smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Parece-me claro que o jogo pede Quenda no lugar do Geny, na esquerda. O Geny que jogue onde quiser mas que deixe o Quenda ter o espaço que ele tem tido ali. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 f*dasse TIRA O (censurado) DO PEPEPEPEPEPEPEPEPEEP crl 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 Nah, este gajo tem de sair. ASAP. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: f*dasse TIRA O (censurado) DO PEPEPEPEPEPEPEPEPEEP crl O gajo só pode estar a gozar com a nossa cara. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Que a TVI não descubra isso A Sic normalmente faz publicidade á novela, a TVI realmente é que iria dar essa informação dramática durante todo o jogo 😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Acho que ainda não tomou uma decisão certa no último terço o Pepê. Jaime ou Fábio lá para dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Janeiro 2025 Maxi Araujo andava a jogar contra pinos lá no México? só isso explica os 13M. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de toze2, há 1 minuto: Zaidu a aquecer deve ser outro gozo. prefiro zaidu a jogar do q o pepe em campo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2025 Que puto de armário que é aquele Samu. A sorte é que o VB tem deixado o Pepê com o Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Maxi Araujo andava a jogar contra pinos lá no México? só isso explica os 13M. Não conhecia lá do México mas até me parece que o preço foi inflacionado pela Copa América/jogos pela seleção Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que puto de armário que é aquele Samu. A sorte é que o VB tem deixado o Pepê com o Fresneda. Não percebo como é que não exploram o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não percebo como é que não exploram o Maxi. Não é muito escuro, não é costume Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não percebo como é que não exploram o Maxi. O Franco vem sempre para dentro. Não é jogador de ir para cima. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Janeiro 2025 O Pêpe faz-me lembrar aqueles gajos nas futeboladas cheios de estilo que não jogam um crl mas que andam no ginásio então estão em forma e a única m*rda que fazem em campo é correr e sprints 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 vão entrar zaidu e fábio. q saiam os extremos Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Janeiro 2025 Zaidu vai entrar, eu não consigo acreditar no que ouvi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 Franco e Pepê out, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2025 Zaidu fds. Vai subir o Galeno para extremo. Continuar na mesma na esquerda. Compartilhar este post Link para o post