Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Sporting CP 3-2 Boavista FC (RF)

Publicações recomendadas

Se o nosso avançado não é um prodígio de cabeça porque é que insistimos em cruzamentos pelo ar?

Compartilhar este post

Link para o post

Convém que a malta não se esqueça que o Boavista tem plantel de Liga 3. Nem com os milagres do Bacci conseguem disfarçar isso neste tipo de jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, Agora:

isso eu concordo, mas aí o erro foi termos desistido de continuar a ser intensos e a dominar o jogo. Mas como disse posso estar a ver as coisas melhores do que o que são, pq quero mesmo que comecemos a jogar melhor.

Mas desistimos ou simplesmente não somos capazes pois abrimos crateras defensivamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo "consagrados" como Agra são de liga 3. 

É Filipe Ferreira, Seba, Abascal, Reisinho e o Bruno, o resto não pertence a este campeonato (o Bozenik atual também não serve)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Se o nosso avançado não é um prodígio de cabeça porque é que insistimos em cruzamentos pelo ar?

Porque o nosso atual treinador era um extremo limitado, que depois passou para um lateral razoável e que cujo ponto forte ofensivamente era esse...

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não sigo atentamente a situação do Boavista. Eles não podem inscrever jogadores, é isso? Só usam os "profissionais" que ainda têm contrato e de resto são da equipa B e camadas jovens?

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny na direita é outro jogador

O Gyokeres hoje só mesmo ao colo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Mas desistimos ou simplesmente não somos capazes pois abrimos crateras defensivamente?

acho que foram um pouco a consequencia um do outro. Deixamos de pegar no jogo e ao deixá-los crescer abrimos essas crateras que dizes e bem. E ficámos cada vez mais receosos em tentar assumir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Confesso que não sigo atentamente a situação do Boavista. Eles não podem inscrever jogadores, é isso? Só usam os "profissionais" que ainda têm contrato e de resto são da equipa B e camadas jovens?

Yap 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a dizer que o maxi é péssimo obg

O descartes já está a começar a colecionar os meus posts para quando o maxi marcar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Mesmo "consagrados" como Agra são de liga 3. 

É Filipe Ferreira, Seba, Abascal, Reisinho e o Bruno, o resto não pertence a este campeonato (o Bozenik atual também não serve)

O Filipe está todo podre.

Cesar, Abascal, Bruno, Seba, Camara, Vukotic, Reisinho,Joel, Agra e Boz são os que teriam espaço num plantel normal,  resto está lá porque não há mais ninguém.
O Boz tem que correr sozinho o jogo todo, o Agra tem que jogar por ele e pelo lateral...

11 pontos neste momento é um milagre, possível manutenção é um feito maior que o titulo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo do Boavista merecia um calduço, a equipa mal chega lá, estavam bem posicionados e vai tentar um golo olímpico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...