Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Sporting CP 3-2 Boavista FC (RF)

Publicações recomendadas

A quantidade de lesões também é absurda. Quase metade dos 11 titulares que já foram campeões connosco na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O JP com o Nível 3 não se pode levantar?

Não.

Só pode quando estiver inscrito e a começar o nível 4

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se nao ganhamos hoje nao mandei só o jp embora, tirem-lhe as qualificações que tem e mandem-no de volta para a escola, este boavista é fraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, Agora:

Não.

Só pode quando estiver inscrito e a começar o nível 4

Espero que quando se inscrever já não seja preciso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Este Pedro Gomes é o pior jogador que vejo na Primeira Liga em algum tempo, não serve para nada

🎁🎁🎁

Compartilhar este post

Link para o post

Golooooooooo

Mas continuo zero confiante no futuro, até me custa festejar

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos bicho, campeões não perdemos mais nenhum até ao fim da época crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Boavista é fraco, mas hoje estão se a ver coisas diferentes para melhor. Não é apenas devido à qualidade do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Este Pedro Gomes é o pior jogador que vejo na Primeira Liga em algum tempo, não serve para nada

Lmao percebo mesmo disto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, Agora:

Eu sei que o Boavista é fraco, mas hoje estão se a ver coisas diferentes para melhor. Não é apenas devido à qualidade do adversário.

Mais intensidade e mais cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Mais intensidade e mais cruzamentos.

nem estou a ver assim tantos cruzamentos estúpidos. Vejo sim, muito mais intensidade, ataque à profundidade, mais movimentação nos jogadores e mais passes certos.

Mas posso ser eu que estou a ser toldado pelo desejo que se volte a jogar alguma coisa de jeito.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro do Morten fazer cruzamentos com o Amorim. Neste jogo já fez uns dois ou três… mas não se mudou nada, juro.

Compartilhar este post

Link para o post

nem estou a ver assim tantos cruzamentos estúpidos. Vejo sim, muito mais intensidade, ataque à profundidade, mais movimentação nos jogadores e mais passes certos.

Eu acho que isso está mais relacionado com a fraca qualidade do Boavista. Porque defendem com muitos, mas defendem mal na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo o adversário não tem capacidade para ter bola nem para nos ferir. Porque intensidade também tivemos na bélgica até eles começarem a ter mais bola e a atacar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opah a sério eu sei que comparei o maxi ao acuna mas na verdade é mais o Arthur do Estoril. Marcou aquele golo ao man city mas de resto é zero zero zero

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Eu acho que isso está mais relacionado com a fraca qualidade do Boavista. Porque defendem com muitos, mas defendem mal na mesma.

A intensidade e as movimentações não têm a ver propriamente com a qualidade do adversário

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto de Geny é falta, no início era penalty sobre o Gyokeres 🤡

Compartilhar este post

Link para o post

A intensidade e as movimentações não têm a ver propriamente com a qualidade do adversário

As movimentações têm um bocadinho porque o Boavista também preenche mal os espaços.

Mas sim, é capaz de haver um pouco mais de iniciativa em fazer sobreposições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Acima de tudo o adversário não tem capacidade para ter bola nem para nos ferir. Porque intensidade também tivemos na bélgica até eles começarem a ter mais bola e a atacar.

isso eu concordo, mas aí o erro foi termos desistido de continuar a ser intensos e a dominar o jogo. Mas como disse posso estar a ver as coisas melhores do que o que são, pq quero mesmo que comecemos a jogar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...