bug Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Eu também acho que o JP está uma m*rda, mas nesse livro tem que vir que se lesionaram 3/4 titulares dessa equipa que jogava de olhos fechados em 2 semanas Pote, Inácio, Bragança e Morita. Isso dificulta um bocado por causa do posicionamento dos jogadores, o quenda estava a combinar muito bem com o trinco na ala, o Inácio fazia um trabalho 100x melhor que este Reis, o pote é o pote e os dois médios tinham um entrosamento que o Simões não tem, obviamente. Opah está uma situação de m*rda associada a um treinador que não tem unhas para isto. Está deprimente Ninguém discorda que os titulares fazem falta, mas o ponto forte do Sporting anterior era que saía um, entrava outro e a equipa tinha rendimento na mesma. Menos quando entrava o Esgaio, aí é impossível. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Eu também acho que o JP está uma m*rda, mas nesse livro tem que vir que se lesionaram 3/4 titulares dessa equipa que jogava de olhos fechados em 2 semanas Pote, Inácio, Bragança e Morita. Isso dificulta um bocado por causa do posicionamento dos jogadores, o quenda estava a combinar muito bem com o trinco na ala, o Inácio fazia um trabalho 100x melhor que este Reis, o pote é o pote e os dois médios tinham um entrosamento que o Simões não tem, obviamente. Opah está uma situação de m*rda associada a um treinador que não tem unhas para isto. Está deprimente A queda começa com Bragança, Morita e Inácio. E se o Quenda combina bem com o Trincão, é colocar o Quenda lá. Que jogue com o Harder, nem que seja nos jogos em casa. Isso não são boas desculpas, sabes bem isso. O que se vê hoje, viu-se no resto dos jogos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Dezembro 2024 (editado) Citação de Sandes., há 6 minutos: Eu também acho que o JP está uma m*rda, mas nesse livro tem que vir que se lesionaram 3/4 titulares dessa equipa que jogava de olhos fechados em 2 semanas Pote, Inácio, Bragança e Morita. Isso dificulta um bocado por causa do posicionamento dos jogadores, o quenda estava a combinar muito bem com o trinco na ala, o Inácio fazia um trabalho 100x melhor que este Reis, o pote é o pote e os dois médios tinham um entrosamento que o Simões não tem, obviamente. Opah está uma situação de m*rda associada a um treinador que não tem unhas para isto. Está deprimente No entanto ele já rodou o plantel todo, e quem está em campo não interessa. Não interessou se era o Inácio ou o Reis, se era o Edwards ou o Harder, o Maxi, o Dani, o Trincão, o Quenda, o Morita, o Edu ou o Juste, até os guarda-redes. Os defeitos são os mesmos, nada muda sejam quais forem os jogadores em campo. Podia estar ali o Esgaio, o Castaignos, o Messi ou o Ronaldo (qualquer deles). Ia dar no mesmo. Ao contrário do Amorim, que dava a ideia de que até com o Esgaio a ponta de lança terraplanávamos todos os que nos aparecessem à frente. Tiravas um, metias outro, cilindravas na mesma. O problema é claramente de quem está no banco e aquilo que ele mudou só porque sim. Editado 18 Dezembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Ninguém discorda que os titulares fazem falta, mas o ponto forte do Sporting anterior era que saía um, entrava outro e a equipa tinha rendimento na mesma. Menos quando entrava o Esgaio, aí é impossível. O Esgaio já foi central este ano e correu bem. Este ano estava a dar para tudo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Dezembro 2024 Honestamente, a cada jogo que passa, mais se vê a incompetência do JP tipico jogo onde o médio tem de alargar e o ala desse lado vir dentro já nem falo dele estar a fazer do Gyokeres um jogador de apoios. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Esgaio já foi central este ano e correu bem. Este ano estava a dar para tudo. Acho que na época do 4º lugar foi assustador. Este ano teve menos oportunidades para brilhar. Citação de jmopborba, há 1 minuto: já nem falo dele estar a fazer do Gyokeres um jogador de apoios. Enjaulou o bicho e está a matar a confiança dele jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Acho que na época do 4º lugar foi assustador. Este ano teve menos oportunidades para brilhar. Claro que foi assustador e muito por culpa do Amorim. Mas este ano, devido a lesões, já foi obrigado a entrar e a equipa continuou forte. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Dezembro 2024 Bem vindo de volta Vercauteren Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de kareca, há 5 minutos: O nervosismo nas bancadas sente-se bem. Qualquer decisãozinha duvidosa do árbitro os adeptos ficam malucos. Isso já vem no manual dos três grandes. Quanto pior jogam mais os adeptos pressionam a arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Claro que foi assustador e muito por culpa do Amorim. Mas este ano, devido a lesões, já foi obrigado a entrar e a equipa continuou forte. Com a equipa a jogar nas horas, acaba por ser mais fácil para os jogadores medianos. Acho que é unânime que não tem qualidade para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Ninguém discorda que os titulares fazem falta, mas o ponto forte do Sporting anterior era que saía um, entrava outro e a equipa tinha rendimento na mesma. Menos quando entrava o Esgaio, aí é impossível. Isso é mentira. O Edwards continuava a ser mongo com o Amorim, e o Kova era péssimo, e o reis esta época já está tremido desde o início. Mesmo o Araújo é criticado desde sempre. Em resposta ao smashing Eu concordo contigo, que o treinador tem muita culpa. Mas é uma situação difícil. Ele não coloca alino que da porque o quenda é, fora o Edwards, o único que tem características para jogar ali como "pote", mas não está a resultar claramente. Sobre as lesões, é verdade que o declínio começou mais cedo, mas é mais difícil voltar ao que éramos quando não temos os mesmos jogadores... Eu não estou a desculpar a equipa técnica, estou só a dizer que a equipa dominadora que conhecemos levou uma razia que já não apanhavamos há algum tempo também. Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: A queda começa com Bragança, Morita e Inácio. E se o Quenda combina bem com o Trincão, é colocar o Quenda lá. Que jogue com o Harder, nem que seja nos jogos em casa. Isso não são boas desculpas, sabes bem isso. O que se vê hoje, viu-se no resto dos jogos. Citação de JGabriel, há 10 minutos: No entanto ele já rodou o plantel todo, e quem está em campo não interessa. Não interessou se era o Inácio ou o Reis, se era o Edwards ou o Harder, o Maxi, o Dani, o Trincão, o Quenda, o Morita, o Edu ou o Juste, até os guarda-redes. Os defeitos são os mesmos, nada muda sejam quais forem os jogadores em campo. Podia estar ali o Esgaio, o Castaignos, o Messi ou o Ronaldo (qualquer deles). Ia dar no mesmo. Ao contrário do Amorim, que dava a ideia de que até com o Esgaio a ponta de lança terraplanávamos todos os que nos aparecessem à frente. Tiravas um, metias outro, cilindravas na mesma. O problema é claramente de quem está no banco e aquilo que ele mudou só porque sim. Respondi a ti na resposta ao bug. Isso são Rose tinted glasses Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Isso é mentira. O Edwards continuava a ser mongo com o Amorim, e o Kova era péssimo, e o reis esta época já está tremido desde o início. Mesmo o Araújo é criticado desde sempre. Em resposta ao smashing Eu concordo contigo, que o treinador tem muita culpa. Mas é uma situação difícil. Ele não coloca alino que da porque o quenda é, fora o Edwards, o único que tem características para jogar ali como "pote", mas não está a resultar claramente. Sobre as lesões, é verdade que o declínio começou mais cedo, mas é mais difícil voltar ao que éramos quando não temos os mesmos jogadores... Eu não estou a desculpar a equipa técnica, estou só a dizer que a equipa dominadora que conhecemos levou uma razia que já não apanhavamos há algum tempo também. Respondi a ti na resposta ao bug. Isso são Rose tinted glasses No ano passado também estivemos um mês sem o Pote, e por duas vezes até se não me engano. Cilindrámos na mesma, e não era o Harder que cá estava. Não é o Pote que faz a equipa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Isso é mentira. O Edwards continuava a ser mongo com o Amorim, e o Kova era péssimo, e o reis esta época já está tremido desde o início. Mesmo o Araújo é criticado desde sempre. Em resposta ao smashing Eu concordo contigo, que o treinador tem muita culpa. Mas é uma situação difícil. Ele não coloca alino que da porque o quenda é, fora o Edwards, o único que tem características para jogar ali como "pote", mas não está a resultar claramente. Sobre as lesões, é verdade que o declínio começou mais cedo, mas é mais difícil voltar ao que éramos quando não temos os mesmos jogadores... Eu não estou a desculpar a equipa técnica, estou só a dizer que a equipa dominadora que conhecemos levou uma razia que já não apanhavamos há algum tempo também. Eu só sei que quero que isto acabe. Estou farto de acreditar para depois levar com 90minutos desta porcaria, desta coisa abjecta que a melhor equipa de sempre do sporting passou a praticar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, Agora: No ano passado também estivemos um mês sem o Pote, e por duas vezes até se não me engano. Cilindrámos na mesma, e não era o Harder que cá estava. Não é o Pote que faz a equipa. Pois, tínhamos o Paulinho que já conhecia bem a equipa e estava numa forma do crl. Nem disse eu que o pote faz a equipa, mas ignorar que pote, Bragança, Morita, Inácio, Nuno santos não são importantes e perder todos ao mesmo tempo é fácil...não aceito isso Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2024 Este Santa clara também vem com a lição bem estudada para enervar o Sporting Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Dezembro 2024 Este Reis também faz cada falta estupida.. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2024 (editado) A nível defensivo até tem sido dos melhores jogos do Debast Não há faltas sobre o Gyokeres? Editado 18 Dezembro 2024 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Dezembro 2024 O nosso adjunto também é uma songamonga que ali anda. Não havia nada com mais vida que aquele pau de vassoura? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Dezembro 2024 temos dois miúdos de 17 anos a jogar na frente em posições que nunca fizeram a este nivel (o Simoes jogava sequer naquela posição antes?), e dizem que com o Amorim saía um entrava outro e não se notava, poupem-me 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Dezembro 2024 O Trincão não marca nem para salvar a própria vida... (escrever isto resultou no último jogo, vamos lá ver) 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2024 O santa clara deve estar muito cansado da viagem de avião Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2024 (editado) Já tivemos 2 ocasiões por isso os monos do banco já vêm dizer que criamos muito. Aceitam se apostas para quanto tempo vai demorar até o guarda redes do Santa clara se "lesionar" outra vez. Esgaio a mostrar a raça! Editado 18 Dezembro 2024 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Dezembro 2024 Bora Esgaio, reencarna no João Pereira CRL! 1 Compartilhar este post Link para o post