Mica Publicado 30 Dezembro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 10 horas: Qual foi a ultima vez que um jogador tão mediano como Catamo teve tanta importância em derbys? Penso que também já marcou ao Porto. Eu estava habituado a ser encavado pelo Cardozo, Lima, Falcão, Jackson. Mas não por jogadores do nível do Catamo. Essa questão era mel para o Rui Miguel Tovar, o homem ia já para a hemeroteca fazer a pesquisa e amanhã tinhas os resultados. De qualquer forma a questão de ser mediano deve reduzir imenso o leque de jogadores, talvez um ou outro suplentes tenham feito um par de golos. Se tirarmos essa condição, tenho sérias dúvidas que alguém tenha marcado mais em dérbies do que o Cardozo. No reverso da medalha, a desilusão deve ser o Jonas. edit: exato, o Jonas marcou um golo em 8 jogos, já o Cardozo marcou 13 golos em 19 jogos, sendo que apenas foi titular 12x Editado 30 Dezembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 10 horas: Qual foi a ultima vez que um jogador tão mediano como Catamo teve tanta importância em derbys? Penso que também já marcou ao Porto. Eu estava habituado a ser encavado pelo Cardozo, Lima, Falcão, Jackson. Mas não por jogadores do nível do Catamo. porra vocês levaram com golos decisivos do vinha, kelvin, herrera, zaidu, b moares... um catamo não me parece assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 30 minutos: Essa questão era mel para o Rui Miguel Tovar, o homem ia já para a hemeroteca fazer a pesquisa e amanhã tinhas os resultados. De qualquer forma a questão de ser mediano deve reduzir imenso o leque de jogadores, talvez um ou outro suplentes tenham feito um par de golos. Se tirarmos essa condição, tenho sérias dúvidas que alguém tenha marcado mais em dérbies do que o Cardozo. No reverso da medalha, a desilusão deve ser o Jonas. edit: exato, o Jonas marcou um golo em 8 jogos, já o Cardozo marcou 13 golos em 19 jogos, sendo que apenas foi titular 12x Já agora o Liedson tem 11 golos em 17 jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de hugoooo_17, há 20 minutos: porra vocês levaram com golos decisivos do vinha, kelvin, herrera, zaidu, b moares... um catamo não me parece assim tão mau. Sim, mas no maximo têm 2 golos em vários jogos. Estava a falar em jogos consecutivos a marcar. O geny para derby em campeonatos tem 4 em 3 derbys consecutivos. Era esse feito raro que estava a falar Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Dezembro 2024 Cada vez que falam em Cardozo aparecem os meus traumas de guerra 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de hugoooo_17, há 2 horas: porra vocês levaram com golos decisivos do vinha, kelvin, herrera, zaidu, b moares... um catamo não me parece assim tão mau. O @Jimpo é lagarto lol. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de JPB, há 1 hora: Cada vez que falam em Cardozo aparecem os meus traumas de guerra considerando que a última vez q andei à porrada foi pq um amigo meu benfiquista foi atacado por cantar a música do Cardozo... concordo 5 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 1 hora: considerando que a última vez q andei à porrada foi pq um amigo meu benfiquista foi atacado por cantar a música do Cardozo... concordo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2024 Estou a imaginar o @Su1 a espancar o amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Estou a imaginar o @Su1 a espancar o amigo 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2024 Acho que o mais parecido foi o Sporting levar sempre o troco do (censurado) do Tiquinho Soares Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 10 horas: Dude, eu passei a muitos anos a sofrer com o Yannick Djaló, o Rodrigo Tinoni, o Nelson Valdes, o Pereirinha ou o Jovane. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Dezembro 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 10 horas: Rodrigo Tinoni Editado 30 Dezembro 2024 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: Pimenta no cu dos outros... Compartilhar este post Link para o post