kalakuka Publicado 7 Janeiro 2025 Não sei se é medo de partir o jogo mas estamos demasiado lentos com bola, aquela troca de bola entre centrais mais depressa da golo do Porto que nosso Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2025 Se isto fosse o Sporting do bom tempo com o Pinilla ou o Pongolle na frente, diria que era uma questão de tempo. Com aquele bicho lá na frente, estamos sempre sujeitos. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 O Mora até chora com o Franco e o Pepê ao lado. Devia ter saído o amarelo para o Otávio aqui. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Ego Sum, há 3 minutos: Isso é tipo perguntar se queremos morrer à fome ou à sede Completamente. A falta que um simples extremo faz neste plantel é assustador. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2025 O futebol começa a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Nao me lembro de ver o sporting a falhar tantos passes Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Janeiro 2025 Não sei como não adormeci ainda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 O Eustáquio e o Nico parecem-me muitos encostados aos centrais e há ali algum espaço para o Morten jogar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2025 não tou nada convencido com o trincão neste "novo" papel 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2025 Preciso que o Nuno Luz mande um whats a game porque é o que este jogo precisa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Com o que o Geny está a jogar hoje, espero que o Edwards tenha uma chance. Pior não faz pois é impossível. Citação de El Shafto, há 1 minuto: não tou nada convencido com o trincão neste "novo" papel Até pode resultar mas precisa que o Geny jogue alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 Nem levantou a cabeça, f*da-se. Já nem tenho mais palavras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: não tou nada convencido com o trincão neste "novo" papel Trincão em jogos grandes tem de aparecer muito mais, também… Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Janeiro 2025 O fresneda tem o pé mal calibrado, passa tudo para fora Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Citação de Su1, há 3 minutos: Nao me lembro de ver o sporting a falhar tantos passes Incrivelmente ainda falhávamos mais com o JP. Editado 7 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 O Otávio quando engata a terceira tem vibes do Rudiger na forma como coloca os braços. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Dominator, há 8 minutos: Geny ta mais vezes no chão do que a bola E não é de agora e está cada vez pior Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2025 espero que consigam meter clausula de compra obrigatória no empréstimo do fresneda ao valência, que fraude 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Pepe e Franco é incrível. Fábio Vieira e Ivan Jaime pf Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Janeiro 2025 Adoro que sobre o Gyo só não vale arrancar lhe a camisola Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2025 Deixem cá o fresneda e emprestem o geny fodase Compartilhar este post Link para o post