Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Eu já ficava satisfeito se não fosse o Huljmand a combinar com o Geny na lateral. Mas isso em jogos contra equipas mais frágeis foi sempre assim, só que talvez tinhas o braganca e o morita e nao o hjulmand. Citação de bug, Agora: Estamos a ter volume e a chegar porque o adversário é limitado e não consegue acompanhar. Ainda por cima a insistir por cruzamentos, quando os jogadores não estão talhados para isso. Mesmo insistindo por cruzamentos, que até nem acho que esteja assim tão abusado como em outros jogos recentes, podíamos e devíamos ter marcado mais com as oportunidades que tivemos. O problema hoje é completamente na defesa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2024 Podíamos ter já o jogo resolvido mas está tudo demasiado nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de zunaiki, Agora: Tínhamos era que estar a vencer por números largos. Ofensivamente fazemos alguma coisa porque o Boavista é muito fraco, mas isto para mim é zero. O JP que vá para a B novamente e venha alguém para liderar a sério esta equipa. Farto disto. Nao contestando que deviamos jogar muito mais, hoje só não estamos a vencer por numeros largos por fraca finalização, pq já tivemos 3/4 ocasioes claras de golo. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 A nossa transição defensiva é horrível, mas o comportamento do Debast não é normal num defesa. Não pode ser. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Dezembro 2024 O Boavista tem tanto regen o que é isto. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Dezembro 2024 E o Reisinho ainda marca de penalty aos 90' e tal... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Mas isso em jogos contra equipas mais frágeis foi sempre assim, só que talvez tinhas o braganca e o morita e nao o hjulmand. Mesmo insistindo por cruzamentos, que até nem acho que esteja assim tão abusado como em outros jogos recentes, podíamos e devíamos ter marcado mais com as oportunidades que tivemos. O problema hoje é completamente na defesa Pois, aí está a diferença. Era o Morita ou Pote. E depois o Huljmand não estava dentro da área. Agora tem o Huljmand a fazer isso e o Simões na área. Citação de Rajnack, há 3 minutos: Nao contestando que deviamos jogar muito mais, hoje só não estamos a vencer por numeros largos por fraca finalização, pq já tivemos 3/4 ocasioes claras de golo. É só ir ver os tópicos deste ano e ver o que se dizia. Quando dávamos 3 ou 4 tudo dizia que podiam ser 6 ou 7. Por isso esta eficácia é só o normal na equipa, o que só demonstra que na realidade estamos a produzir pouco contra uma equipa muitíssimo frágil. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Pois, aí está a diferença. Era o Morita ou Pote. E depois o Huljmand não estava dentro da área. Agora tem o Huljmand a fazer isso e o Simões na área. É só ir ver os tópicos deste ano e ver o que se dizia. Quando dávamos 3 ou 4 tudo dizia que podiam ser 6 ou 7. Por isso esta eficácia é só o normal na equipa, o que só demonstra que na realidade estamos a produzir pouco contra uma equipa muitíssimo frágil. Concordo a 100%, mas estava só a referir-me ao jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Pois, aí está a diferença. Era o Morita ou Pote. E depois o Huljmand não estava dentro da área. Agora tem o Huljmand a fazer isso e o Simões na área. É só ir ver os tópicos deste ano e ver o que se dizia. Quando dávamos 3 ou 4 tudo dizia que podiam ser 6 ou 7. Por isso esta eficácia é só o normal na equipa, o que só demonstra que na realidade estamos a produzir pouco contra uma equipa muitíssimo frágil. O que estou a dizer é que o hjulmand nem jogaria a titular. Opah desculpem mas acho que o pior jogador da época é o maxi que desperdício, metam já o harder ou o Couto ou o Esgaio f*da-se Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Dezembro 2024 Golo!! Mas o maxi tem de ser mais expedito a decidir... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Grande maxi nunca critiquei que assistência do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Dezembro 2024 Quem diria que um cruzamento pelo chão podia dar golo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Dezembro 2024 (editado) Citação de Poeira, há 23 minutos: Pá, alguém que nos ajude pf. Literalmente todos os contra-ataques de um adversário são oportunidades de golo e perigo iminente. Nunca vi igual num grande. Eu conheço um caso idêntico, por acaso. Mas a culpa é dos adversários, estes níveis de eficácia a roçar os 100% são inadmissíveis. O futebol é cruel com estes "treinadores". Editado 14 Dezembro 2024 por Boitswana 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Passeiro, Agora: Quem diria que um cruzamento pelo chão podia dar golo O Gyokeres já teve um melhor e falhou, por isso... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 Bom golo mas está sempre um buracão ali no meio campo. E o boavista já começa a colocar sempre um homem lá. Se até na tv é óbvio não sei o que é que aquela gente vê no campo e na m*rda do tablet. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Bom golo mas está sempre um buracão ali no meio campo. E o boavista já começa a colocar sempre um homem lá. Se até na tv é óbvio não sei o que é que aquela gente vê no campo e na m*rda do tablet. Têm lag... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 Hoje vamos ganhar, mas se for preciso no próximo jogo já perdemos pontos outra vez. É só adiar o inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Bom golo mas está sempre um buracão ali no meio campo. E o boavista já começa a colocar sempre um homem lá. Se até na tv é óbvio não sei o que é que aquela gente vê no campo e na m*rda do tablet. E caiu agora o passe nesse jogador. Não estou a perceber que orientações táticas existem quando estamos fora de posse Fds lmao coitado do JP Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2024 Era outra assist do Maxi Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 (editado) Citação de Sandes., há 1 minuto: E caiu agora o passe nesse jogador. Não estou a perceber que orientações táticas existem quando estamos fora de posse O boavista entrou na segunda parte a jogar para isso. É bem visível. Ficamos todos num lado do campo e depois fica um buracão ali e o boavista coloca logo ali 1-2 jogadores. A causa é o que o JP coloca os médios a fazer. Afasta-os do centro do jogo, além que sobem os dois demasiado. É suicida. Editado 14 Dezembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Dezembro 2024 O Simões parece o João Mário com uma peruca Compartilhar este post Link para o post