Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Sporting CP 3-2 Boavista FC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de fornix, Agora:

Porque o Debast, que estava a marcá.lo, foi ao pão...

Esse gajo não me convence nada, sinceramente, tem muita sopa pra comer. Não basta ter qualidade técnica, que tem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

O Filipe, hoje, tem sido o melhor a par do Seba. Está a fazer muito bem aquele papel de 3⁰ central. 

O Maxi está um belo barrete

A palavra chave é hoje.
Deixa acabar a pilha deixa...

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa técnica merecia ser assobiada na ida para os balneários.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, alguém que nos ajude pf. Literalmente todos os contra-ataques de um adversário são oportunidades de golo e perigo iminente. Nunca vi igual num grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

Porque o Debast, que estava a marcá.lo, foi ao pão...

Num jogo quase sem adversário a nível ofensivo, já cometeu uns 3 erros graves. Não pode jogar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

fizemos 20 cruzamentos e apenas 6 tiveram aproveitamento.

Isto deve fazer concorrência aos tempos do cruzamentoball do Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Pá, alguém que nos ajude pf. Literalmente todos os contra-ataques de um adversário são oportunidades de golo e perigo iminente. Nunca vi igual num grande.

Não viste muito Porto na época passada, estou a ver.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 2 minutos:

Dá para despedir o treinador ao intervalo?

Que miséria de jogo.

Até acho que não tamos mal no ataque, deu para ver cenas boas e devíamos ter marcado mais. Defensivamente é um ai jesus, é como diz o @Poeira, todos os ataques do Boavista causam nervosismo

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a massacrar, mas é preocupante a (des)organização defensiva. A equipa está mentalmente nas lonas e o treinador não sabe mais do que isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 minuto:

O homem também não tem sorte nenhuma, hoje já podia estar a dar 4.

É tudo muito simples. Ou se acredita ou não. E isso não é sorte e é responsabilidade total da equipa técnica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Esse gajo não me convence nada, sinceramente, tem muita sopa pra comer. Não basta ter qualidade técnica, que tem.

Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Num jogo quase sem adversário a nível ofensivo, já cometeu uns 3 erros graves. Não pode jogar ali.

Já tinha ficado bem explícito no início da época que o Debast não pode ser o central do meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Sabes bem que não é verdade mas eu compreendo, também mandei lá bem para o fundo da memória algumas épocas do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Até acho que não tamos mal no ataque, deu para ver cenas boas e devíamos ter marcado mais. Defensivamente é um ai jesus, é como diz o @Poeira, todos os ataques do Boavista causam nervosismo

Também contra este Boavista mau era. Os gajos tremem por todo o lado e nem criamos perigo por aí além.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um bom jogo ofensivamente. O Gyokeres normal tinha feito um poker. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está otimo, a empatar 1-1 contra uma equipa que na Segunda Liga não lutava pelo top-3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Também contra este Boavista mau era. Os gajos tremem por todo o lado e nem criamos perigo por aí além.

Opah tá bem, querias mais o quê ofensivamente? Só tou a dizer que até tem sido bom nesse aspecto, não estou a dizer que está a ser mais do que seria de esperar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Sabes bem que não é verdade mas eu compreendo, também mandei lá bem para o fundo da memória algumas épocas do nosso clube.

Queria dizer épocas em que os grandes competiam. Nessas, infelizmente, nem para o totobola contávamos. Não queria voltar a esses tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah tá bem, querias mais o quê ofensivamente? Só tou a dizer que até tem sido bom nesse aspecto, não estou a dizer que está a ser mais do que seria de esperar

Eu já ficava satisfeito se não fosse o Huljmand a combinar com o Geny na lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ter volume e a chegar porque o adversário é limitado e não consegue acompanhar. Ainda por cima a insistir por cruzamentos, quando os jogadores não estão talhados para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O empate é obviamente injusto ao intervalo, o Sporting fez por ter o jogo resolvido ao intervalo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Mais do que um cruzaball incessante e a bola fazer ping pong entre o Geny e o Hjulmand a toda a hora.

Com um mínimo de competência na equipa técnica, já nem peço nível Amorim, tínhamos criado bem mais perigo e estavam 3 ou 4 já. Em vez disso só marcamos numa oferta da defesa deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Nem são muito diferentes do Porto atual, vê-se pelo golo do sofrido.

Ambos são experiências e está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Tínhamos era que estar a vencer por números largos. Ofensivamente fazemos alguma coisa porque o Boavista é muito fraco, mas isto para mim é zero. O JP que vá para a B novamente e venha alguém para liderar a sério esta equipa. Farto disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...