 3-3. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Dezembro 2024 Como é que o Porto e o Sporting chegaram ao ponto de ter 2 estagiários tão incompetentes como estes? Inacreditável, qualquer gajo da distrital do Porto trabalhava melhor a equipa do ponto de vista defensivo. Compartilhar este post Link para o post