Jimpo Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Tirar referências como se ele estava a receber a bola nos mesmos espaços do Pavlidis? O extremo esquerdo do Benfica na primeira parte estava no lado oposto onde estou mas pareceu-me ver o Amdouni a receber na posição do Altura de vez em quando. Mas posso ter sido traído pela minha visão miope Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Dezembro 2024 a diferença entre o Barreiro e o Tino é abismal Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Quaresma quando arranca é uma coisa impressionante Está encontrado o extremo destro que o sporting precisa Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2024 O Di Maria trocou para o flanco esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Quaresma e Martim, os 2 LD's da seleção nacional. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o duelo Carreras x Quaresma está a ser épico! Que duelo ? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Su1, Agora: O Quaresma é fascinante O rapaz é o filho do diabo encarnado. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2024 Quaresma do crl, jogador dum cabr*o Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2024 Tantos comentários sobre o quaresma e eu não estou a ver 😭😭😭😭😭 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Dezembro 2024 O Quaresma é muito isto, mas vai chegar aos 75' e está morto... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de PRFA47, Agora: O Di Maria trocou para o flanco esquerdo? estão os 2 enfiados ali.... bem, em corpo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2024 O Edu está morto. Tem de recuperar agora um pouco sem bola Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Dezembro 2024 O Quaresma e o Trincao não são gajos para aguentar jogar assim 90 minutos. Para o lugar do Trincao vejo o Harder, para o lugar do Quaresma não sei se mais depressa meto o Debast que o Fresneda Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Dezembro 2024 O Kokcu se tivesse a vontade que mostra nestes jogos nos outros todos valia os 25M 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Dezembro 2024 O UTRCO SO FAZ m*rda m*rda PARA O HARRY POTTER FDS Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Su1, Agora: Era fixe o Benfica marcar Fuck off 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Disparate do St Juste Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 É normal reagir dada a desvantagem mas o Sporting ainda não conseguiu nesta segunda parte estar perto do amasso da primeira nem as combinações que conseguiu na primeira. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Dezembro 2024 Estamos a tremer um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2024 Muito criativo este cântico do Benfica Compartilhar este post Link para o post