Hidden Publicado 14 Dezembro 2024 A quantidade de lesões também é absurda. Quase metade dos 11 titulares que já foram campeões connosco na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Dezembro 2024 Aquela bancada é o Natal nos Hospitais 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 A babe do Inácio não foi ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: O JP com o Nível 3 não se pode levantar? Não. Só pode quando estiver inscrito e a começar o nível 4 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Dezembro 2024 se nao ganhamos hoje nao mandei só o jp embora, tirem-lhe as qualificações que tem e mandem-no de volta para a escola, este boavista é fraco Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de calatee, Agora: Não. Só pode quando estiver inscrito e a começar o nível 4 Espero que quando se inscrever já não seja preciso. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Este Pedro Gomes é o pior jogador que vejo na Primeira Liga em algum tempo, não serve para nada 🎁🎁🎁 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Dezembro 2024 Golooooooooo Mas continuo zero confiante no futuro, até me custa festejar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Vamos bicho, campeões não perdemos mais nenhum até ao fim da época crl Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Dezembro 2024 Eu sei que o Boavista é fraco, mas hoje estão se a ver coisas diferentes para melhor. Não é apenas devido à qualidade do adversário. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2024 Este Pedro Gomes é uma boa casa é. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: Este Pedro Gomes é o pior jogador que vejo na Primeira Liga em algum tempo, não serve para nada Lmao percebo mesmo disto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Rajnack, Agora: Eu sei que o Boavista é fraco, mas hoje estão se a ver coisas diferentes para melhor. Não é apenas devido à qualidade do adversário. Mais intensidade e mais cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Dezembro 2024 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: Mais intensidade e mais cruzamentos. nem estou a ver assim tantos cruzamentos estúpidos. Vejo sim, muito mais intensidade, ataque à profundidade, mais movimentação nos jogadores e mais passes certos. Mas posso ser eu que estou a ser toldado pelo desejo que se volte a jogar alguma coisa de jeito. Editado 14 Dezembro 2024 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 14 Dezembro 2024 Eu não me lembro do Morten fazer cruzamentos com o Amorim. Neste jogo já fez uns dois ou três… mas não se mudou nada, juro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Rajnack, Agora: nem estou a ver assim tantos cruzamentos estúpidos. Vejo sim, muito mais intensidade, ataque à profundidade, mais movimentação nos jogadores e mais passes certos. Eu acho que isso está mais relacionado com a fraca qualidade do Boavista. Porque defendem com muitos, mas defendem mal na mesma. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Rajnack, Agora: nem estou a ver assim tantos cruzamentos estúpidos. Vejo sim, muito mais intensidade, ataque à profundidade, mais movimentação nos jogadores e mais passes certos. Acima de tudo o adversário não tem capacidade para ter bola nem para nos ferir. Porque intensidade também tivemos na bélgica até eles começarem a ter mais bola e a atacar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Dezembro 2024 Amigos, o Pedro Gomes nem no Barreirense jogava...literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2024 Opah a sério eu sei que comparei o maxi ao acuna mas na verdade é mais o Arthur do Estoril. Marcou aquele golo ao man city mas de resto é zero zero zero 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de bug, Agora: Eu acho que isso está mais relacionado com a fraca qualidade do Boavista. Porque defendem com muitos, mas defendem mal na mesma. A intensidade e as movimentações não têm a ver propriamente com a qualidade do adversário Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Dezembro 2024 Se isto de Geny é falta, no início era penalty sobre o Gyokeres 🤡 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Rajnack, Agora: A intensidade e as movimentações não têm a ver propriamente com a qualidade do adversário As movimentações têm um bocadinho porque o Boavista também preenche mal os espaços. Mas sim, é capaz de haver um pouco mais de iniciativa em fazer sobreposições. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Acima de tudo o adversário não tem capacidade para ter bola nem para nos ferir. Porque intensidade também tivemos na bélgica até eles começarem a ter mais bola e a atacar. isso eu concordo, mas aí o erro foi termos desistido de continuar a ser intensos e a dominar o jogo. Mas como disse posso estar a ver as coisas melhores do que o que são, pq quero mesmo que comecemos a jogar melhor. Compartilhar este post Link para o post