HIM Publicado 29 Dezembro 2024 o Kokcu está no ponto para ir para o Al Gharrafa ou para o Al Bidon 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Dezembro 2024 O Benfica em Alvalade parece o Porto na Luz. Todos borrados. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Dezembro 2024 Colocar o Amdouni sozinho no meio daquelas duas torres é de génio, Lage. Mais uma… Enfim. Despedimo-lo por ser mau. Deixou de o ser para o irmos buscar de volta? Não me parece… 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2024 É meter o Gyokeres a cair em cima do Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Dezembro 2024 O VARissimo realmente está a resolver. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2024 (editado) Citação de footboy23, há 2 minutos: Barreiro e Pavlidis lá pra dentro Saiem Tino e Kokcu É bem jogado meter 2 na frente pois por vezes os do sporting ainda se esquecem que não estão a jogar com 3 + alas. Editado 29 Dezembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Eu conheço um polvo encarnado mas está longe de ser o Florentino... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: Colocar o Amdouni sozinho no meio daquelas duas torres é de génio, Lage. Mais uma… Enfim. Despedimo-lo por ser mau. Deixou de o ser para o irmos buscar de volta? Não me parece… A ideia foi retirar referências aos centrais do Sporting. Mas o Diomande é St Juste até estão confortáveis assim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2024 Kokçu a 6? que m*rda de ideia ó Lage, f*da-se, ia-te defender, vai-te mas é fuder filhote! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2024 Nao estou a ver o jogo (puto doente), como estamos a jogar ? Tanto em termos de qualidade como formação Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Eu conheço um polvo encarnado mas está longe de ser o Florentino... Esta facilidade e rapidez de troca de bola era o que eu queria ver no Nico, Mora, Fábio, Varela/Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Sandes., Agora: Nao estou a ver o jogo (puto doente), como estamos a jogar ? Tanto em termos de qualidade como formação Temos um treinador no banco que sabe o que está a fazer e está a reaproveitar as dinâmicas antigas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Nao estou a ver o jogo (puto doente), como estamos a jogar ? Tanto em termos de qualidade como formação Meio 4-2-3-1/4-4-2 com o Trincao no meio e o Quaresma a ser prime cafu a DD. Amasso total na primeira parte, podíamos estar a ganhar 3-0. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Kokçu a 6? que m*rda de ideia ó Lage, f*da-se, ia-te defender, vai-te mas é fuder filhote! o coça o cu a 6 é abrir a via verde para o sporting Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2024 Não interessa para nada, mas estes comentadores são claramente do Benfica. Basta ver a performance hoje. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 Fortíssimo o Quaresma em condução. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Esta facilidade e rapidez de troca de bola era o que eu queria ver no Nico, Mora, Fábio, Varela/Eustáquio. Eu continuo a ter muitas dúvidas relativamente ao VB mas individualmente tb estamos muito curtos no meio-campo. O Eustáquio não pode ser titular do Porto, apesar de ser um excelente profissional. Era despachar o Grujic de vez, emprestar o Vasco que ainda não está preparado para ser uma opção séria e trazer um médio diferenciado. O Le Fee quer sair da Roma, btw. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: A ideia foi retirar referências aos centrais do Sporting. Mas o Diomande é St Juste até estão confortáveis assim Tirar referências como se ele estava a receber a bola nos mesmos espaços do Pavlidis? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Eles já nem sabem o que fazer ao Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 O Di Maria faz o que quer. Simula, joga a bola com a mão para parar o lance, não se passa nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2024 O Quaresma quando arranca é uma coisa impressionante Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2024 o duelo Carreras x Quaresma está a ser épico! Compartilhar este post Link para o post