Sima01 Publicado 29 Dezembro 2024 O Benfica esta a jogar isto a 5 jogos seguidos. A tusa já acabou. O Lage voltou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Otamendi disse ao Verissimo que a consulta às 5 podia esperar quando estavam a sair para o intervalo e tem free pass. viu na net que o voo da TAP para Buenos Aires está com delay. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Se calhar o Fresneda é mesmo mau Um gajo pensava que vinha o Porro v2 e tem sido uma grande desilusão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2024 É verdade que o Simões ainda é novinho, mas tirando ser esforçado não vejo nada que não me faça pensar que vai ser um daqueles jogadores que vai estar no Chaves com 30 anos, vamos sofrer um golo dele e vai ser o "eish pois é, teve no Sporting, nem me lembrava" 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 O picanha vai empatar isto de calcanhar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Dezembro 2024 O Otamendi está a ver se é expulso para passar uns dias extra na Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2024 Aqueles palermas todos a olhar para um monitor e nenhum consegue ver um crl. Que mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, Agora: É verdade que o Simões ainda é novinho, mas tirando ser esforçado não vejo nada que não me faça pensar que vai ser um daqueles jogadores que vai estar no Chaves com 30 anos, vamos sofrer um golo dele e vai ser o "eish pois é, teve no Sporting, nem me lembrava" André Santos dos ricos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2024 Dominar a segunda parte e não marcar será ingrato para crl. Vamos lá. Dar tudo crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: Que máquina o catamo Que p*ta de burro Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Dezembro 2024 (editado) Oh Geny f*da se Editado 29 Dezembro 2024 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2024 lel os bloqueios como este do harder são legais ao menos? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2024 2 mirtilos por este gajo era muito Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2024 Mas o Geny tá bem? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 O Tomás tira o golo mas devia ter feito falta logo a meio-campo. Não tem amarelo, certo? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Dezembro 2024 Depois deste lance do Catamo vão sofrer Compartilhar este post Link para o post