JGabriel Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Eu sei que o Sporting está como está, mas, para além de jogarem em casa, tens visto como anda o Benfica? Nota-se que não vês os jogos do Sporting. O Sporting, com o João Pereira, só ganhou de forma clara ao Amarante e conseguiu ver-se f*dido para ganhar ao Boavista com um plantel de Liga 3, de quem conseguiu sofrer 2 golos em casa, e só ganhou ao Santa Clara no prolongamento com um golo literalmente oferecido. Há uma incapacidade gritante de criar oportunidades de golo devido às mudanças estapafúrdias que o João Pereira fez que vão directamente para os pontos fracos dos jogadores, Gyökeres à cabeça, e literamente qualquer contra-ataque dá uma jogada de perigo. Basta o Akturkoglu entrar em campo que têm o jogo ganho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: O do Marítimo também é porreiro, a dimensão e ficou aconchegado com a remodelação. Aplicável só a Portugal continental, não fui aos estádios nas ilhas. 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Se este gajo continua, então todo o trabalho de mudança de paradigma e mentalidade do clube é para deitar ao lixo. Foram 4 anos de tentarmos trazer alguma exigência, mas sim vamos aceitar de ânimo leve que se volte ao Sporting de antigamente? Isto é inaceitável e temos de ver que se cometem erros. Ele não pode continuar. É só um arrastar de um problema que pode tornar-se uma verdadeira bomba. Dia 1 está aí e o mercado de inverno pode ser a machadada final nesse trabalho de 4 anos. Mas olha é lidar. Claro que não queremos voltar ao antigamente. Mas infelizmente temos um presidente que por mais de uma vez errou e não emendou a tempo. Por isso já não espero que mande o JP embora mesmo perdendo e sendo goelado dia 29. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 O Tiago Teixeira tem mesmo ar de detestável, é daqueles gajos que é impossível gostar 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de zunaiki, há 7 minutos: Se este gajo continua, então todo o trabalho de mudança de paradigma e mentalidade do clube é para deitar ao lixo. Foram 4 anos de tentarmos trazer alguma exigência, mas sim vamos aceitar de ânimo leve que se volte ao Sporting de antigamente? Isto é inaceitável e temos de ver que se cometem erros. Ele não pode continuar. É só um arrastar de um problema que pode tornar-se uma verdadeira bomba. Dia 1 está aí e o mercado de inverno pode ser a machadada final nesse trabalho de 4 anos. Mas olha é lidar. Mas não deu para ver pelo discurso de coitadinho do Varandas que não houve mudança nenhuma? O Amorim foi um Euromilhões que saiu, foi uma escolha na base da fezada que por acaso correu bem. A competência e exigência começava e acabava nele, e na equipa técnica dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Nunca pensei que o Paco Jemez do Tugão abdicasse da sua identidade e daquelas saídas kamikaze pelo GR. Surpreendido pela positiva com ele. Fds, não fazia ideia que era o gajo do Estoril lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 3 minutos: O Tiago Teixeira tem mesmo ar de detestável, é daqueles gajos que é impossível gostar É transversal a toda a equipa técnica. Têm a mania que são super entendidos, arrogantes de m*rda. Eu tinha vergonha de fazer um serviço destes, amor-próprio precisa-se. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2024 Acho que do ponto de vista do Porto é rezar que o sueco tenha uma noite à sua imagem e o Sporting ganhe na Luz para o João Pereira continuar. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Dezembro 2024 Caguem nisso, siga ver o movemind Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Nota-se que não vês os jogos do Sporting. O Sporting, com o João Pereira, só ganhou de forma clara ao Amarante e conseguiu ver-se f*dido para ganhar ao Boavista com um plantel de Liga 3, de quem conseguiu sofrer 2 golos em casa, e só ganhou ao Santa Clara no prolongamento com um golo literalmente oferecido. Há uma incapacidade gritante de criar oportunidades de golo devido às mudanças estapafúrdias que o João Pereira fez que vão directamente para os pontos fracos dos jogadores, Gyökeres à cabeça, e literamente qualquer contra-ataque dá uma jogada de perigo. Basta o Akturkoglu entrar em campo que têm o jogo ganho. Literalmente! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Acho que do ponto de vista do Porto é rezar que o sueco tenha uma noite à sua imagem e o Sporting ganhe na Luz para o João Pereira continuar. É em Alvalade. Eu espero que dê empate. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: É em Alvalade. Eu espero que dê empate. Certo, melhor ainda. Pode ser que os empurrem para a vitória. Achas que com o empate o Varandas o mantém? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Certo, melhor ainda. Pode ser que os empurrem para a vitória. Achas que com o empate o Varandas o mantém? Não faço ideia, mas dado o equilíbrio no campeonato prefiro poder ganhar dois pontos a cada rival do que três a um. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Acho que do ponto de vista do Porto é rezar que o sueco tenha uma noite à sua imagem e o Sporting ganhe na Luz para o João Pereira continuar. Até do ponto de vista do Benfica quase que é melhor deixar o JP ganhar para ele se manter 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2024 este filho de uma grande p*ta, pobre da mãe dele que não tem culpa, acabou de dizer que tamos a melhorar por favor Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Achas que com o empate o Varandas o mantém? Eu não sei porque todos colocam estas dúvidas. Mesmo que perca. Só sairá com uma nova sequência de derrotas. Editado 22 Dezembro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Certo, melhor ainda. Pode ser que os empurrem para a vitória. Achas que com o empate o Varandas o mantém? Até com a derrota o Varandas o mantém. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 "Cansaço é psicológico" que p*ta de idiota, o nosso treinador é um tasqueiro Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Dezembro 2024 Sem exagerar, eu devo ter visto todos 'Inside training' do Ruben Amorim no Youtube do Sporting e uma coisa que havia em todos eles era um momento do treino com dinâmicas ofensivas para os jogadores da frente. Estimular comportamentos. Sem ver do João Pereira (o que é pena terem acabado porque esse conteúdo é top), arrisco-me a dizer que não o faz, ou faz muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2024 Epá, porque é que o comentador de futebol do Now é o Francisco Menezes? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2024 Resultado totalmente surpreendente, perante duas equipas que atacaram de todas as formas e feitios, criando inúmeras oportunidades para marcar. Estou chocado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Dezembro 2024 Mais 2 derrotas nos próximos dois jogos do Ruben no Man Utd e ele ainda vem a tempo de dar jeito a isto.🤣 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2024 Parabéns ao @Cabeça de giz. Compartilhar este post Link para o post