Shai Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de fornix, Agora: Porque o Debast, que estava a marcá.lo, foi ao pão... Esse gajo não me convence nada, sinceramente, tem muita sopa pra comer. Não basta ter qualidade técnica, que tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Aiden, Agora: O Filipe, hoje, tem sido o melhor a par do Seba. Está a fazer muito bem aquele papel de 3⁰ central. O Maxi está um belo barrete A palavra chave é hoje. Deixa acabar a pilha deixa... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 A equipa técnica merecia ser assobiada na ida para os balneários. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2024 Pá, alguém que nos ajude pf. Literalmente todos os contra-ataques de um adversário são oportunidades de golo e perigo iminente. Nunca vi igual num grande. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de fornix, há 1 minuto: Porque o Debast, que estava a marcá.lo, foi ao pão... Num jogo quase sem adversário a nível ofensivo, já cometeu uns 3 erros graves. Não pode jogar ali. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Dezembro 2024 O homem também não tem sorte nenhuma, hoje já podia estar a dar 4. 2 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Dezembro 2024 fizemos 20 cruzamentos e apenas 6 tiveram aproveitamento. Isto deve fazer concorrência aos tempos do cruzamentoball do Marco Silva Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Poeira, Agora: Pá, alguém que nos ajude pf. Literalmente todos os contra-ataques de um adversário são oportunidades de golo e perigo iminente. Nunca vi igual num grande. Não viste muito Porto na época passada, estou a ver. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de zunaiki, há 2 minutos: Dá para despedir o treinador ao intervalo? Que miséria de jogo. Até acho que não tamos mal no ataque, deu para ver cenas boas e devíamos ter marcado mais. Defensivamente é um ai jesus, é como diz o @Poeira, todos os ataques do Boavista causam nervosismo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2024 Nem são muito diferentes do Porto atual, vê-se pelo golo do sofrido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Dezembro 2024 Estamos a massacrar, mas é preocupante a (des)organização defensiva. A equipa está mentalmente nas lonas e o treinador não sabe mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de saidex, há 1 minuto: O homem também não tem sorte nenhuma, hoje já podia estar a dar 4. É tudo muito simples. Ou se acredita ou não. E isso não é sorte e é responsabilidade total da equipa técnica. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 2 minutos: Esse gajo não me convence nada, sinceramente, tem muita sopa pra comer. Não basta ter qualidade técnica, que tem. Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Num jogo quase sem adversário a nível ofensivo, já cometeu uns 3 erros graves. Não pode jogar ali. Já tinha ficado bem explícito no início da época que o Debast não pode ser o central do meio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: Pá, alguém que nos ajude pf. Literalmente todos os contra-ataques de um adversário são oportunidades de golo e perigo iminente. Nunca vi igual num grande. Sabes bem que não é verdade mas eu compreendo, também mandei lá bem para o fundo da memória algumas épocas do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Sandes., Agora: Até acho que não tamos mal no ataque, deu para ver cenas boas e devíamos ter marcado mais. Defensivamente é um ai jesus, é como diz o @Poeira, todos os ataques do Boavista causam nervosismo Também contra este Boavista mau era. Os gajos tremem por todo o lado e nem criamos perigo por aí além. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Dezembro 2024 Fizemos um bom jogo ofensivamente. O Gyokeres normal tinha feito um poker. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Dezembro 2024 Está otimo, a empatar 1-1 contra uma equipa que na Segunda Liga não lutava pelo top-3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, Agora: Também contra este Boavista mau era. Os gajos tremem por todo o lado e nem criamos perigo por aí além. Opah tá bem, querias mais o quê ofensivamente? Só tou a dizer que até tem sido bom nesse aspecto, não estou a dizer que está a ser mais do que seria de esperar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Sabes bem que não é verdade mas eu compreendo, também mandei lá bem para o fundo da memória algumas épocas do nosso clube. Queria dizer épocas em que os grandes competiam. Nessas, infelizmente, nem para o totobola contávamos. Não queria voltar a esses tempos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Sandes., Agora: Opah tá bem, querias mais o quê ofensivamente? Só tou a dizer que até tem sido bom nesse aspecto, não estou a dizer que está a ser mais do que seria de esperar Eu já ficava satisfeito se não fosse o Huljmand a combinar com o Geny na lateral. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Sandes., Agora: Opah tá bem, querias mais o quê ofensivamente? Só tou a dizer que até tem sido bom nesse aspecto, não estou a dizer que está a ser mais do que seria de esperar Estamos a ter volume e a chegar porque o adversário é limitado e não consegue acompanhar. Ainda por cima a insistir por cruzamentos, quando os jogadores não estão talhados para isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2024 O empate é obviamente injusto ao intervalo, o Sporting fez por ter o jogo resolvido ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Opah tá bem, querias mais o quê ofensivamente? Só tou a dizer que até tem sido bom nesse aspecto, não estou a dizer que está a ser mais do que seria de esperar Mais do que um cruzaball incessante e a bola fazer ping pong entre o Geny e o Hjulmand a toda a hora. Com um mínimo de competência na equipa técnica, já nem peço nível Amorim, tínhamos criado bem mais perigo e estavam 3 ou 4 já. Em vez disso só marcamos numa oferta da defesa deles. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Nem são muito diferentes do Porto atual, vê-se pelo golo do sofrido. Ambos são experiências e está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 5 minutos: Até acho que não tamos mal no ataque, deu para ver cenas boas e devíamos ter marcado mais. Defensivamente é um ai jesus, é como diz o @Poeira, todos os ataques do Boavista causam nervosismo Tínhamos era que estar a vencer por números largos. Ofensivamente fazemos alguma coisa porque o Boavista é muito fraco, mas isto para mim é zero. O JP que vá para a B novamente e venha alguém para liderar a sério esta equipa. Farto disto. Compartilhar este post Link para o post