Simeone Publicado 21 Dezembro 2024 (editado) Liga Portugal, 15ª Jornada Domingo, dia 22 de dezembro, 20h30 Estádio Cidade de Barcelos Árbitro: André Narciso Transmissão: SportTV1 Editado 22 Dezembro 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Dezembro 2024 Continuo sem grande vontade de assistir. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Dezembro 2024 (editado) Vai ser lindo. Uns 7 ou 8 lesionados, jogadores todos rebentados e vindos de jogo com prolongamento. Ah e o mais importante, não se joga pão. Tudo para correr fantasticamente. Editado 21 Dezembro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: Deves ter gostado da conferência do JP, o próprio a dizer que não estão a jogar um crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 13 horas: Deves ter gostado da conferência do JP, o próprio a dizer que não estão a jogar um crl 😂 Por acaso não, simplesmente quero que o sporting ganhe sempre. Mas se já vê a realidade, já é meio caminho andado para as coisas melhorarem. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2024 Hat-trick do Paulinho. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Cabeça de giz, Em 17/12/2024 at 21:45: como já nem abrem tópicos de jogo com a antecedência devida, e os próximos dias são complicados para mim, 2 prendas de natal: Deixa pôr aqui também 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Dezembro 2024 Já tou a imaginar a conferência pós jogo "Temos 8 baixas importantes na equipa, tivemos mais oportunidades de golo que o adversário, mereciamos mais deste jogo, agora é pensar no jogo contra o Benfica e tentar ganhar" Não estou confiante Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Edu Seba, há 40 minutos: Já tou a imaginar a conferência pós jogo "Temos 8 baixas importantes na equipa, tivemos mais oportunidades de golo que o adversário, mereciamos mais deste jogo, agora é pensar no jogo contra o Benfica e tentar ganhar" Não estou confiante É começar a mentalizar quanto a passar o natal em terceiro. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Edu Seba, há 42 minutos: Já tou a imaginar a conferência pós jogo "Temos 8 baixas importantes na equipa, tivemos mais oportunidades de golo que o adversário, mereciamos mais deste jogo, agora é pensar no jogo contra o Benfica e tentar ganhar" Não estou confiante Faltou a parte dos 2 jogadores de 17 anos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Dezembro 2024 Harder a titular e Diomande de volta ao centro da defesa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2024 O Edu não estava de fora? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Dezembro 2024 https://strims.in/GilVicenteSporting.php bery good naice wells qualities Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Dezembro 2024 Vocês não tão Harder para o que vai acontecer hoje. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Dezembro 2024 Ao menos pôs o Quenda de volta à direita. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 39 minutos: O Edu não estava de fora? Não. Ele acabou o jogo de quinta todo rebentado mas por esforço, não por lesão, mas os "entendidos" achavam que ele estava lesionado... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 Lembro-me sempre do Coates quando vejo este estádio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 O nosso médio defensivo continua a pressionar em linha com o Gyokeres. Ainda bem que o JP e equipa técnica reparam no que está a correr mal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2024 Grande variação do Quenda e recepção do Araujo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Grande variação do Quenda e recepção do Araujo. Para depois o Gyokeres ser servido do modo em que é menos letal. Já deve ter tido mais lances de cabeça nestes 6-7 jogos do que na época passada inteira. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 O Simões parece-me mesmo o João Mário com um capachinho Compartilhar este post Link para o post