Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 A bola entrou na baliza Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2024 Não é penálti nenhum. Quero ver agora como crl é que vão dar a volta ao facto de que a jogada ia dar golo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Dezembro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 1 minuto: Não lhe toca, parece Claro que não, muito bem o VAR. Agora podia ter dado golo Editado 22 Dezembro 2024 por Vision Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Dezembro 2024 Arranjam sempre maneiras novas de nos f*der, impressionante Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Dezembro 2024 Apita cedo demais, a bola tá no Trincão e agora segue deles??? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2024 Lol so incompetentes. Em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 Que palermice, mais footage para exportar o product 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2024 parvo sou eu que tou aqui há tipo 90 minutos a ver esta m*rda 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Dezembro 2024 Fizemos 10 remates? Não me lembro nem de 5... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, Agora: Não é penálti nenhum. Quero ver agora como crl é que vão dar a volta ao facto de que a jogada ia dar golo. Não é preciso dar a volta a nada, o árbitro apitou parou o jogo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2024 Apitou tão rápido como o comentador da Sporttv gritou "penalty!" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2024 Quando o Trincão remata já tinha apitado e o Andrew nem se atira sequer ao remate. 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 Entrou muito bem o Geny mas continua o Maxi ali a ocupar espaço. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Dezembro 2024 Atacamos mais em cinco minutos do que nos outros setenta e cinco Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Quando o Trincão remata já tinha apitado e o Andrew nem se atira sequer ao remate. Isto. O gk ficou parado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 Andrew deu um passo para o lado antes de atirar @kova Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Dezembro 2024 Enganou-me o Debast, mas o Trincão fazia golo fdx Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Quando o Trincão remata já tinha apitado e o Andrew nem se atira sequer ao remate. E não estava perfeitamente enquadrado para rematar? Até podia não ser golo mas era um lance de golo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Dezembro 2024 O Edwards já deve estar a ferver com o tempo que já está a aquecer Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Quando o Trincão remata já tinha apitado e o Andrew nem se atira sequer ao remate. O árbitro foi burro. Mas é o André Narciso, não se pode esperar mais. Sempre foi dos maiores artistas de cá do sítio. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 O Geny neste momento tem que ter prioridade perante o Quenda Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Dezembro 2024 O Sporting vai acabar por marcar parece-me Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 Espero que o arbitro tenha atenção ao tempo de compensação Compartilhar este post Link para o post