SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Aiden, Agora: Eu, num restaurante, nunca consigo perceber muito bem um jogo, mas não estamos a jogar um real crl, pois nao? Na primeira jogamos muito bem. Na segunda estamos um desastre. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Eu, num restaurante, nunca consigo perceber muito bem um jogo, mas não estamos a jogar um real crl, pois nao? Estão todos rotos e não há banco. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Este pensou que era o Isaías. viu um olheiro do Liverpool na bancada 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Dezembro 2024 E o amarelo ao Kokcu? Este Veríssimo é do pior que há Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 Deu a lei da vantagem e esqueceu-se do cartão lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Todos rotos. Dá que pensar qual foi a preparação fisica desta equipa desde a saida do Amorim Até o Gyo me pareceu ligeiramente mais pesado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2024 Já dá para desistir do Fresneda? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Dezembro 2024 Se nao fosse aquela falha no golo, era nota 10 no araujo... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Dezembro 2024 O Veríssimo está a cozinhar.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: temos de deixar de ser tão ciclotímicos. Bem sei que é no calor da acção e a gente no decorrer do jogo vai ventilando aqui no tópico frustrações e palavras ao vento, mas caramba, há 3 meses o Akturkoglu era a reencarnação do Chalana, agora já há 4 gajos no Sta Clara melhores que ele; epá, mais calma. Então, exatamente como o Rafa, e eu digo isto como o maior fanboy do Rafa aqui. O Rafa começava sempre a época todo acelerado, chegava-se a esta altura e descia de forma como uma coisa maluca Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2024 Se calhar o Fresneda é mesmo mau 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2024 p*ta que pariu o verissimo fodase É para não expulsar o autamendi? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Todos rotos. Dá que pensar qual foi a preparação fisica desta equipa desde a saida do Amorim 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 O Otamendi disse ao Verissimo que a consulta às 5 podia esperar quando estavam a sair para o intervalo e tem free pass. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Dezembro 2024 Um minuto devia ter trinta segundos apenas Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Dezembro 2024 O Leandro está muito bem Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Já dá para desistir do Fresneda? Ainda falta ter uma oportunidade a titular, num dia solarengo, com nenhum vento, relvado imaculado e quantidades reduzidas perfeitas de ozono na atmosfera. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Dezembro 2024 Excelente este lance do Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o AKturkoglu hj não dá uma para a caixa. metia o Schjeld... o Beste oferece 0 a nível ofensivo Compartilhar este post Link para o post