smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Não percebo esta ideia de sairmos atrás com a equipa muito esticada na frente. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de MCoelho, há 1 minuto: Steam? Está a dar na Sic Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 7 Janeiro 2025 Não estou em portugal... vou ver se arranjo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Janeiro 2025 https://sic.pt/direto https://www.btvsports.cfd/stream1 https://strimsy.top/SportingFCPorto.php Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Tendo em conta a entrada em jogo contra o Benfica e Vitória do Sporting parece-me que entramos bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de MCoelho, há 1 minuto: Não estou em portugal... vou ver se arranjo Sic online então Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Janeiro 2025 o Juste ia fazer cagada não fosse o Fresneda Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Este lance do samu 🤣 fez-me lembrar as fintas do Jorge Costa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Ficava mais contente se o Reis continuasse em campo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2025 Estou a gostar da equipa até agora. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 7 Janeiro 2025 Sic online da... pensava que não. Obg Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Ficava mais contente se o Reis continuasse em campo. Exacto, era bem melhor para o porto se o sporting ficasse com o único defesa esquerdo que tem em campo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Todos menos o reis... Porra O Maxi ali há séculos a pedir uma lesão e nada... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Janeiro 2025 Que falta estúpida do Hjulmand, da um livre sem necessidade nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Maxi ali há séculos a pedir uma lesão e nada... Houve logo um buraco que o Mora cruzou com algum perigo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Exacto, era bem melhor para o porto se o sporting ficasse com o único defesa esquerdo que tem em campo. O último jogo deu muitas casas e preferia-o a ele em campo do que um Quenda que pode a qualquer momento sacar um lance de génio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Pensei que a ideia era pôr o Geny a defesa, mas vai pôr o Maxi? É suicida? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Que falta foi esta do Franco? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O último jogo deu muitas casas e preferia-o a ele em campo do que um Quenda que pode a qualquer momento sacar um lance de génio. Quando rebentou, além que nestes jogos supera-se. Já com o Maxi vai ser auto-estrada a tempo inteiro. Compartilhar este post Link para o post