Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 1-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 10 horas:

Qual foi a ultima vez que um jogador tão mediano como Catamo teve tanta importância em derbys? 

Penso que também já marcou ao Porto. 

Eu estava habituado a ser encavado pelo Cardozo, Lima, Falcão, Jackson. Mas não por jogadores do nível do Catamo. 

Essa questão era mel para o Rui Miguel Tovar, o homem ia já para a hemeroteca fazer a pesquisa e amanhã tinhas os resultados.

De qualquer forma a questão de ser mediano deve reduzir imenso o leque de jogadores, talvez um ou outro suplentes tenham feito um par de golos.

Se tirarmos essa condição, tenho sérias dúvidas que alguém tenha marcado mais em dérbies do que o Cardozo. No reverso da medalha, a desilusão deve ser o Jonas.

edit: exato, o Jonas marcou um golo em 8 jogos, já o Cardozo marcou 13 golos em 19 jogos, sendo que apenas foi titular 12x

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 horas:

Qual foi a ultima vez que um jogador tão mediano como Catamo teve tanta importância em derbys? 

Penso que também já marcou ao Porto. 

Eu estava habituado a ser encavado pelo Cardozo, Lima, Falcão, Jackson. Mas não por jogadores do nível do Catamo. 

porra vocês levaram com golos decisivos do vinha, kelvin, herrera, zaidu, b moares...

um catamo não me parece assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

Essa questão era mel para o Rui Miguel Tovar, o homem ia já para a hemeroteca fazer a pesquisa e amanhã tinhas os resultados.

De qualquer forma a questão de ser mediano deve reduzir imenso o leque de jogadores, talvez um ou outro suplentes tenham feito um par de golos.

Se tirarmos essa condição, tenho sérias dúvidas que alguém tenha marcado mais em dérbies do que o Cardozo. No reverso da medalha, a desilusão deve ser o Jonas.

edit: exato, o Jonas marcou um golo em 8 jogos, já o Cardozo marcou 13 golos em 19 jogos, sendo que apenas foi titular 12x

Já agora o Liedson tem 11 golos em 17 jogos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 20 minutos:

porra vocês levaram com golos decisivos do vinha, kelvin, herrera, zaidu, b moares...

Sim, mas no maximo têm 2 golos em vários jogos. Estava a falar em jogos consecutivos a marcar. O geny para derby em campeonatos tem 4 em 3 derbys consecutivos. 

Era esse feito raro que estava a falar 

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que falam em Cardozo aparecem os meus traumas de guerra

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 horas:

O @Jimpo é lagarto lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

Cada vez que falam em Cardozo aparecem os meus traumas de guerra

considerando que a última vez q andei à porrada foi pq um amigo meu benfiquista foi atacado por cantar a música do Cardozo... concordo

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

considerando que a última vez q andei à porrada foi pq um amigo meu benfiquista foi atacado por cantar a música do Cardozo... concordo

6cf356dd7c2281510675e7cceca97ef3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mais parecido foi o Sporting levar sempre o troco do (censurado) do Tiquinho Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Dude, eu passei a muitos anos a sofrer com o Yannick Djaló, o Rodrigo Tinoni, o Nelson Valdes, o Pereirinha ou o Jovane.

14971851_P6o53.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Rodrigo Tinoni

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...