Bashir Publicado 29 Dezembro 2024 Solidariedade com os benfiquistas, sabemos bem o que é ter um c*na mole no banco. Felizmente só durou meia dúzia de jogos. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Dezembro 2024 Pelo menos hoje ñ houve circo com a arbitragem, acabou-se o choro e fica tudo contente a desejar bom ano. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: Já estás a usar? Bom ano. Ahahah que piada Vou copiar para o meu repertório 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Dezembro 2024 Os dois remates à baliza do Benfica são o livre do Kokcu e o de pé direito do Di Maria, que a bola desvia no Morten? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 Um treinador que depois deste jogo diz que começou melhor no jogo e que o Sporting foi ligeiramente melhor na primeira parte .. 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Um treinador que depois deste jogo diz que começou melhor no jogo e que o Sporting foi ligeiramente melhor na primeira parte .. Só começou melhor porque foi o Benfica a dar o pontapé de saída lol 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 17 minutos: Ver esta interação dos jogadores com a equipa técnica e o ambiente que tinham com o JP. E ainda por cima o JP era da casa. Diz tudo sobre o que é que ele e a equipa técnica fizeram à equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: E ainda por cima o JP era da casa. Diz tudo sobre o que é que ele e a equipa técnica fizeram à equipa. O JP devia colocar vídeos do Gustavo Santos no balneário para inspirar os jogadores 😎 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Jamarcus, há 8 minutos: Esse é bom, mas o do Geny foi melhor... Geny: "Então Catamo de novo!!!" 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 42 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Dezembro 2024 Quando faltar a inspiração, que não falte a atitude é um mote ao nível do "e se corre bem?", fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2024 Lembrei-me agora que o Lage a certa altura acabava os jogos com o Seferovic, Dyego Souza e Vinícius. Não demora muito vai ser Pavlidis, Amdouni e Cabral. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Dezembro 2024 O que o Matheus Reis fez nos descontos é asqueroso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Dezembro 2024 Vitória justa do Sporting mas pelo controlo do Benfica na segunda parte, em particular sem bola, podiam perfeitamente ter empatado. Entrámos bem, muito mérito no Rui Borges e na equipa técnica em ter sido capaz de, em 3 dias, ter montado um plano corajoso. Uma espécia de 4231 com o Trincão mais próximo do meio mas a procurar dinâmicas com o lado direito com o Geny. E com o Quaresma sempre a ser corajoso e a esticar em condução. O lado esquerdo ficou algo frágil pois o Quenda não se entrosou bem e o Matheus Reis não é um jogador capaz de fazer piscinas, mas esteve estável qb. Meio-campo sólido, enquanto houve Hjulmand e Morita - durou apenas a 1ª parte. Na segunda parte, achei a equipa completamente perdida e se tivesse sido um Benfica mais assertivo e capaz de ter ido por fora e explorar algumas debilidades do Franco nos cruzamentos (que até esteve bem hoje), podia ter dado empate. O Benfica foi demasiado forte ao nível dos duelos e explorou muito bem os espaços entre a defesa e o meio-campo. A nossa capacidade de recuperar a bola foi sempre ineficiente também, com maus posicionamentos nas disputas das segundas bolas. Senti a equipa cansada, tanto fisicamente como psicologicamente. Rui Borges fez um bom trabalho mas acho que era difícil chegar ao fundo dos problemas da equipa. Valeu a nossa organização e entreajuda defensiva, nunca senti que o Benfica estava a ser capaz de entrar no bloco com uma jogada com pés e cabeça. Só através de lances de segundas bolas, ressaltos, bola parada, e na verdade a melhor ocasião veio dessa forma (Amdouni aos 60'). Mas no fim, e ainda contando as oportunidades da primeira parte, os lances da segunda parte em que o Geny decide pior que um jogador distrital, se formos a ver a soma das partes, talvez a haver um vencedor seria o Sporting. Não consigo escolher entre o Quaresma e o Diomande para homem do jogo. O