SAS_Robben Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Su1, Agora: Catamo: fuck this shit Quase pareceu propositado 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2024 Este livre foi uma excelente metáfora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Dezembro 2024 Jogamos como temos jogado ultimamente. O roubo é que foi diferente. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Dezembro 2024 Tens de ir hoje! É que nem podes chegar ao jogo com o Benfica! 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2024 Estádio de Barcelos está com um jogo de luzes porreiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2024 Inapto do c a r a l h o. Eu tinha vergonha de apresentar um serviço destes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Dezembro 2024 Eita o Gil Vicente investiu bem no sistema de luzes 3 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Dezembro 2024 Acho que nem nos piores sonhos equacionei voltar a ver cruzamentoball lol. demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 O Varandas está a meter a própria cabeça no cepo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2024 Cena fixe este "espetáculo de luzes" em Barcelos. Nada comum nos clubes pequenos. O estádio do Gil é dos mais porreiros do campeonato, btw. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Dezembro 2024 Só temos mais 90mins de terrorismo. Penso eu... Agora só falta o City vir cá em janeiro buscar o Hjulmand e tá o campeonato mais que feito Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Aiden, Agora: O Varandas está a meter a própria cabeça no cepo É o que temos vindo a dizer. Se o Varandas não deixar cair o João Pereira depressa, vai cair com ele. Se é que já não há volta a dar nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 Continuo sem ver um único indicador de que os jogadores estão com o JP. E o Varandas pode ter a certeza que se aguenta isto até para a semana, saem os dois juntos do clube. A manutenção do JP como treinador do sporting deve ser das decisões mais estúpidas e estapafúrdias que um presidente do sporting já tomou. Consegue ser pior que o despedimento do Robson. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2024 Não dar este prémio ao Andrew que faz duas ou três defesas de golo é um bocado meh. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2024 O timing certo para assumir o erro que o João Pereira é foi após a derrota em Bruges. Como não houve visão nem tomates para tomar a decisão na altura, agora em vez de o erro nos ter custado seis pontos, serão onze, dos quais três contra um adversário direto. 5 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 O treinador do Gil parece o meu gestor de conta do banco. Chegou para o JP 3 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Dezembro 2024 Mas alguém acredita que o homem sai mesmo perdendo contra o Benfica? É para ficar. Lidem caros amigos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 Ao menos hoje não foi a prolongamento Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Cena fixe este "espetáculo de luzes" em Barcelos. Nada comum nos clubes pequenos. O estádio do Gil é dos mais porreiros do campeonato, btw. O AVB já fazia algo do género no nosso que aquilo coitado, parou em 2006. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: O treinador do Gil parece o meu gestor de conta do banco. Chegou para o JP A mim faz-me lembrar um vaqueiro 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de calatee, há 1 minuto: Mas alguém acredita que o homem sai mesmo perdendo contra o Benfica? É para ficar. Lidem caros amigos. Claro que sai porque vamos comer a sério do benfica. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2024 A teimosia duma pessoa vai nos custar caro Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Dezembro 2024 Já nem há palavras para isto, pegar naquele Sporting e passar de primeiro para terceiro em 4 jornadas é um feito que não está ao alcance de qualquer um Compartilhar este post Link para o post