Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Sporting CP 2-1 CD Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, Agora:

Fds vai ao peito primeiro

Se dá golo logo a seguir não interessa se é ressalto ou involuntário. É sempre anulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

É mão.

Mas uma equipa em sofrimento que festeja como se estivesse a ganhar por 2. Estão claramente contra o que está no banco, não me lixem.

Ali não sei se não há percepção do dinamarquês que tinha tocado com a mão. Mas percebo o que dizes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Ali não sei se não há percepção do dinamarquês que tinha tocado com a mão. Mas percebo o que dizes. 

Já no outro jogo foi assim. Eles querem ganhar e para mim estão a dar o seu melhor, mas a ligação e a fé relativamente a quem está no banco é nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, o Santa Clara que marque de uma vez. Não dá para aguentar mais 6 meses disto.

Compartilhar este post

Link para o post

2 laterais direitos a aquecer, até tenho medo de imaginar o que passa na cabeça daquele "treinador" 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Esgaio a aquecer! é mais vezes opção com o JP que com o Amorim, nesta época. Algo que eu não esperava 🤣

É esperto, pode ser que assim o foco das críticas mude. Assim não ganha porque os da frente falham golos e porque o Esgaio enterra. É genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem de ir para o livros: “como estragar uma equipa que jogava de olhos fechados em 2 semanas”

este losango central nunca vai funcionar mas continua a insistir nessa m*rda

45 minutos e apenas uma oportunidade clara. Que terrorismo 

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vasco Matos calha a ganhar pela segunda vez em Alvalade num par de dias, pelo menos não o deixem sair do estádio sem contrato assinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este comentador sempre a bater na mesma tecla dos foras de jogo, de dar vantagem quando a bola fica para a equipa que está na fase defensiva. A dizer que fazem isso na champions e premier league e que não fazem cá. Hoje podem não estar a fazer, mas já é norma fazerem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocadinho de sorte à mistura a missão do Santa Clara até ao intervalo está cumprida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, Agora:

Isto tem de ir para o livros: “como estragar uma equipa que jogava de olhos fechados em 2 semanas”

este losango central nunca vai funcionar mas continua a insistir nessa m*rda

Eu também acho que o JP está uma m*rda, mas nesse livro tem que vir que se lesionaram 3/4 titulares dessa equipa que jogava de olhos fechados em 2 semanas

Pote, Inácio, Bragança e Morita.

Isso dificulta um bocado por causa do posicionamento dos jogadores, o quenda estava a combinar muito bem com o trinco na ala, o Inácio fazia um trabalho 100x melhor que este Reis, o pote é o pote e os dois médios tinham um entrosamento que o Simões não tem, obviamente.

Opah está uma situação de m*rda associada a um treinador que não tem unhas para isto. Está deprimente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dois garfos nos olhos doem menos que ver este Sporting do JP. Que jogo pobre, mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

O nervosismo nas bancadas sente-se bem. Qualquer decisãozinha duvidosa do árbitro os adeptos ficam malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...