Quaresma, principalmente nestes jogos, representa tudo o que é o Sporting Clube de Portugal, aquele lance que passa por 3, 4 ou 5 já nem sei, fica na memória de qualquer adepto. Excelente nos duelos, nas saídas de pressão pela condução, foi mágico de ver enquanto duraram as pernas. O Diomande porque foi simplesmente imaculado em todos os lances, mesmo num ou noutro que errou, conseguiu corrigir (enorme corte ao Di Maria, por exemplo). Se houvessem dúvidas em qual o melhor central do campeonato, porque já ouvi por aí que afinal era o Tomás Araújo (que também é um grande central), para mim ficaram dissipadas. Absolute unit. Agora, pensar com o Vitória e depois com o Porto, mas confesso que fiquei preocupado com algumas debilidades na transição defensiva. Corrigindo isso, mantendo o espírito competitivo e com a equipa a entrosar cada vez mais na dinâmica do Rui Borges que parece-me que irá procurar que os jogadores se soltem mais e sejam mais criativos, o sonho bicampeonato está e estará vivo. Foi pena ter perdido os 8 pontos que não devíamos ter perdido, mas talvez ganhemos algo mais agora com o Rui Borges. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 2 horas: Cada jogo do Quaresma parece uma ida à discoteca, sai sempre carregado pelos amigos Melhor post do tópico. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2024 Qual foi a ultima vez que um jogador tão mediano como Catamo teve tanta importância em derbys? Penso que também já marcou ao Porto. Eu estava habituado a ser encavado pelo Cardozo, Lima, Falcão, Jackson. Mas não por jogadores do nível do Catamo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Qual foi a ultima vez que um jogador tão mediano como Catamo teve tanta importância em derbys? Penso que também já marcou ao Porto. Eu estava habituado a ser encavado pelo Cardozo, Lima, Falcão, Jackson. Mas não por jogadores do nível do Catamo. Provavelmente o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 8 horas: Qual foi a ultima vez que um jogador tão mediano como Catamo teve tanta importância em derbys? Penso que também já marcou ao Porto. Eu estava habituado a ser encavado pelo Cardozo, Lima, Falcão, Jackson. Mas não por jogadores do nível do Catamo. Dude, eu passei a muitos anos a sofrer com o Yannick Djaló, o Rodrigo Tinoni, o Nelson Valdes, o Pereirinha ou o Jovane. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de DS7, há 10 horas: O que o Matheus Reis fez nos descontos é asqueroso. Olha aí o choro amigo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Dude, eu passei a muitos anos a sofrer com o Yannick Djaló, o Rodrigo Tinoni, o Nelson Valdes, o Pereirinha ou o Jovane. Mas não eram sempre eles a marcar em jogos consecutivos. Tirando o Jovane que também marcou uns golos seguidos ao Porto. O Catamo nos últimos 3 derbys, 2 contra o Benfica e 1 contra o Porto tem 4 golos. Já deve estar no top10 de jogadores com mais golos em derby (tou a exagerar) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 9 horas: Qual foi a ultima vez que um jogador tão mediano como Catamo teve tanta importância em derbys? Penso que também já marcou ao Porto. Eu estava habituado a ser encavado pelo Cardozo, Lima, Falcão, Jackson. Mas não por jogadores do nível do Catamo. quê? mediano? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de bobzz, há 12 minutos: quê? mediano? Fraco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Dezembro 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: Dude, eu passei a muitos anos a sofrer com o Yannick Djaló, o Rodrigo Tinoni, o Nelson Valdes, o Pereirinha ou o Jovane. Citação de Jimpo, há 51 minutos: Mas não eram sempre eles a marcar em jogos consecutivos. Tirando o Jovane que também marcou uns golos seguidos ao Porto. O Catamo nos últimos 3 derbys, 2 contra o Benfica e 1 contra o Porto tem 4 golos. Já deve estar no top10 de jogadores com mais golos em derby (tou a exagerar) Nope, cada um deles teve o jogo da sua vida contra o Porto mas quem os encavava consecutivamente era o Izmailov. E sempre com p*ta golaços do crl. O Jovane que me lembre só marcou dois. Foi aquela meia final da taça da carica. Editado 30 Dezembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post