Edu Seba Publicado 22 Dezembro 2024 Desde o Marco Silva que não via tantos cruzamentos no Sporting. Sempre a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de depina, Agora: O que éramos e o que somos. Não consigo mesmo entender como é que o Varandas não vê isto como o maior atestado de incompetência desta equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2024 Eu sei que é um puto e não jogamos um crl, mas não vejo grande coisa no João Simões. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Dezembro 2024 Olha, bem jogado pelo Debast, apesar do horrível passe do Geny Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de bug, Agora: Eu sei que é um puto e não jogamos um crl, mas não vejo grande coisa no João Simões. Não há frase mais cmptiana do que esta. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Dezembro 2024 É preciso ir um central à área ganhar um penalti 😂 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Dezembro 2024 E agora se não é penálti? 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Dezembro 2024 Mais valia ser já golo do trincao até o penalty se falha Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de bug, Agora: Eu sei que é um puto e não jogamos um crl, mas não vejo grande coisa no João Simões. Vês o João Mário de peruca Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 O que é que se passa na cabeça de alguém para entrar desta maneira dentro da área? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Dezembro 2024 fdx ver? Mas há duvidas? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 Isto só pode ser brincadeira, só ao Sporting. Então agora o gajo vai anular o penalti e era golo do sporting? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Dezembro 2024 Pareceu me penalty, mas pronto. Não jogamos um crl Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Vision, Agora: Penalti onde? 😂 Não lhe toca, parece Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 22 Dezembro 2024 O árbitro é muita burro, ou habilidoso. Um golo que pode ser tirado por ter apitado tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2024 Definitivamente Sporting a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2024 É amarelo é para o Debast. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 Este palerma acabou de roubar um golo ao sporting. Fdx vê-se de tudo com o sporting. Compartilhar este post Link para o post