Poeira Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Grande variação do Quenda e recepção do Araujo. Belíssimo lance de bomboball. Mas mais depressa resulta assim do que pelo chão... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2024 Tudo estático, ninguém se mexe, ninguém se desmarca. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 16 minutos de absolutamente nada Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Dezembro 2024 O Quaresma e o Debast estão a trocar de posições? É para variar na saída de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: O Quaresma e o Debast estão a trocar de posições? É para variar na saída de jogo? Não, mas os comentadores não perceberam que eles ficaram assim depois de uma bola parada... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2024 O Gil está bem fechado mas temos que circular com rapidez, senão fica complicado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Dezembro 2024 O ourinho está todo do lado esquerdo. É só o Gil atacar um pouco mais por ali que o Araújo vende logo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 Nem parece que treinam juntos, não há dinâmicas, não há nada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 É confiar na ausência de processo. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: Não, mas os comentadores não perceberam que eles ficaram assim depois de uma bola parada... Nem foi por os comentadores referirem, tirei os olhos do ecrã por alguns momentos e reparei que estavam trocados. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Dezembro 2024 Isto é mesmo muito triste, enfim Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Dezembro 2024 É raro o momento onde não pareça que está tudo perdido em campo, impressionante Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 19 minutos: Lembro-me sempre do Coates quando vejo este estádio A mim dá-me vontade de comer porco e beber champanhe 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2024 Se o Gil calha fazer o 1-0, duvido que consigamos ir buscar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 7 minutos: Belíssimo lance de bomboball. Pareceu-me intencional a variação por parte do Quenda mas percebo o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Dezembro 2024 Tudo parado paradinho, e só jogo interior. Nem chegamos aos últimos 25m Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2024 Tudo parado, f*da-se. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: stream, sff https://strims.in/GilVicenteSporting.php# 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Pareceu-me intencional a variação por parte do Quenda mas percebo o que dizes. E foi. E muito bem, por sinal Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Dezembro 2024 merecemos acabar em quinto lugar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Dezembro 2024 Este Araujo é um cepo do crl Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Dezembro 2024 Já é óbvio o suficiente que o João Pereira não tem qualquer capacidade para orientar esta equipa ou é preciso dar ainda mais tempo para se provar sabe-se lá o quê? 1 Compartilhar este post Link para o post