Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 1-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Solidariedade com os benfiquistas, sabemos bem o que é ter um c*na mole no banco. Felizmente só durou meia dúzia de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos hoje ñ houve circo com a arbitragem, acabou-se o choro e fica tudo contente a desejar bom ano. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Já estás a usar? Bom ano.

Ahahah que piada

Vou copiar para o meu repertório 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois remates à baliza do Benfica são o livre do Kokcu e o de pé direito do Di Maria, que a bola desvia no Morten?

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que depois deste jogo diz que começou melhor no jogo e que o Sporting foi ligeiramente melhor na primeira parte ..

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Um treinador que depois deste jogo diz que começou melhor no jogo e que o Sporting foi ligeiramente melhor na primeira parte ..

Só começou melhor  porque foi o Benfica a dar o pontapé de saída lol

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 minutos:

Ver esta interação dos jogadores com a equipa técnica e o ambiente que tinham com o JP. 

E ainda por cima o JP era da casa. Diz tudo sobre o que é que ele e a equipa técnica fizeram à equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

E ainda por cima o JP era da casa. Diz tudo sobre o que é que ele e a equipa técnica fizeram à equipa.

O JP devia colocar vídeos do Gustavo Santos no balneário para inspirar os jogadores 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 minutos:

462568767_2573937932816451_6958296832931965875_n.thumb.jpg.19ae2b83cb3f5d75859e955bb55f229d.jpg

Esse é bom, mas o do Geny foi melhor...

Geny: "Então Catamo de novo!!!"

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quando faltar a inspiração, que não falte a atitude é um mote ao nível do "e se corre bem?", fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora que o Lage a certa altura acabava os jogos com o Seferovic, Dyego Souza e Vinícius. Não demora muito vai ser Pavlidis, Amdouni e Cabral.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Matheus Reis fez nos descontos é asqueroso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa do Sporting mas pelo controlo do Benfica na segunda parte, em particular sem bola, podiam perfeitamente ter empatado.

Entrámos bem, muito mérito no Rui Borges e na equipa técnica em ter sido capaz de, em 3 dias, ter montado um plano corajoso. Uma espécia de 4231 com o Trincão mais próximo do meio mas a procurar dinâmicas com o lado direito com o Geny. E com o Quaresma sempre a ser corajoso e a esticar em condução. O lado esquerdo ficou algo frágil pois o Quenda não se entrosou bem e o Matheus Reis não é um jogador capaz de fazer piscinas, mas esteve estável qb. Meio-campo sólido, enquanto houve Hjulmand e Morita - durou apenas a 1ª parte.

Na segunda parte, achei a equipa completamente perdida e se tivesse sido um Benfica mais assertivo e capaz de ter ido por fora e explorar algumas debilidades do Franco nos cruzamentos (que até esteve bem hoje), podia ter dado empate. O Benfica foi demasiado forte ao nível dos duelos e explorou muito bem os espaços entre a defesa e o meio-campo. A nossa capacidade de recuperar a bola foi sempre ineficiente também, com maus posicionamentos nas disputas das segundas bolas. Senti a equipa cansada, tanto fisicamente como psicologicamente. Rui Borges fez um bom trabalho mas acho que era difícil chegar ao fundo dos problemas da equipa. Valeu a nossa organização e entreajuda defensiva, nunca senti que o Benfica estava a ser capaz de entrar no bloco com uma jogada com pés e cabeça. Só através de lances de segundas bolas, ressaltos, bola parada, e na verdade a melhor ocasião veio dessa forma (Amdouni aos 60').

Mas no fim, e ainda contando as oportunidades da primeira parte, os lances da segunda parte em que o Geny decide pior que um jogador distrital, se formos a ver a soma das partes, talvez a haver um vencedor seria o Sporting.

Não consigo escolher entre o Quaresma e o Diomande para homem do jogo. O Quaresma, principalmente nestes jogos, representa tudo o que é o Sporting Clube de Portugal, aquele lance que passa por 3, 4 ou 5 já nem sei, fica na memória de qualquer adepto. Excelente nos duelos, nas saídas de pressão pela condução, foi mágico de ver enquanto duraram as pernas. O Diomande porque foi simplesmente imaculado em todos os lances, mesmo num ou noutro que errou, conseguiu corrigir (enorme corte ao Di Maria, por exemplo). Se houvessem dúvidas em qual o melhor central do campeonato, porque já ouvi por aí que afinal era o Tomás Araújo (que também é um grande central), para mim ficaram dissipadas. Absolute unit.

Agora, pensar com o Vitória e depois com o Porto, mas confesso que fiquei preocupado com algumas debilidades na transição defensiva. Corrigindo isso, mantendo o espírito competitivo e com a equipa a entrosar cada vez mais na dinâmica do Rui Borges que parece-me que irá procurar que os jogadores se soltem mais e sejam mais criativos, o sonho bicampeonato está e estará vivo. Foi pena ter perdido os 8 pontos que não devíamos ter perdido, mas talvez ganhemos algo mais agora com o Rui Borges.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

Cada jogo do Quaresma parece uma ida à discoteca, sai sempre carregado pelos amigos

Melhor post do tópico.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a ultima vez que um jogador tão mediano como Catamo teve tanta importância em derbys? 

Penso que também já marcou ao Porto. 

Eu estava habituado a ser encavado pelo Cardozo, Lima, Falcão, Jackson. Mas não por jogadores do nível do Catamo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Qual foi a ultima vez que um jogador tão mediano como Catamo teve tanta importância em derbys? 

Eu estava habituado a ser encavado pelo Cardozo, Lima, Falcão, Jackson. Mas não por jogadores do nível do Catamo. 

Provavelmente o Marega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 horas:

Dude, eu passei a muitos anos a sofrer com o Yannick Djaló, o Rodrigo Tinoni, o Nelson Valdes, o Pereirinha ou o Jovane.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

O que o Matheus Reis fez nos descontos é asqueroso. 

Olha aí o choro amigo.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Dude, eu passei a muitos anos a sofrer com o Yannick Djaló, o Rodrigo Tinoni, o Nelson Valdes, o Pereirinha ou o Jovane.

Mas não eram sempre eles a marcar em jogos consecutivos. Tirando o Jovane que também marcou uns golos seguidos ao Porto. 

O Catamo nos últimos 3 derbys, 2 contra o Benfica e 1 contra o Porto tem 4 golos. Já deve estar no top10 de jogadores com mais golos em derby (tou a exagerar) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

quê? mediano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

quê? mediano?

Fraco? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Citação de Jimpo, há 51 minutos:

Mas não eram sempre eles a marcar em jogos consecutivos. Tirando o Jovane que também marcou uns golos seguidos ao Porto. 

O Catamo nos últimos 3 derbys, 2 contra o Benfica e 1 contra o Porto tem 4 golos. Já deve estar no top10 de jogadores com mais golos em derby (tou a exagerar) 

Nope, cada um deles teve o jogo da sua vida contra o Porto mas quem os encavava consecutivamente era o Izmailov. E sempre com p*ta golaços do crl. 

O Jovane que me lembre só marcou dois. Foi aquela meia final da taça da carica. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...