Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Sporting CP 3-2 Boavista FC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eu já ficava satisfeito se não fosse o Huljmand a combinar com o Geny na lateral.

Mas isso em jogos contra equipas mais frágeis foi sempre assim, só que talvez tinhas o braganca e o morita e nao o hjulmand.

Citação de bug, Agora:

Estamos a ter volume e a chegar porque o adversário é limitado e não consegue acompanhar. Ainda por cima a insistir por cruzamentos, quando os jogadores não estão talhados para isso.

Mesmo insistindo por cruzamentos, que até nem acho que esteja assim tão abusado como em outros jogos recentes, podíamos e devíamos ter marcado mais com as oportunidades que tivemos. O problema hoje é completamente na defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter já o jogo resolvido mas está tudo demasiado nervoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

Tínhamos era que estar a vencer por números largos. Ofensivamente fazemos alguma coisa porque o Boavista é muito fraco, mas isto para mim é zero. O JP que vá para a B novamente e venha alguém para liderar a sério esta equipa. Farto disto.

Nao contestando que deviamos jogar muito mais, hoje só não estamos a vencer por numeros largos por fraca finalização, pq já tivemos 3/4 ocasioes claras de golo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa transição defensiva é horrível, mas o comportamento do Debast não é normal num defesa. Não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Mas isso em jogos contra equipas mais frágeis foi sempre assim, só que talvez tinhas o braganca e o morita e nao o hjulmand.

Mesmo insistindo por cruzamentos, que até nem acho que esteja assim tão abusado como em outros jogos recentes, podíamos e devíamos ter marcado mais com as oportunidades que tivemos. O problema hoje é completamente na defesa

Pois, aí está a diferença. Era o Morita ou Pote. E depois o Huljmand não estava dentro da área. Agora tem o Huljmand a fazer isso e o Simões na área.

Citação de Rajnack, há 3 minutos:

Nao contestando que deviamos jogar muito mais, hoje só não estamos a vencer por numeros largos por fraca finalização, pq já tivemos 3/4 ocasioes claras de golo.

É só ir ver os tópicos deste ano e ver o que se dizia. Quando dávamos 3 ou 4 tudo dizia que podiam ser 6 ou 7. Por isso esta eficácia é só o normal na equipa, o que só demonstra que na realidade estamos a produzir pouco contra uma equipa muitíssimo frágil.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Pois, aí está a diferença. Era o Morita ou Pote. E depois o Huljmand não estava dentro da área. Agora tem o Huljmand a fazer isso e o Simões na área.

É só ir ver os tópicos deste ano e ver o que se dizia. Quando dávamos 3 ou 4 tudo dizia que podiam ser 6 ou 7. Por isso esta eficácia é só o normal na equipa, o que só demonstra que na realidade estamos a produzir pouco contra uma equipa muitíssimo frágil.

Concordo a 100%, mas estava só a referir-me ao jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

O que estou a dizer é que o hjulmand nem jogaria a titular.

Opah desculpem mas acho que o pior jogador da época é o maxi que desperdício, metam já o harder ou o Couto ou o Esgaio f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 minutos:

Pá, alguém que nos ajude pf. Literalmente todos os contra-ataques de um adversário são oportunidades de golo e perigo iminente. Nunca vi igual num grande.

Eu conheço um caso idêntico, por acaso. Mas a culpa é dos adversários, estes níveis de eficácia a roçar os 100% são inadmissíveis. O futebol é cruel com estes "treinadores". 

Editado por Boitswana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, Agora:

Quem diria que um cruzamento pelo chão podia dar golo 

O Gyokeres já teve um melhor e falhou, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo mas está sempre um buracão ali no meio campo. E o boavista já começa a colocar sempre um homem lá. Se até na tv é óbvio não sei o que é que aquela gente vê no campo e na m*rda do tablet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Bom golo mas está sempre um buracão ali no meio campo. E o boavista já começa a colocar sempre um homem lá. Se até na tv é óbvio não sei o que é que aquela gente vê no campo e na m*rda do tablet.

Têm lag...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vamos ganhar, mas se for preciso no próximo jogo já perdemos pontos outra vez. É só adiar o inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

E caiu agora o passe nesse jogador. Não estou a perceber que orientações táticas existem quando estamos fora de posse

Fds lmao coitado do JP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

E caiu agora o passe nesse jogador. Não estou a perceber que orientações táticas existem quando estamos fora de posse

O boavista entrou na segunda parte a jogar para isso. É bem visível. Ficamos todos num lado do campo e depois fica um buracão ali e o boavista coloca logo ali 1-2 jogadores.

A causa é o que o JP coloca os médios a fazer. Afasta-os do centro do jogo, além que sobem os dois demasiado. É suicida. 

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...