JGabriel Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Hidden, Agora: Fds vai ao peito primeiro Se dá golo logo a seguir não interessa se é ressalto ou involuntário. É sempre anulado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2024 Este árbitro e a lei da vantagem não dá Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: É mão. Mas uma equipa em sofrimento que festeja como se estivesse a ganhar por 2. Estão claramente contra o que está no banco, não me lixem. Ali não sei se não há percepção do dinamarquês que tinha tocado com a mão. Mas percebo o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2024 Esgaio a aquecer! é mais vezes opção com o JP que com o Amorim, nesta época. Algo que eu não esperava 🤣 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ali não sei se não há percepção do dinamarquês que tinha tocado com a mão. Mas percebo o que dizes. Já no outro jogo foi assim. Eles querem ganhar e para mim estão a dar o seu melhor, mas a ligação e a fé relativamente a quem está no banco é nula. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Dezembro 2024 Vá, o Santa Clara que marque de uma vez. Não dá para aguentar mais 6 meses disto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2024 O Fresneda com o JP até conta menos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2024 2 laterais direitos a aquecer, até tenho medo de imaginar o que passa na cabeça daquele "treinador" 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2024 O Pedro Henriques está fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2024 Aquele anúncio do KFC é um omen fixe Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Esgaio a aquecer! é mais vezes opção com o JP que com o Amorim, nesta época. Algo que eu não esperava 🤣 É esperto, pode ser que assim o foco das críticas mude. Assim não ganha porque os da frente falham golos e porque o Esgaio enterra. É genial. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 18 Dezembro 2024 (editado) Isto tem de ir para o livros: “como estragar uma equipa que jogava de olhos fechados em 2 semanas” este losango central nunca vai funcionar mas continua a insistir nessa m*rda 45 minutos e apenas uma oportunidade clara. Que terrorismo Editado 18 Dezembro 2024 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Dezembro 2024 Não se esqueçam que a seguir dá o Grande Área! 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2024 Se o Vasco Matos calha a ganhar pela segunda vez em Alvalade num par de dias, pelo menos não o deixem sair do estádio sem contrato assinado. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Dezembro 2024 Este comentador sempre a bater na mesma tecla dos foras de jogo, de dar vantagem quando a bola fica para a equipa que está na fase defensiva. A dizer que fazem isso na champions e premier league e que não fazem cá. Hoje podem não estar a fazer, mas já é norma fazerem isso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2024 Com um bocadinho de sorte à mistura a missão do Santa Clara até ao intervalo está cumprida. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2024 Adorei este tempo de compensação 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Rajnack, Agora: Isto tem de ir para o livros: “como estragar uma equipa que jogava de olhos fechados em 2 semanas” este losango central nunca vai funcionar mas continua a insistir nessa m*rda Eu também acho que o JP está uma m*rda, mas nesse livro tem que vir que se lesionaram 3/4 titulares dessa equipa que jogava de olhos fechados em 2 semanas Pote, Inácio, Bragança e Morita. Isso dificulta um bocado por causa do posicionamento dos jogadores, o quenda estava a combinar muito bem com o trinco na ala, o Inácio fazia um trabalho 100x melhor que este Reis, o pote é o pote e os dois médios tinham um entrosamento que o Simões não tem, obviamente. Opah está uma situação de m*rda associada a um treinador que não tem unhas para isto. Está deprimente 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2024 Acho que jogávamos melhor com o Paulo Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Dezembro 2024 Dois garfos nos olhos doem menos que ver este Sporting do JP. Que jogo pobre, mais um. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Dezembro 2024 Para quem gosta de m*rda está aqui um belo prato Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Dezembro 2024 O nervosismo nas bancadas sente-se bem. Qualquer decisãozinha duvidosa do árbitro os adeptos ficam malucos. Compartilhar este post Link para o post