Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 1-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Robe, Agora:

Acabou aos 97:20 quando a compensação começou aos 91 e o Reis ainda está no chão 2 minutos

espetáculo 

97:27, salvo erro. Ficaram por jogar pelo menos 33 segundos. Compensa sempre fazer o circo do M. Reis. Se os árbitros a cada paragem dessem imediatamente indicação ao auxiliar para acrescentar 1/2 minutos à compensação talvez pensassem duas vezes antes de o fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compensação lol

Dar primeiras partes de avanço dá nisto já não é a primeira vez que acontece nem vai ser a ultima. Que equipa tão conas bem a imagem de toda a estrutura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não servia de nada na realidade, as qual é a p*ta da lata do Verissimo de dar apenas 1 minuto e meio, quando só o Matheus Reis queimou agora quase 3 minutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

97:27, salvo erro. Ficaram por jogar pelo menos 33 segundos. Compensa sempre fazer o circo do M. Reis. Se os árbitros a cada paragem dessem imediatamente indicação ao auxiliar para acrescentar 1/2 minutos à compensação talvez pensassem duas vezes antes de o fazer. 

Se a compensação começou aos 91, estás a dizer-me que o Reis esteve 1 minuto no chão?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o lage a dizer que ainda dependemos de nos próprios.

Alias, estou a ver o lage a dizer isso antes de entrar em campo, de maneira a tirar pressão

Resultado: O Sporting teve mais vontade.

E por isso, parabens

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges com tempos de descontos assim em Guimarães tinha mais 6 pontos. 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Se a compensação começou aos 91, estás a dizer-me que o Reis esteve 1 minuto no chão?

A compensação começa aos 91' porque julgo que foi o Israel a demorar a retomar o jogo. Esta última fita do Reis tb foi 1' de interrupção sensivelmente. Deu 6 tinha que prolongar até aos 8' no mínimo, mas pelo comportamento anti-desportivo devia acrescentar mais 1.

Só assim é que estes m*rda aprendem. Atenção que hoje foi o porco do Reis, amanhã será um Otamendi ou um Diogo Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Loooool. Nem sabia que ainda cá andavas 😂😂

Bebe umas que isso passa, mas cuidado com as aduelas quando fores à cozinha

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, 3 pontos num jogo importante. Jogaço do Cafu Quaresma e do capitão. 

Parece que vamos ter uma nova táctica, a ver o que faremos agora em Janeiro para reforçar algumas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória muito importante. É importante voltar a confiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Bebe umas que isso passa, mas cuidado com as aduelas quando fores à cozinha

Boa pah!

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte é um aperitivo do que ainda vamos conseguir fazer consistentemente. Enquanto houve pernas, que não foi mais de 45 minutos, foi um amasso.

Não esquecer que muitos dos titulares não têm tido rotação por causa da razia de lesões. O Morita fez um belo jogo de sacrifício, mas não é de ferro. O miúdo Simões, por outro lado, parece-me francamente curto para este nível. O Fresneda não é nem metade do que querem fazer dele.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Aumento generoso para o gajo dos rodapés da CMTV já!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...